Webradiotop1FM

5 de maio de 2012

Rubro-negros realizam apenas recreativo neste sábado

Na Ilha do Retiro também não vai ser diferente do Arruda. O elenco rubro-negro também realizará um trabalho específico na manhã deste sábado com o comando do técnico Mazola Júnior.

Porém, o treinador leonino não deve comandar nenhum treino tático/técnico e sim um recreativo apenas para movimentar os seus jogadores. Mazola não quer correr o risco de perder nenhum atleta para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, amanhã, às 16h, no Arruda.

A expectativa na Ilha do Retiro fica por conta da participação efetiva de Marcelinho Paraíba, Hamilton e Marquinhos Paraná na movimentação desta manhã. Os três jogadores foram poupados do treino tático de ontem, à tarde.

Santa realiza último trabalho na manhã deste sábado

Véspera de final de campeonato é sempre assim: tensão, ansiedade e muito trabalho para dar os últimos ajustes na equipe para o grande confronto. No Santa Cruz não vai ser diferente. O elenco tricolor realiza, nesta manhã de sábado, o treino definitivo para o primeiro confronto final contra o Sport, amanhã, às 16h, no Arruda.

Apesar de ter realizado um trabalho secreto ontem, à tarde, a tendência é que o técnico Zé Teodoro realize mais uma movimentação tática e coloque em prática também algumas atividades específicas com as bolas alçadas na área - uma deficiência que o time tricolor vem apresentante desde o início da competição.