Webradiotop1FM

10 de setembro de 2012

Santa Cruz estreia terceiro uniforme contra o Salgueiro

Nada de Fita Azul. O novo terceiro uniforme do Santa Cruz, cujo lançamento vai ocorrer às 18h da próxima quinta-feira, pouco antes do jogo contra o Salgueiro, vai resgatar uma época vencedora do clube. Qual? O diretor de marketing, Luiz Henrique Vieira, despista: "Se eu disser a época, eu digo a camisa. Não é por mistério, mas sim, uma preocupação. A pirataria é muito rápida. Se vazar, na quinta-feira, vão ter mais camisas nos varais dos ambulantes do que na loja (Santa Cruz Store)", justificou. O time vai estrear o padrão já no duelo frente ao Carcará.

O dirigente, entretanto, deu alguns detalhes da nova camisa. "Ela é totalmente tricolor. Não é retrô. Tem cortes modernos, bem para frente. Baseada em um pedido antigo dos torcedores", adiantou. Mil padrões vão ser comercializados nesta quinta-feira. Dois atletas não relacionados para a partida (suspensos ou entregues ao departamento médico) devem ser convocados para fazer um breve desfile. Os lançamentos - camisa, short e meião - são da Penalty/Cavalera. O preço ainda está sob avaliação. Na próxima semana, o mercado vai ser abastecido com os materiais.

"Demos uma fugida da história do azul. Camisa de futebol que não entra em campo, não é camisa. Claro que uniforme não ganha jogo, mas o torcedor criou uma cisma com o azul, pois estreamos ele contra o Santa Cruz-RN e perdemos. Daí, fica aquele sentimento no público de que deu azar", explicou Luiz Henrique.

Seleção se despede do Arrudão com goleada histórica em cima da China 8x0.


Ricardo Fernandes/DP/D. A. Press

Com um público abaixo do esperado e com o técnico Mano Menezes pressionado devido à instabilidade recente da equipe, a Seleção Brasileira venceu a China no estádio do Arruda, na noite desta segunda-feira, por 8 a 0, gols de Ramires, Hulk, Lucas e Neymar (3). O nordestino Hulk, um dos raros a ter bom desempenho recente na equipe, foi titular e destaque do jogo.

Brasil 8
Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz (Réver), Marcelo; Rômulo (Sandro), Ramires (Arouca), Oscar (Leandro Damião); Lucas, Neymar (Jonas), Hulk. Técnico: Mano Menezes

China 0

Zeng Cheng; Peng Zhao, Jianye Liu, Xu Yang, Tang Miao; Xuri Zhao, Hao Junmin (Zhang Yuan), Jian Liu, Lu Peng (Gao Lin); Ting Zhu, Gao Lin. Técnico: José Camacho.

Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Assistentes: Miguel Ángel Nievas (URU) e Nicolás Taran (URU)
Gols: Ramires (22'), Neymar (25', 9' 2T, 14' 2T), Lucas (3' 2T), Hulk (6' 2T), Jianye Liu, contra (23' 2T), Oscar (29' 2T)
Cartões amarelos: Hulk
Público: 29.658

Blogwashingtonramos deu um show de cobertura no jogo da seleção!

O radialista e blogueiro Washington Ramos esteve ontem no Arruda desde às 11hs da manhã na grande cobertura do amistoso da seleção brasileira contra a China. veja as fotos.