Webradiotop1FM

17 de setembro de 2012

PRESIDENTE ALN CONFIRMA PERMANÊNCIA DE ZÉ TEODORO NO CARGO.

O Presidente Antônio Luiz Neto confirmou a permanência do técnico Zé Teodoro no cargo, após reunião com toda Diretoria, no final da manhã desta segunda-feira.

Segundo ALN, "não foi se quer cogitada pela Diretoria a saída do treinador, muito menos que ele tenha colocado o cargo à disposição" disse o presidente.

Amijubi, Fuleco e Zuzeco são as opções de nomes para o mascote da Copa


Foto: Reprodução
Depois de registrar e oficializar o tatu-bola como mascote da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Fifa abriu a votação para a escolha do nome do mascote. As opções são três: Amijubi (mistura das palavras amizade e júbilo), Fuleco (mistura das palavras futebol e ecologia) e Zuzeco (mistura das palavras azul e ecologia). O torcedor pode votar no site da Fifa. O resultado deve sair no dia 25 de novembro. O torcedor tem algum favorito?

Presidente está reunido com diretoria

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, está reunido neste momento com os diretores de futebol, Albertino dos Anjos e Constantino Júnior, no Arruda. Entre os temas da reunião, apesar da negativa do presidente no início da manhã desta segunda-feira, está a situação do técnico Zé Teodoro. O Superesportes está no Arruda aguardando o fim da reunião.

Há poucos intantes, Constantino deixou a sala. Garantiu a permanência de Zé Teodoro no comando. "Por enquanto, a chance de ele sair é zero", destacou. O detalhe fica por conta do "por enquanto", se está atrelado ao poder de convencimento da ala insatisfeita com o treinador ou se a decisão será atrelada ao resultado do próximo jogo, contra o Paysandu, considerado decisivo para o futuro coral