Webradiotop1FM

27 de março de 2012

Santa Cruz terá três jogos transmitidos pela TV na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com a tabela, o Santa Cruz terá três jogos transmitidos pela rede de televisão por assinatura Sportv. A primeira partida a ser exibida no canal fechado será Santa Cruz e Paysandu no Arruda no dia 15 de junho, uma sexta-feira, às 19h no Arruda pela quarta rodada da competição.
Os outros dois jogos do Tricolor que passarão na televisão acontecem em julho no sábado às 16h. Fortaleza e Santa Cruz no Presidente Vargas, em Fortaleza, no dia 7, e Santa Cruz e Águia Marabá no dia 21 no Arruda.

Santa Cruz sem sete jogadores para enfrentar o Porto

Sete jogadores do Santa Cruz estão fora do confronto contra o Porto, nesta quarta-feira (28), pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Carlinhos Bala e Memo cumprem suspensão automática pelo terceiro amarelo. Anderson Pedra (volante), Weslley (meia) e Jefferson Maranhão (meia-atacante) estão com uma virose. Completando a lista, o lateral-direito Eduardo Arroz está com uma tendininte no calcanhar e o zagueiro Leandro Souza ainda se recupera de uma contusão no ombro esquerdo.

Dessa lista, Pedra e Weslley são titulares, inclusive o primeiro já corria o risco de ser poupado por estar com dois cartões amarelos e correndo risco de não atuar no clássico contra o Náutico, no próximo domingo (1).

Sport treina no 3-6-1, com novidades

Um jogador que ainda não estreou e outros dois que praticamente não jogaram pelo Sport em 2012 tendem a entrar no campo contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, pelo Pernambuco Coca-Cola, em Santa Cruz do Capibaribe. Os zagueiros Aílson e Edcarlos e o volante Naldinho, que tiveram problemas clínicos e físicos, estão como titulares num raro treinamento coletivo realizado na véspera da partida. Mazola precisou do trabalho porque mudará o esquema de jogo rubro-negro. O Leão deve ir com três zagueiro para o duelo com a Máquina de Costura.
Aílson tem a companhia do titular Tóbi e do também reserva Edcarlos, que fez apenas uma partida. No meio de campo, Naldinho joga ao lado de Rivaldo na contenção; à frente, os meias-atacantes Marcelinho e Willians. Jael é o centroavante. Os laterais continuam Moacir e Renê.

Magrão, Moacir, Edcarlos, Ailson, Tobi e Renê; Naldinho, Rivaldo e Marcelinho; Jael e Willians.

Náutico x Salgueiro: promessa de um duelo equilibrado

Depois do empate diante do Sport, no estádio dos Aflitos, no último domingo, o Náutico volta a jogar em casa (onde não perde em jogos pelo Estadual há mais de dois anos). Mas não tem vida fácil. Pela 19ª rodada do Pernambucano Coca-Cola, nesta quarta-feira, às 20h, o Timbu encara o Salgueiro, vice-líder da primeira fase do campeonato, e que vem apresentando um futebol de bastante regularidade. Além do adversário, o time alvirrubro terá que superar seus próprios problemas. O técnico Waldemar Lemos não vai contar com quatro atletas considerados titulares.
Ficha do jogo

Náutico: Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves, Jéferson; Lenon, Derley, Tozo e Philip; Dorielton e Henrique. Técnico: Waldemar Lemos.

Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Victor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.
Local: Aflitos. Horário:20h. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral.
Ingressos:R$ 30 (arquibancada frontal) e R$ 15 (arquibancada lateral e meia-entrada).