Webradiotop1FM

4 de abril de 2012

Sport misterioso para jogo com o Paysandu



O Sport não espera moleza diante do Paysandu, nesta quarta-feira (4), pela Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam no estádio Mangueirão, a partir das 21h50 sob o manto do mistério, já que o técnico Mazola Júnior comandou apenas um treino de reconhecimento do gramado no início da noite desta terça. Existe a tendência de o 3-5-2 utilizado na vitória sobre o Serra Talhada no último fim de semana.

Ficha do jogo:

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Brayan; Pittbull, Billy, Cariri (Leandrinho) e Tiago Potiguar; Heliton e Adriano Magrão. Técnico: Lecheva.

Sport: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi (Aílson) e Edcarlos; Renato (Thiaguinho), Diogo Oliveira, Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel; Willians e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Mangueirão, em Belém. Horário: 21h50. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP/Fifa). Assistentes: João Nobre Chaves (SP) e Carolina Ramanholi (CE).

Definida arbitragem para Fortaleza e Náutico na Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste quarta-feira a escala de arbitragem para a partida entre Fortaleza e Náutico válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O árbitro Elmo Alves Resenha Cunha, de Goiás, comandará o jogo. Ele será auxiliado por Jesmar Benedito Miranda de Paula, também de Goiás, e por Izac Márcio da Silva Oliveira, do Rio Grande do Norte.
O primeiro confronto entre Fortaleza e Náutico acontece no Presidente Vargas, no Ceará, no dia 12 de abril, a partir das 20h30. Caso seja necessário o jogo de volta, ele está marcado para o dia 18 de abril, às 21h50, nos Aflitos.

Paysandu não é um bicho-papão


RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS
Diogo Oliveira deve ganhar a vaga de Naldinho no meio de campo do time


Em seu segundo compromisso pela Copa do Brasil, o Sport reencontrará velhos conhecidos, a partir das 21h50, no Mangueirão. E o retrospecto, em ambos os casos, traz boas recordações aos rubro-negros. O Paysandu é um dos rivais mais antigos do Leão. Foram 25 confrontos, com 14 vitórias pernambucanas, nove empates e apenas dois triunfos do Papão, cujo treinador é o ex-atacante Lecheva. Aquele mesmo que deu início à reação leonina que culminou com o título do Estadual de 2006, ao desperdiçar uma cobrança de pênalti quando defendia o Santa Cruz.

Da delegação que deixou o Recife em busca da classificação às oitavas de final da competição, apenas o goleiro Magrão é remanescente daquele período. Ainda assim, era apenas o reserva de Gustavo. Hamilton, que converteu o último pênalti daquela decisão, sequer viajou para Belém por conta de uma lesão muscular. Assim, os rubro-negros preferem deixar a mística do reencontro para os torcedores. “Foi um título muito importante para o clube, mas o momento agora é outro. É um adversário duro, que merece todo o nosso respeito”, resumiu Magrão.

Secretário afirma que não houve cobrança da CBF e mantém prazo para fevereiro

A visita do presidente da CBF, José Maria Marin, às obras da Arena Pernambuco durou aproximadamente uma hora e meia. E, aparentemente, a esperança do estado de sediar a Copa das Confederações está mantida. Conclusão baseada no comentário de Ricardo Leitão, titular da Secretaria Extaordinária da Copa em Pernambuco. "Não houve nenhuma cobrança e o prazo para a conclusão da obra está mantido para fevereiro (de 2013)." A afirmação de Leitão foi dada no fim da visita, de maneira informal. Mais detalhes serão dados na entrevista coletiva, marcada para as 14h desta quarta-feira.