Webradiotop1FM

9 de agosto de 2012

Sílvio Luiz narrará a grande final do futebol society livre nos Jogos da Fenae 2012


Narração em 25 de agosto, a partir das 10h, no Clube Álvares Cabral, terá transmissão online pelo portal da Fenae. Também qualquer empregado da Caixa poderá acompanhar em tempo real a abertura e encerramento desses jogos

“Minha Nossa Senhora! Pelas barbas do profeta!”. Esse famoso bordão do locutor esportivo Sílvio Luiz estará presente, com certeza, na grande final do futebol society livre, que encerrará a 10ª edição dos Jogos da Fenae 2012 em Vitória (ES). É que caberá a ele narrar essa partida em 25 de agosto, a partir das 10h, no Clube Álvares Cabral, com transmissão online pelo portal da Fenae.

Mas atenção. Qualquer empregado da Caixa, de qualquer parte do Brasil, poderá acompanhar a transmissão em tempo real da abertura e do encerramento dos Jogos da Fenae 2012, que acontece de 18 a 25 de agosto na capital capixaba.

O convite para que o evento seja acompanhado é feito em vídeo por Sílvio Luiz, que é radialista, apresentador de televisor e locutor esportivo. Ele, atualmente, trabalha Rede TV. Quem estiver em Vitória, no período dos Jogos da Fenae, poderá comparecer ao Clube Álvares Cabral para prestigiar a partida final na modalidade de futebol society livre, aproveitando ainda para tirar uma foto com Sílvio Luiz.

O vídeo-convite com o narrador esportivo da Rede TV está hospedado no seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=TNH_4FynNuE.
Fonte: Fenae Net

APCEF Pernambuco premiará atletas vencedores

Na reta final de preparação para os Jogos da Fenae, a APCEF/PE intensifica os treinamentos visando elevar sua posição no ranking nacional. Nesta edição, a delegação pernambucana será formada por 101 atletas de todas as modalidades, unidos no objetivo de superar marcas anteriores.
O diretor de Esportes, Justiniano Júnior afirma que esse esforço coletivo representa “uma homenagem à memória do presidente Josias Galeno, recentemente falecido, que desempenhou papel fundamental no esforço pela participação da entidade em todas as competições esportivas regionais e nacionais”. Justiniano destaca que Pernambuco buscará conquistar medalhas em todas as modalidades, inclusive no basquete masculino, uma das novidades da delegação nesta edição. “Trabalhamos para obter sucesso e crescer no ranking histórico dos Jogos. Para tanto, o apoio da Associação incluirá premiação exclusiva para os atletas vencedores, através de descontos nas passagens aéreas”. O dirigente explica que nas modalidades coletivas, os atletas que conquistarem medalhas de ouro serão ressarcidos em 100% do custo da passagem. Quem conquistar medalha de prata será ressarcido em 90% deste valor. E os que conquistarem medalhas de bronze receberão 80%. Nas modalidades individuais, os atletas cujas pontuações fizerem parte do somatório geral da APCEF/PE serão ressarcidos em 50% do valor da passagem.

Futebol - Responsável pela preparação dos atletas das modalidades futebol society livre masculino e futebol society máster masculino, o treinador Fabiano Souza, conhecido como Chokito, destaca a coesão e o comprometimento dos atletas como fatores determinantes para o sucesso da delegação. “Se por acaso não vencermos nestas duas modalidades será por superioridade do adversário, jamais por falta de comprometimento e dedicação aos treinos. Estamos no caminho certo para melhorar a nossa posição no ranking nacional”, disse o treinador, responsável pela preparação da delegação pernambucana nos Jogos Regionais 2011.