Webradiotop1FM

8 de julho de 2012

Exclusivo! imagens inéditas da chegada do timão na Ilha

Ex-ídolo do Santa Cruz, Gilberto é o novo reforço do Sport


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Só faltava a oficialização do Sport para a confirmação da contratação do atacante Gilberto. Não falta mais. Na tarde deste sábado, o clube divulgou, através do site oficial, o acerto com o ex-xodó da torcida do Santa Cruz, algoz do próprio Leão durante a final do Campeonato Pernambucano de 2011, com um golaço marcado em plena Ilha do Retiro. O nono reforço rubro-negro desde o fim do Estadual chega por empréstimo do Internacional até o fim de maio de 2013.

Sport arranca empate com o Corinthians e Mantém escrita na ilha!



Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Por muito pouco, o Sport não amargou um resultado injusto na Ilha do Retiro. Depois de pressionar o Corinthians durante todo o primeiro tempo, abusando do direito de desperdiçar as oportunidades criadas, o Leão viu o adversário sair na frente, numa bobeira de sua zaga no segundo tempo. Mesmo com um homem a menos, os rubro-negros seguiram em busca do empate. O gol de Marquinhos Gabriel, aos 44 da etapa final, foi um alento para a torcida, que aplaudiu a bravura do time.
Ficha técnica

Sport 1

Magrão; Moacir (Cicinho), Bruno Aguiar, Ailson e Reinaldo; Tobi, Rithely (Roberson), Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Henrique (Willians). Técnico: Vágner Mancini.

Corinthians 1
Júlio César; Wellder, Paulo André, Wallace e Ramon (Helton); Marquinhos, William Arão, Ramirez e Douglas; Liédson e Romarinho (Felipe). Técnico: Cléber Xavier (interino).

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Péricles Bassols Pegado (Fifa-RJ). Assistentes: Jackson Massara dos Santos (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ). Gols: Marquinhos Gabriel (S) e Liédson (C). Cartões amarelos: Bruno Aguiar, Felipe Azevedo, Ailson (S), Liedson e Ramirez (C). Expulsões: Felipe Azevedo (segundo amarelo). úblico: 23.009
Renda: R$ 384.200,00

Santa Cruz arranca empate com o Salgueiro no Sertão


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O Santa Cruz conquistou um empate com contornos de vitória neste domingo. No Cornélio de Barros, os tricolores sairam perdendo por 2 a 0 para o Salgueiro no primeiro tempo. Após o intervalo, buscou o empate com Luciano Henrique e Dênis Marques. Resultado: um 2 a 2 bastante comemorado. O Carcará usou novamente da sua principal arma: as bolas paradas. Havia batido dessa maneira o Treze-PB -  na estreia da Série C. Apesar de terem treinado o fundamento com exaustão durante a semana, os tricolores cairam na "isca" dos sertanejos. Um gol originado em um escanteio e outro numa falta quase derrotam os recifenses. O Mais Querido, na verdade, só foi melhorar na partida quando o técnico Zé Teodoro resolveu mexer no time, no início da segunda etapa. O Carcará, porém, ainda está invicto em casa desde a reinauguração do seu estádio. Há 13 partidas não sabe o que é perder dentro dos seus domínios. Desde então, foram 11 vitórias e dois empates.

Ficha do jogo

2 Salgueiro

Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó (Rodolfo Potiguar) e Clébson (Kássio); Edmar e Vanderlei (Júnior Ferrim). Técnico: Neco.

2 Santa Cruz
Diego Lima; Diogo (Jefferson Maranhão), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Victor Hugo (Luciano Henrique); Dênis Marques e Flávio Recife (Paulista). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José. Gols: Édson Borges (contra), aos 5; e Clébson, aos 44 do primeiro tempo. Luciano Henrique, aos 14; Dênis Marques, aos 28. Cartões amarelos: Luciano, Clébson, Alemão, Weslley, Memo e Flávio Recife. Público: 8.952. Renda: R$ 98.365.