Webradiotop1FM

11 de abril de 2012

Fluminense x Boca Juniors-ARG - Fluzão quer ser o melhor!

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Uma vitória sobre o Boca Juniors nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Engenhão, pode garantir ao Fluminense o primeiro lugar na classificação geral da fase de grupos da Libertadores - e a consequente vantagem de decidir em casa todos os duelos a partir das oitavas de final.

Além de vencer, o time carioca, que lidera o Grupo 4 com 100% de aproveitamento, precisa torcer para que o Vélez Sarsfield não derrote o Chivas, pelo Grupo 7, em partida que começa às 19h45. O Boca está na segunda posição da chave, com sete pontos.

Fase
Primeira Fase
Rodada
Data
11/04/2012
Horário
22h00
Local
Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Árbitro
Darío Ubriaco (URU)

Assistentes
Carlos Pastorino (URU) e Carlhos Changala (URU)
Fluminense
Diego Cavalieri;
Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos;
Edinho, Valencia, Deco e Thiago Neves;
Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga
Boca Júniors
Orion;
Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Sánchez Miño (Clemente Rodríguez);
Erber, Rivero (Ledesma), Erviti e Chávez;
Mouche e Silva
Técnico: Julio César Falcioni

Só farra! Vágner Love, do Flamengo, revela sobre surubas entre boleiros

Love com Lucilene, irmã e mãe

“Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer ‘Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem”, afirmou.
O camisa 99 é expert quando o assunto são as festinhas particulares com “marias-chuteira”. Antes mesmo de tornar-se profissional, já se envolveu em sua primeira polêmica. Com apenas 17 anos, em 2002, ele foi pego com uma garota na concentração durante a disputa da Copa São Paulo de Juniores pelo Palmeiras.
O jogador chegou a ser afastado pela comissão técnica, mas foi reintegrado a pedido do restante do elenco na reta final. Apesar do perdão, o atacante acabou ganhando os apelidos que carrega até hoje: “Love” (amor em inglês) e “Artilheiro do Amor”.
Hoje, Vágner Love garante que amadureceu, embora a sua “cervejinha” na folga seja sagrada. Atualmente, o ídolo do Fla é noivo da belíssima Lucilene Pires. Agora, Love é só “love”.

Rachão mantém mistério sobre o time titular do Sport

Como era de se esperar, o treino do Sport desta terça-feira, véspera do duelo decisivo da 2ª fase da Copa do Brasil, mantém ainda mais o mistério quanto à escalação. Na Ilha do Retiro, o treinador Mazola Júnior comanda um rachão com times misturados e atletas fora da posição. Neste treino na Ilha do Retiro, os goleiros Magrão e Saulo, por exemplo, são jogadores de linha - o "Avatar",
inclusive, marcou um dos gols do recreativo.

O volante Hamilton e o zagueiro Ailson, recém-recuperados de lesão, treinam normalmente. O meia Marquinhos Paraná, outro paciente recente do departamento médico, também está 100% apto para entrar em campo. Não há desfalque.

À beira das quatro linhas, os jornalistas esportivos quebram a cabeça para tentar adivinhar a escalação. Chegam até a apostar. "E aí? Qual vai ser a zaga? Eu aposto em Tobi e Bruno Aguiar", palpitou um. "Acho que vai ser Bruno e Edcarlos", arriscou outro. De uma coisa, ninguém discorda: o time deve enfrentar o Paysandu à base do 4-4-2. E o meia Marcelinho Paraíba não deve atuar isolado.

O repórter que vos escreve também entrou na brincadeira e deu o "chute" em relação à equipe: Magrão; Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael. Se está correto ou não, só Mazola, minutos antes do confronto, vai responder.

Paysandu faz reconhecimento do gramado da Ilha do Retiro

Assim como o Sport, o Paysandu fechou a programação para o duelo decisivo da Copa do Brasil com um descontraído, porém competitivo rachão. O recreativo serviu para o time paraense fazer o reconhecimento do gramado da Ilha do Retiro. Treinador do Paysandu, mas com lembranças nada positivas do estádio, quando perdeu o pênalti que tirou o título do PE2006 das mãos do Santa Cruz quando atuava como volante do Tricolor, Lecheva participou das atividades e chegou a marcar um golaço. A equipe do técnico, entretanto, saiu derrotada.

Ao fim do rachão, Lecheva e outros dois jogadores foram convocados para dar entrevista coletiva à imprensa pernambucana. Um deles foi o goleiro Paulo Rafael, ex-Sport. O outro ganhou popularidade após marcar o primeiro gol da vitória do Papão da Curuzu no jogo de ida. Para tricolores e alvirrubros, Yago Pikachu virou estrela para chacotas contra o time rival. Para os rubro-negros, motivo de preocupação. Antes mesmo do confronto em Belém, Mazola chamou a atenção para as virtudes do atleta.

“Infelizmente, Marquinhos Gabriel não conseguiu render e proteger o lado esquerdo. Mas, desta vez, vai ser diferente. O adversário inteiro vai ter uma marcação especial”, declarou o treinador Mazola.

Ramón é emprestado ao Bahia para ser repassado ao Náutico

O imbróglio envolvendo a regularização do meia Ramon está perto do fim. Por sinal, de maneira inusitada. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Bahia na noite de terça-feira. A transação, segundo o Náutico, foi necessária porque o CSKA de Moscou estava atrasando a liberação. Como o Tricolor do Aço foi o último clube do atleta, a saída foi assinar uma extensão do contrato por mais três meses para, em seguida, ele ser repassado ao clube alvirrubro. O novo acerto deve ser oficializado até sexta-feira.
Ramón tem um acordo com o Timbu até o final deste ano e teve 70% dos direitos econômicos repassados ao time da Rosa e Silva. Ele treina com o restante do elenco desde fevereiro e está pronto para entrar em campo, podendo se tornar uma saída para o setor de armação da equipe. Afinal, Eduardo Ramos é a única peça que vem sendo utilizado para comandar a transição meio-ataque.

Dirigente banca Levi até o fim do PE2012

Enquanto fervem as especulações sobre o novo técnico do Náutico, o interino Levi Gomes deve mesmo ser mantido até o fim do Campeonato Pernambucano. Na tarde desta terça-feira, o gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila, bancou a manutenção dele no cargo para as semifinais. Além disso, não descartou uma improvável efetivação. Questionado se Levi pode vir a ser o novo Mazola, ex-interino efetivado no Sport, Kila foi direto: "Por que não?"

"Nenhum treinador que chegar agora vai conhecer o grupo. Vamos esperar e ver o que vai acontecer. Se o Náutico for avançando, o Levi fica", afirmou. O gerente ainda falou sobre as mexidas promovidas no time para o jogo contra o Fortaleza, quinta-feira, pela segunda fase na Copa do Brasil, no Ceará.

"O grupo precisava de algumas mudanças e o Levi já fez algumas", disse Kila, referindo-se à entrada do zagueiro Diego Bispo na vaga do volante Lenon e a de Dorielton no lugar de Léo Santos, no ataque, ao lado de Siloé. A equipe passou então a atuar no esquema 3-5-2.