Webradiotop1FM

24 de abril de 2012

Com proposta do Grêmio Barueri, Marcelinho Paraíba pode deixar Sport

Barueri, SP, 24 (AFI) - O meia Marcelinho Paraíba pode não estar no elenco do Sport durante o retorno da equipe à elite do futebol brasileiro. Isto porque o maestro do Leão confirmou ter recebido uma proposta do Grêmio Barueri para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
"Tem uma clásula no contrato que nada me impessa de sair. Já tive uma primeira conversa, mas não ficou nada decidido. Não é a primeira vez que isso aconteceu comigo. Mas meu desejo é ficar até o final do ano", afirmou o meia-atacante.

Apesar de ter confirmado a proposta, o meia garantiu que está focado na partida contra o Náutico, válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano. o Leão precisa de apenas um empate, na Ilha do Retiro para seguir vivo na briga pelo título.
"Nada vai tirar meu foco desse jogo contra o Náutico. Eu tenho vontade de ficar aqui, mas não depende só de mim também. Vou seguir buscando fazer gols e conquistando títulos para me manter na história do clube", completou Paraíba.
 
 
Agência Futebol

Parreira diz que Seleção Brasileira tem tudo para ganhar a Olimpíadas

Antes mesmo de terminar de ouvir a pergunta sobre a chave do Brasil no masculino - Egito, Bielo-Rússia e Nova Zelândia -, ele comentou: "Começamos bem". No entanto, salientou que o mais importante é a oportunidade de aproveitar a competição para jogar com a seleção principal. "Basicamente a seleção principal é composta de jogadores jovens", disse. "Não estou dando conselho ao Mano, nem me intrometendo, mas se fosse ele levaria acima de 23 anos três jogadores que eu tivesse quase que a certeza, ela nunca é absoluta, que jogariam a Copa de 2014."
Para ele, não há pressão sobre o técnico. "Se a gente estivesse acostumado a trazer medalha de ouro em toda competição podia cobrar do Mano", afirmou. "Acho fundamental que faça uma boa campanha, aproveite bem essa oportunidade e, evidente, vamos tentar ganhar, o Brasil tem time para isso." Ainda mais que, como lembra, grandes seleções como a Alemanha, Holanda e Argentina estão fora. "Tem a Espanha e outras, mas o Brasil tem tudo para ganhar".

Liga dos Campeões: Messi erra pênalti e Barcelona é eliminado pelo Chelsea

Campinas, SP, 24 (AFI) - Tido como melhor time do mundo, o Barcelona está eliminado da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o jogo de ataque contra defesa diante do Chelsea, no Camp Nou, acabou empatado em 2 a 2. Como o time espanhol havia perdido de 1 a 0 em Londres, o agregado dos resultados acabou tirando Messi e companhia da briga pelo bicampeonato europeu. Busquets e Iniesta fizeram os gols catalães e o brasileiro Ramires marcou o gol decisivo dos ingleses. No fim, Fernando Torres deixou tudo igual.
A partida foi uma guerra de nervos. Cahill e Piqué logo saíram machucados e desestruturaram as formações táticas previstas pelos dois treinadores. Depois que Busquets fez 1 a 0, Terry perdeu a cabeça e foi expulso. Com um jogador a mais, o Barcelona cresceu e ampliou para 2 a 0, mas Ramires descontou no fim da primeira etapa. O brasileiro fez um golaço por cobertura e acabou sendo, por isso, o nome do jogo.