Webradiotop1FM

15 de agosto de 2012

HOJE: Botafogo X Sport “Total apoio ao interino Gustavo Bueno”

Apesar da gigantesca desconfiança da torcida, o técnico interino do Sport Gustavo Bueno, garante, o torcedor verá um time seguro na defesa e jogando um bom futebol na noite de hoje no estádio engenhão(foto).

BOTAFOGO: O Botafogo terá dois adversários pela frente quando entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. Além de enfrentar o Sport, terá que superar o mau desempenho no Rio de Janeiro. Dos nove jogos que disputou no Engenhão pelo Brasileirão o Botafogo perdeu cinco, empatou um e ganhou em apenas em três ocasiões.
Para a partida, o Botafogo tem alguns problemas. O lateral esquerdo Márcio Azevedo e o volante Amaral receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão diante dos pernambucanos. Assim, Lima entra na lateral e Jadson e Renato formarão a proteção aos zagueiros.
O meia Vítor Júnior, com uma lesão na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e também é desfalque. Assim, o holandês Clarence Seedorf, preservado diante da Portuguesa, voltará a campo. A outra opção seria o uruguaio Lodeiro, mas este estará servindo à seleção de seu país em um amistoso internacional contra a França. No ataque, mais uma vez Elkeson jogará isolado.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x SPORT
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 15 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)Assistentes: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Bruno Rizo (SP)
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lima; Jadson, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira
SPORT: Magrão, Moacir, Diego Ivo, Ailson e Rivaldo; Tóbi, Rithely, Naldinho e Hugo; Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel
Técnico: Gustavo Bueno

HOJE: Náutico X São Paulo “Jogão nos aflitos”

Com 17 pontos e ocupando a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Náutico tem uma meta traçada para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
O Alvirrubro terá uma sequência de quatro jogos em Recife: São Paulo, Bahia, Sport e Figueirense, e conta com a torcida para sair da situação incômoda. O time tem 62% de aproveitamento em casa, o que é bom para quem quer subir na tabela.

SÃO PAULO: O Tricolor, com 25 pontos na tabela, vê a zona de classificação para a Libertadores ficar cada vez mais distante – o Grêmio, quarto colocado, soma 31 pontos.
Para a partida diante do Timbu, o técnico Ney Franco contará com o retorno do zagueiro Rafael Toloi, suspenso contra os gremistas. Casemiro, que atuou em seu lugar na zaga são-paulina, retorna ao banco de reservas e fica como opção.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X SÃO PAULO
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
Data e hora: 15/8/2012, às 21h50
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)Auxiliares: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Lúcio da Silva de Mattos (PA)
NÁUTICO: Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo
SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Cícero. Técnico: Ney Franco
LANCENET