Webradiotop1FM

24 de março de 2012

O bicho vai pegar!!

Diretoria do Verdão prepara homenagem para Chico Anysio

 
Chico Anysio, com a camisa do Palmeiras (Foto: Acervo histórico da S.E. Palmeiras)
Chico Anysio, com a camisa do Verdão
(Foto: Acervo histórico da S.E. Palmeiras)

O clássico de domingo será marcado por duas homenagens do Palmeiras. Os jogadores da equipe devem entrar em campo na partida contra o Corinthians, no Pacaembu, com o nome de personagens interpretados por Chico Anysio estampados abaixo dos números na camisa. Além do ator e escritor, falecido nesta tarde, o brasileiro Roberto Laudisio, morto por policiais na Austrália, também será lembrado com uma faixa. Os dois eram palmeirenses - o humorista também se dizia vascaíno.
Assim que a morte de Chico foi confirmada, o Verdão divulgou em seu site oficial uma nota em memória, ressaltando a paixão que o artista tinha pelo Palmeiras. Em 2008, ele afirmou que se encantou pelo Palestra Itália em 1938, quando seu pai era presidente do Ceará e convidou o clube paulista para jogar em Fortaleza. O Palestra Itália venceu todas as partidas e conquistou o Torneio de Fortaleza.
O estudante Roberto Laudisio, palmeirense declarado e morto no último domingo, também será homenageado com uma faixa carregada pelos jogadores. A mensagem estampada deve ser “#PraSempreBetão. Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações”. A ex-namorada e um primo do brasileiro, que faleceu após ter sido atingido por disparos de Teaser (pistola de choques elétricos), devem estar no Pacaembu.

TV Replay transmitirá jogos da Federação de Handebol

A Federação de Handebol firmou uma parceria com a TV Replay por um período de cinco anos. Agora será possível acompanhar os jogos da Copa Pernambuco e do Campeonato Estadual através da internet. 


Todos os sábados haverá a transmissão de um jogo pela web, e mais um programa com duração de 30 minutos para apresentar as novidades da modalidade esportiva que mais cresce no Interior pernambucano. 

Por Claudemir Gomes

Santa Cruz busca 5ª vitória seguida para se aproximar da vaga

 O Santa Cruz está embalado com os recentes resultados e pode se aproximar ainda mais da classificação para as semifinais neste sábado, quando recebe o Araripina na abertura da 18ª rodada. O domingo também promete ser movimentado, com a realização de quatro jogos, entre eles o Clássico dos Clássicos, disputado entre Náutico e Sport nos Aflitos.
Vindo de quatro vitórias seguidas, o Santa Cruz espera contar com o apoio de seus torcedores para ficar ainda mais perto da classificação às semifinais. A partida está marcada para as 19 horas, no Arruda. Com 32 pontos, o Tricolor é o quarto colocado, atrás apenas de Spor, Salgueiro e Náutico. A diferença para o Petrolina, quinto colocado, já é de sete pontos.
Por outro lado, o Araripina, adversário do Santa Cruz neste sábado, não vem passando por um bom momento. São 16 pontos e a incômoda 11ª colocação, ou seja, a zona de rebaixamento. Até aqui, foram 17 jogos, sendo três vitórias, sete empates e sete derrotas. O Bode precisa da vitória se quiser deixar a penúltima colocação.
Continua...
Dos quatro jogos que irão completar a rodada no domingo, um merece atenção especial. Trata-se do Clássico dos Clássicos, que será disputado no Estádio dos Aflitos. Esse é o terceiro clássico mais antigo do Brasil, ficando atrás apenas do Clássico Vovô - Botafogo e Fluminense - e Grenal - Internacional e Grêmio. Náutico e Sport já se enfrentaram 505 vezes, sendo 196 vitórias para os rubronegros, 171 para os alvirrubros e 139 empates.
Quem vencer também pode confirmar a classificação para as semifinais. O Sport é líder com 37 pontos, 12 a mais que o Petrolina, quinto colocado. Já o Náutico vem na terceira colocação, com 34 e, para se classificar antecipadamente, precisaria vencer e torcer por tropeços de Petrolina e Ypiranga. Quem também está próximo das semifinais é o vice-líder Salgueiro, com 35 pontos, e que neste domingo enfrenta o Serra Talhada, no Cornélio de Barros.

Confira os jogos da 18ª rodada

Sábado
19 horas

Santa Cruz x Araripina

Domingo
16 horas

Náutico x Sport
Porto x Ypiranga
Salgueiro x Serra Talhada
Petrolina x Central
14/03
Belo Jardim 1 x 2 América

Danielle Winits, da Globo, pode estar de romance com atacante Amaury Nunes, ex-Bangu

Reprodução: Twitter

A suspeita foi levantada, após a loira “de cair o queixo” postar, nesta sexta-feira, uma foto em sua página no Twitter, onde aparece com uma camisa de futebol com o nome Amaury. Na legenda da foto está a frase "Passion for soccer... lucky number #10...” – que em português é “Paixão pelo futebol. Número da sorte #10”.
Pouco antes, Winits já havia postado uma outra foto de suas férias. Na imagem postada pela musa, havia dois drinques e duas cervejas em uma mesa à beira da piscina. O que indica que ela estaria acompanhada.

E Amaury foi pra galera!

Nos últimos dias, a deusa global já vinha dando indícios de que estaria com um novo affair. No embarque para sua viagem de férias, ela postou no Twitter a seguinte frase: "Step into love", que na tradução quer dizer "Um passo para o amor".
Natural do Rio de Janeiro, Amaury Nunes se profissionalizou no futebol pelo Bangu, entre 2000 e 2004. Sua carreira, porém, foi construída no futebol dos Estados Unidos. Em solo norte-americano, ele atuou por Fresno Fuego, Charlotte Eagles, Rochester Rhinos e Charleston Battery. Depois, passou ainda por Hessen Kassel (Alemanha) e Churchill Brothers (Índia), antes de chegar a Hong Kong.