Webradiotop1FM

15 de abril de 2012

Times do interior cumprem tabela na última rodada do Pernambucano

Os times do interior jogaram praticamente para cumprir tabela neste domingo. Só o Porto ainda briga para ter o artilheiro do Pernambucano 2012. Com 12 gols na competição, Joelson fez bonito na vitória de de hoje e balançou as redes do Serra Talhada aos 17 minutos do segundo tempo, fechando o placar do jogo em 2 a 1 para o Porto.

O atacante pode ser superado por Dênis Marques, do Santa Cruz, que também tez 12 gols. O Belo Jardim venceu o rebaixado Araripina por 2 a 1. Com o resultado, o time agrestino terminou o campeonato na 8ª colocação geral. Apesar de rebaixado, o lanterna América deu trabalho para o Petrolina e venceu a equipe sertaneja por 1 a 0. O Petrolina terminou a competição em 5º.

A única exceção do interior é o Salgueiro, que terminou a primeira fase em 3º da tabela. A equipe empatou com Ypiranga em 1 a 1. Agora, o Carcará se prepara para os jogos das semifinais. O Ypiranga encerrou sua participação em 6º.

Resultados da última rodada:

Sport 2 x 1 Santa Cruz
Central 1 x 2 Náutico
Serra Talhada 1 x 2 Porto
Araripina 1 x 2 Belo Jardim
Ypiranga 1 x 1 Salgueiro
América 1 x 0 Petrolina

Com gols de Lenon e Rodrigo Tiuí, Náutico vence o Central por 2 a 1 em Caruaru

Central 1
Elias, Ricardo, Célio Lima e Júnior Maranhão; Zé Carlos, Fernando Pires (Misael), Diego Góes, Vágner Manso e Jean Batista; Tiago Silva e Peixoto (Aguimeron). Técnico: Sérgio Leonardo

Náutico 2
Gideão; João Ananias, Ronaldo Conceição (Diego Bispo), Ronaldo Alves e Jefferson; Auremir, Lênon, Elicarlos e Ramón; Rodrigo Tiuí (Léo Santos) e
Siloé (Eduardo Ramos). Técnico: Levi Gomes

Local:
Luiz Lacerda. Árbitro: Enéas Leite. Assistentes: Roberto José e Bruno Alcântara.Cartões amarelos: Auremir (N) e Jean Batista (C). Gols: Lênon e Rodrigo Tiuí (N); Tiago Silva (C). Público: 1.349. Renda: R$ 7.895.

Torcida do Santa Cruz quebra banheiro e arremessa vaso sanitário

Antes de a bola rolar no Clássico das Multidões, a torcida do Santa Cruz protagonizou cenas lamentáveis na Ilha do Retiro. O banheiro do espaço reservado para os corais foi alvo de vandalismo e acabou quebrado. Um vaso sanitário, inclusive, chegou a ser arremessado de cima da arquibancada. O objeto caiu na área reservada para os jogadores e diretores do clube rubro-negros estacionarem os carros, o que provocou uma correria para a retirada dos veículos.

Após o incidente, o presidente leonino, Gustavo Dubeux, usou palavras duras contra a torcida coral. "Vamos cobrar esse prejuízo do Santa Cruz! Quem tem torcida baderneira tem que arcar com os prejuízos que ela promove", disse. "Reformamos o vestiário dos visitantes, recebemos os diretores do Santa na tribuna de honra e a torcida quebra o nosso estádio", acrescentou o dirigente.

Sport vence Santa Cruz por 2 a 1 e termina primeira fase na liderança do Estadual

Ficha Técnica
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira. Gols: Bruno Aguiar (2x) (Sport) e Caça-Rato (Santa Cruz). Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Jael, Marcelinho Paraíba, Milton Júnior, Bruno Aguiar (Sport), Leandro Souza e Caça-Rato (Santa Cruz). Público: 20.008. Renda: R$ 169.240,00.

Sport
Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná (Diogo Oliveira), Marcelinho Paraíba e Renê; Jael (Milton Júnior) e Jheimy (Ruan). Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Leandro Souza (Branquinho), William e Vágner; Diogo, Memo, Sandro Manoel, Luciano Henrique e Renatinho; Caça-Rato e Carlinhos Bala (Natan). Técnico: Zé Teodoro.