Webradiotop1FM

7 de abril de 2012

Presente de Grego faz Waldemar Lemos deixar o cargo a disposição!

O aniversário era do Náutico, mas foi o Serra Talhada quem comemorou nos Aflitos. Pressionados pela necessidade de vencer, os alvirrubros pagaram um preço bem alto pela confusão de seu sistema defensivo e a ineficiência do ataque. O 2 a 1 deixa a situação do técnico Waldemar Lemos ainda mais delicada.

Náutico
Gideão; Auremir (Tozo), Marlon, Ronaldo Alves e Léo Araújo (Philip); Lenon, Elicarlos, Marquinho e Eduardo Ramos; Siloé e Léo Santos (Dorielton). Técnico: Waldemar Lemos.

Serra Talhada
Carlos; Stanley, Ranieri e Josias; Joãozinho, Enercino, Júnior Négão, Kassio e Janeílton (Helton); Júnior Mineiro (Josias Recife) e Jessuí. Técnico: Bagé.

Local: Aflitos. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Albert Júnior e Pedro Wanderley. Gols: Marlon (N), Stanley e Jessuí (S). Cartões amarelos: Eduardo Ramos, Tozo (N), Ranieri e Enercino (S).

Thiaguinho justifica polêmica no facebook

Através de uma nota emitida pela assessoria de imprensa, Thiaguinho tentou explicar as declarações polêmicas no facebook supostamente dirigidas ao técnico do Sport, Mazola Júnior. O jogador viajou para Belém, onde enfrentaria o Paysandu, mas sequer foi relacionado para o banco de reservas. Segundo o jogador rubro-negro, o que ele teria postado na rede social foi mal interpretado pela imprensa.

"Estava apenas me cobrando. As pessoas interpretam do jeito que quiserem, mas não escutam o outro lado antes de publicar uma matéria. A minha paciência acabou comigo mesmo. Ano passado, era titular absoluto e tenho certeza que fui muito importante na campanha na Série B do Brasileiro. Este ano, não estou rendendo o mesmo e tudo que quero é reencontrar o bom futebol. A cobrança era e sempre será comigo mesmo”, explicou Thiaguinho, via assessoria.

Após saber das declarações do atleta na internet, o treinador Mazola Júnior falou que espera resolver a questão pessoalmente com o lateral/meia e disparou a seguinte frase: "Se Thiaguinho tiver algo para falar, que venha falar na minha cara."

Waldemar Lemos recusa proposta do Vitória

Na corda bamba em meio à ingrata série alvirrubra de cinco jogos sem vitória e quatro sem marcar sequer um gol, o técnico Waldemar Lemos deu um passo de equilíbrio ao recusar uma oferta para assumir o comando do Vitória. O clube baiano, por meio do diretor de futebol Raimundo Queiroz, ex-Santa Cruz, teria oferecido uma proposta alta para o treinador timbu substituir Toninho Cerezo, ex-Sport, demitido recentemente do Leão da Barra.