Webradiotop1FM

28 de abril de 2012

Pernambuco disputa final de Showbol!

No jogo normal empate de 12x12 com o Ceará, nos penaltis 3x2 para pernambuco que disputa a final contra o Rio de Janeiro que venceu São Paulo. A partida final acontece neste domingo às 13hs no Geraldão.
<iframe width="400" height="320" src="http://www.youtube.com/embed/E1_lLOzWdYI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sport, Federação PE e arbitro Paulo César Oliveira podem ser punidos!!

A derrota por 4 a 1 para o Paysandu não marcou apenas a eliminação do Sport na Copa do Brasil. Na partida na Ilha do Retiro, um torcedor do Leão fez uso de “raio laser” pode causar multa ao clube.

Na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, a Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará o caso, em sessão a partir das 14h30.

BLOG WELINGTON ARAÚJO

NÁUTICO: Com duas horas de treinamento neste sábado, o timbu está pronto!

Com duas horas de trabalho o técnico Gallo encerrou os preparativos para o clássico dos clássicos

Sem dar dica alguma o técnico timbu, Alexandre Gallo, finalizou os trabalhos neste sábado pela manhã no CT para a partida diante do Sport na ilha do retiro. Elí Carlos (Expulso), Marlon (Vetado pelo DM) são os desfalques do time para a decisão deste domingo.

BLOG WELINGTON ARAÚJO
Mazolla deve repetir a mesca escalação do último jogo nos aflitos

O Sport já está pronto para o clássico contra o Náutico, que acontece no próximo domingo. Na manhã deste sábado, os rubro-negros fizeram a última movimentação. Como de costume, o dia começou com um animado rachão, que foi vencido pelo time do meia Marcelinho Paraíba. Logo na sequência, alguns jogadores treinaram finalizações e cobranças de faltas.
Esse foi o último trabalho do Sport antes do Clássico dos Clássicos que vai decidir uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. O Sport joga pelo empate ou até por uma derrota por um gol de diferença.

BLOG WELINGTON ARAÚJO

SANTA: No arruda a bronca é a recuperação de Dênis Marques..

O departamento médico do Santa Cruz teve a presença de varios atletas no decorrer desta semana.

Destes, o que mais preocupa é o atacante Dênis Marques, que já ficou de fora do primeiro jogo com o Salgueiro. O atleta apareceu no treinamento e deu voltas ao redor do gramado. O Dr. Wilton Bezerra explicou o caso do jogador.

O Dênis está tendo uma recuperação boa, mas evidentemente nós ainda temos três dias para o jogo e ele já está fazendo muitos tratamentos lá embaixo. Quando ele fica no departamento médico, ele não fica parado. A pessoa tem a idéia de que o jogador fica lá parado. E hoje a gente já o liberou para dar um trote e liberar mais para ele”, disse.

BLOG WELINGTON ARAÚJO