Webradiotop1FM

23 de março de 2012

Sou tricolor de coração!

Rivaldo Bike!

Após voltar aos trabalhos, Marcelinho Paraíba ressalta o poder da bola parada

O planejamento foi cumprindo a risca. Até agora, sem atropelos. Depois de ficar ausente de todas as movimentações da semana, Marcelinho Paraíba voltou aos trabalhos no Sport. Do começo ao fim. Participou do treino tático comandado por Mazola no campo auxiliar da Ilha do Retiro e está mais do que confirmado para o duelo do próximo domingo nos Aflitos. Afinal, no Leão da
Ilha, é Marcelinho e mais dez.

"Esse dias que não treinei foi só para poupar. Também senti um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e aproveitei para tratar essa dorzinha e chegar descansado para o clássico", afirmou o artilheiro do Estadual com dez gols assinalados. De fato, o descanso dado ao jogador não passou de prevenção até pela idade avançada do maestro leonino e por mais um motivo.

Sandro Meira Ricci comanda o trio de arbitragem do clássico de domingo

Contratado para reforçar o quadro local de árbitro e acabar com as polêmicas no PE2012, Sandro Meira Ricci (FIFA) foi o sorteado para apitar o clássico entre Náutico e Sport, às 16h, nos Aflitos. O sorteio foi realizado na sede da FPF, na tarde desta quinta-feira. Ainda de acordo com o sorteio, ele será auxiliado por Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.

Sandro Meira Ricci já atuou em duas rodadas do Estadual desde que foi contratado. O primeiro jogo foi no domingo passado. No Ademir Cunha, apitou América x Porto, no Ademir Cunha. Na última quarta-feira, comandou a partida entre Santa Cruz e Belo Jardim, transmitida pela televisão. A atuação do árbitro no jogo foi elogiado e sem erros.

Uma curiosidade é que nas duas partidas em que atuou, Meira Ricci marcou um pênalti em cada, em favor de Porto e Santa Cruz. Nos dois casos, a decisão foi acertada.

Mantido no time, Doriélton agradece a chance, mas se cobra por mais gols


Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Doriélton marcou dois gols pelo Náutico, mas diz que ainda pouco


A possibilidade de ser mantido como titular, após três partidas, deixou o atacante Doriélton satisfeito pelo reconhecimento do técnico Waldemar Lemos. Pessoalmente, porém, ele admitiu que está longe da satisfação total. Crítico, autor de dois gols com a camisa alvirrubra, ele se cobra por mais. "Atacante tem que fazer mais gols", disse.

A tendência, pelo menos pelo treino realizado nesta quinta-feira, é que Dori seja titular no clássico contra o Sport, domingo, nos Aflitos. Ele agradece a confiança de Waldemar Lemos, mas diz que tem mais a contribuir ao Náutico. "Apesar dos dois gols, não está muito bom. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas tenho mostrado mais disposição. É importante, mas sei que tenho que buscar mais gols", afirmou, sincero.

Dênis Marques de olho na artilharia

"O meu ojetivo é fazer os gols e fazer com que o Santa Cruz siga nessa sequência de vitórias. Se o Santa vencer com algum gol meu, ótimo. Atacante, você sabe, vai sempre lutar pela artilharia." O atacante Dênis Marques não escondeu o sorriso durante a entrevista coetiva nesta quinta ao comentar a boa fase vestindo a camisa 9 do Tricolor. "Não esperava me recuperar tão rápido depois de um ano e meio parado. Tinha a desconfiança. Graças a Deus, o trabalho no clube vem acelerando essa recuperação e espero continuar nesse ritmo". Na temporada são oito gols em 12 jogos, com média de 0,66.