Webradiotop1FM

28 de julho de 2012

SANTA: Mesmo sem ter treinado, Dênis Marques viajou…

Voar no sentido literal e, depois, no figurado. É isso que o Santa Cruz fez nesta sexta-feira e pretende fazer no domingo, na capital Matogrossense, diante do Cuiabá/MT, pela 5ª Rodada da Série C 2012.

A delegação Coral, composta de 18 atletas, mais Comissão Técnica, embarcou, hoje, às 12h35 de Recife (previsão de chegada ás 17h03) e retorna na segunda feira (30), com horário de pouso em solo Pernambucano, às 12h50.
Entre a decolagem e o retorno, um duelo com o Cuiabá/MT, às 15h local – 16h de Recife, equipe que ocupa a penúltima posição no Grupo A com 2 pontos. O técnico Zé Teodoro só tem uma dúvida: Maizena ou Éverton Sena.
Por outro lado, uma novidade já está garantida no time titular: a estreia do volante Sandro Manoel, ao lado de Memo e Chicão.
VAI JOGAR – Mesmo sem treinar ontem e hoje, o vice-artilheiro da Série C, DM9 (4 gols), embarcou confiante e, no aeroporto, tranquilizou a torcida Coral.
Estou bem e não estou indo à Cuiabá/MT para passear. Quero fazer uma boa partida e ajudar ao Santa Cruz, juntamente com os meus companheiros, a trazer uma vitória, afinal já empatamos duas em casa e, agora, é reabilitar fora”, disse o Predador Coral que sentiu um incômodo na coxa e esteve acometido de uma virose nos últimos dois dias.
O voo Coral figurado está atrelado à vitória, já que só assim, o time de Zé Teodoro pode ‘voar’ para as primeiras posições.
JAMILGOMES

SPORT: Mancini deve repetir formação que empatou com a Ponte preta

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta sexta-feira (27), visando o confronto contra o Atlético Goianiense, domingo (29), às 16 horas, na Ilha do Retiro.

Por Luís Henrique Charamba – Foto: Elcio Mendonça/doistoques.net

No início do treinamento, o treinador Vagner Mancini montou o time com: Magrão; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Willians, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto.
Os jogadores fizeram um rápido trabalho de marcação. Durante a movimentação, Mancini sacou Willians, Marquinhos Gabriel, Henrique e Gilberto, colocando Moacir, Felipe Menezes, Henrique e Magno Alves, respectivamente.
Na segunda etapa do treino os jogadores realizaram um trabalho técnico em campo reduzido e no fim, cobranças de pênaltis.

NÁUTICO: Por empréstimo, volante Amaral do Cruzeiro vem para o timbu

Adquirido junto ao América-MG para esta temporada, o volante Amaral já não defende mais as cores do Cruzeiro. O jogador, que tem contrato com a equipe celeste por dois anos, será emprestado ao Náutico até o fim desta temporada.

Amaral, que disputou 14 jogos pelo Cruzeiro, nunca conseguiu se firmar entre os titulares, seja com Vágner Mancini ou Celso Roth. Além desses jogos, disputou dois amistosos no começo da temporada.
O vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, confirmou o interesse em Amaral, mas não garante que a negociação esteja 100% fechada.
- Existe, sim, o interesse do Náutico em contratar o jogador, mas a negociação ainda não foi concluída. Como hoje é sexta-feira, acredito que na próxima semana a gente já tem alguma
novidade sobre o assunto
– ponderou.
Toninho também confirmou que o Náutico está interessado no meio-campo Vinícius Pacheco. Por outro lado, o dirigente negou qualquer vínculo do jogador com o clube pernambucano, tampouco o fato de o atleta já estar realizando exames médicos para o Náutico utilizando o departamento médico do Fluminense. A notícia veio à tona na tarde desta sexta-feira.
- A gente está com tramitações em andamento com os dois jogadores, mas nada foi definido ainda. Não existe história de que o atleta já está acertado e fazendo exame em outro clube do país – pontuou.
GloboEsporte/PE

SPORT: Moacir poderá ser a novidade no meio campo do leão

O técnico Vágner Mancini testou o volante Moacir no lugar de Willians no setor de meio campo na manhã deste Sábado(28) na ilha do retiro. Com isso, o Sport poderá atuar com três volantes diante do Atlético(GO), dando mais liberdade para os alas neste Domingo.

SÉRIE C: Cuiabá motivado esperando o Santa Cruz

Com um treino tático na manhã deste sábado (28), o técnico Ary Marques encerrou a preparação do Cuiabá para o duelo contra o Santa Cruz-PE, que acontece neste domingo (29), às 15h, no estádio Dutrinha(foto), em duelo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim que terminaram as atividades, os jogadores voltaram ao ritmo de concentração só deixam a Casa do Dourado para se dirigirem até o estádio Dutrinha. A ordem é descanso total, boa alimentação e muita hidratação para estarem prontos na hora da partida.

Confira os relacionados para o jogo:Goleiros – Gatti e Igor
Laterais – Niel, Luisinho e Robinho
Zagueiros – Lombardi, Marcelo e Reinaldo
Volantes – Jean, Bogé, César Romero e Ramos
Meias – Ewerton e Evandro
Atacantes – Moreno, Josiel, Leandro Cearense, Fernando e Eraldo
Para que o Cuiabá chegue a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante César Romero pede a mesma “pegada” que a equipe teve no jogo contra o Treze-PB, na última rodada do torneio.
Considerado um dos homens de confiança do treinador Ary Marques, o camisa 5 é presença constante no time titular.
Nesta última partida nosso estilo de jogo encaixou mais. Se mantivermos esse ritmo não tenho dúvidas de que vamos sair de campo com o resultado positivo. Estamos muito confiantes nisso. Chegou a hora do Cuiabá. A melhora tem chegado a cada partida“, disse Romero.
Romero participou da vitoriosa campanha do Dourado na Série D 2011, em que o time encontrou o Santa Cruz-PE na semifinal.
Temos o Santa Cruz pela frente de novo, um time tradicional e perigoso, mas não podemos temer ninguém. Vamos jogar em casa e com muita garra chegar a esta primeira vitória“, completou.
SiteOficial