Webradiotop1FM

12 de agosto de 2012

Atacante Rogerinho é nova contratação do Náutico

O Náutico, que enfrenta neste sábado o time do Flamengo, confirmou uma nova contratação hoje. O reforço é o atacante Rogério Miranda, o Rogerinho. Ele rescindiu contrato com o Ceará e acertou com o Timbu para a disputa da Série A do Brasileirão. O jogador deve desembarcar no Recife nesta segunda-feira. É a primeira contratação efetiva para o setor de armação do Náutico neste campeonato.

Confira o histórico de Rogerinho:

ROGÉRIO MIRANDA SILVA


Natural: Paragominas-PA


Nascimento: 24 de dezembro de 1984


Carreira: O jogador foi revelado pelo Remo e já defendeu o Figueirense, Paysandu e Fortaleza. Ao se destacar no tricolor cearense, despertou interesse do futebol árabe. Do AK WASL, dos Emirados Árabes Unidos, Rogerinho foi emprestado para o Bahia. Mais uma boa temporada e o meia atacante se transferiu para o futebol japonês, onde atuou pelo Vissel Kobe. O jogador ainda teve passagem pela Ponte Preta. No Ceará, Rogerinho ganhou o título de melhor meia do campeonato estadual desta temporada.

Zaga falha e Náutico perde para o Flamengo com dois gols de Vágner Love

FáBIO CASTRO/AGIF/AE
Empolgado pela boa apresentação no empate com o Internacional, o Náutico chegou ao Rio de Janeiro esperançoso de que o time pudesse voltar ao Recife com pelo menos dois pontos na bagagem. Entretanto, o Timbu foi vítima de seu próprio sistema defensivo, elogiado no confronto com o Colorado. Em duas falhas, os alvirrubros viram o atacante Vágner Love definir a partida em favor do Flamengo. Agora, a equipe volta à capital pernambucana, onde terá três compromissos seguidos na capital pernambucana, até o fechamento do turno.

FlamengoFelipe; Wellington Silva (Ibson), Marcos González, Welinton e Ramon; Víctor Cáceres, Luiz Antônio, Renato e Negueba (Bottinelli); Thomás (Liedson) e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Náutico
Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Souza, Cleverson (Kim) e Rhayner (Rico); Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (Asp Fifa-GO) e Marcelo Bertanha Barison (RS).
Gols: Vágner Love (2) (F).
Cartões amarelos: Wellington Silva, Negueba, Marcos González (F), Marlon, Rhayner e Souza (N).
Público: 9.308.

Vágner Mancini entrega o cargo após derrota e não é mais treinador do Sport

O técnico Vágner Mancini anunciou, em entrevista coletiva, a sua saída do comando do Sport. Ele entrou na sala de imprensa acompanhado da diretoria, com quem conversou durante cerca de uma hora. Ele entregou o cargo logo após a derrota, em casa, para o Figueirense, por 1 a 0. Os dirigentes aceitaram e agora estão à procura de um novo treinador. "Amanhã será um outro dia. Vamos nos acalmar e buscar um novo técnico", afirmou o presidente Gustavo Dubeux.

A confirmação demorou porque os jogadores da equipe estavam tentando convencer a direção do Sport a não aceitar o cargo. Os esforços porém, foram em vão. Macini deixa a ilha neste sábado.


Sport cai diante do lanterna Figueirense e jejum de vitórias chega a sete jogos



Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Leão continua jogando mal. Inoperante, foi derrotado pelo Figueirense, até então lanterna

O Sport afundou-se na crise. Em novo encontro com um lanterna, o Leão foi surpreendido em casa pelo frágil Figueirense, que não vencia a incríveis 14 rodadas. Mais do que o 1 a 0 em plena Ilha do Retiro, a inoperância rubro-negra torna quase insustentável a permanência de Vágner Mancini no comando técnico. Agora, são sete partidas sem vitórias. E a sequência promete um cenário ainda mais complicado. Nas próximas rodadas, os adversários serão Fluminense e Botafogo, no Rio de Janeiro.

Sport
Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Ailson e Reinaldo (Rivaldo); Tobi (Magno Alves), Rithely, Hugo (Felipe Menezes), Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto. Técnico: Vágner Mancini.

Figueirense
Wilson; Doriva, Fred, Gutti e Guilherme Santos; João Paulo, Jackson, Claudinei e Guilherme Lazaroni (Fernandes); Aloísio (Júlio César), Caio. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz Souza Santos (PR).
Gols: Aloísio (F).
Cartões amarelos: Bruno Aguiar (S), João Paulo e Doriva (F).
Público: 12.631.
Renda: R$ 52,035,00