Webradiotop1FM

25 de agosto de 2012

HOJE: Santa Cruz X Águia de Marabá “Vacilos chegaram ao limite no arruda”

Artilheiro Dênis Marques esperando voltar a fazer a diferença nos jogos da cobra coral

ÁGUIA DE MARABÁ: O treinador do Águia, João Galvão, deve manter Daniel como volante da equipe marabaense, a despeito das recuperações de Diogo e Alexandre Carioca. Já o lateral-esquerda Stanley vai casar-se neste fim de semana e ganhou folga da diretoria do time azul de Marabá, cedendo lugar a Mocajuba no time titular.
No ataque, Galvão vai conservar a dupla Wando e Branco, sendo que este último fez dois gols na goleada em cima do Treze, no último fim de semana
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Águia de Marabá
Série C 2012 – nona rodada
Estádio: Arruda
25/08/2012, às 16h00
Árbitro: JAILSON MACEDO FREITAS.
Auxiliares:
JOSE R DIAS DA HORA e MARCOS W ROCHA DE AMORIM .
SANTA CRUZ: Fred; Maisena; Everton Sena, Vagner e Tiago Costa; Memo, Weslley, Leozinho e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro.
ÁGUIA DE MARABÁ: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley; Marabá, Daniel, Marquinhos e Flamel; Wando e Branco. Técnico: João Galvão.

APCEF PERNAMBUCO CONQUISTA PRATA NOS JOGOS FENAE 2102

    
        Na participação da APCEF PE nos jogos FENAE 2012 realizado no Espirito Santo, a única medalha conquistada pela delegação pernambucana foi na natação, revezamento 4x50 masculino com os atletas Omar,Marcos Kosan,João Santos, e Carlos Cristian. foto abaixo