Webradiotop1FM

22 de setembro de 2012

Vencedor do Coritiba chega no Recife


Entre as dezenas de torcedores do Coritiba que participaram da promoção do Recife Te Quer, ninguém fez mais votos do que Felipe Bulek. Torcedor fanático, Felipe chegou nesse sábado no Recife ao lado de seu amigo Douglas. Os dois irão passar três dias na capital pernambucana e conhecerão alguns dos atrativos turísticos da cidade.
O tour inclui passeio de catamarã, visita ao Recife Antigo passando pelo Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Rua da Moeda, além de ida ao Instituto Ricardo Brennand, Parque Dona Lindu e Cachaçaria Carvalheira.
E no domingo, Felipe e Douglas estarão na Ilha do Retiro acompanhando de perto a partida entre Sport e Coritiba.
CARNAVAL 2013 – Os 18 ganhadores da primeira etapa do Recife te quer concorrem em uma nova etapa para vir ao Recife com tudo pago e acompanhantes ao Carnaval 2013. Leva a melhor quem tiver o álbum mais votado depois da visita ao Recife.
PERNAMBUCANOS - A promoção com os times locais (Náutico, Santa Cruz e Sport) continua. Para participar, é preciso enviar uma foto em um atrativo turístico da cidade com a camisa do time preferido. Serão 27 prêmios com vale-compra de R$ 1 mil nas lojas oficiais dos clubes. Nesta segunda-feira (24) serão conhecidos mais três vencedores.

Náutico peca nas finalizações e perde do Fluminense no Rio

O Náutico até endureceu o jogo contra o líder Fluminense, no Rio de Janeiro, mas voltou a pecar bastante nas finalizações longe dos Aflitos. Depois de ter criado três boas chances no primeiro tempo, quando teve um domínio territorial, o Timbu acabou derrotado por 2 a 1, na noite deste sábado. Com o revés, o 13º do Náutico na Série A, o time segue com 31 pontos, sete acima da zona de rebaixamento. Para não reduzir o índice, os alvirrubros irão "secar" no domingo. Após a série indigesta de jogos na qual o time comandado por Gallo enfrentou as quatro equipes mais bem colocadas da Série A, os pernambucanos atuarão em seus domínios nos dois próximos fins de semana, contra Atlético Goianiense (29/09) e Corinthians (06/10).

Ficha técnica

2 Fluminense

Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Digão) e Thiago Carleto; Valencia, Jean, Thiago Neves (Marcos Júnior) e Deco (Wagner); Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.

1 Náutico
Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Souza, Martinez e Kim; Rogério (Romero) e Rhayner. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ). Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Pereira (TO). Gols: Leandro Euzébio e Deco (F); Kim (N). Cartões amarelos: Deco e Cavalieri (F); Alemão, Kim e Martinez (N)

Zé Teodoro supera marca própria com resultado em Belém

A tônica do Santa Cruz nesta Série C do Campeonato Brasileiro têm sido "conquistar" um ponto por partida. Com o resultado de 0 a 0 neste sábado contra o Paysandu, no Mangueirão, os tricolores somaram o seu sétimo jogo empatado na competição nacional, de 13 disputados até agora. Ou seja, mais da metade dos placares dos corais terminaram em empate. Ao lado do próprio Papão e do Santo André, o resultado supera o número de vitórias e derrotas da equipe (três em cada). Somados, inclusive. Assim, Zé Teodoro conseguiu até bater uma marca própria.


SAIBA MAIS: VEJA A TABELA DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO


O próprio treinador, antes de viajar para Belém, falou que trazer um pontinho na bagagem diante do Paysandu seria bom. O técnico, portanto, começa a ganhar a pecha de "rei do empate". Após o jogo deste sábado, superou sua própria marca na Série C. Em 2010, quando comandou o Fortaleza, terminou o campeonato com duas vitórias e um total seis empates, sendo eliminado na primeira fase do campeonato.

Em jogo aberto, Santa Cruz fica no 0 a 0 com o Paysandu no estádio Mangueirão

Marcelo Seabra
Ambas as equipes marcaram pouco e concederam bastante espaço para o adversário jogar
Durante a semana, o técnico Zé Teodoro, mesmo com o seu cargo supostamente balançado, havia afirmado que ficaria satisfeito se o Santa Cruz arrancasse um empate do Paysandu, no Pará. Conseguiu. Porém, neste sábado, diante do Papão, o Tricolor poderia ter saído com uma vitória. Desperdiçou, pelo menos, quatro chances claras de gol. Num jogo totalmente aberto durante pouco mais de 90 minutos, o time de Belém também falhou na finalização e a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0. O resultado distanciou o Mais Querido do G4.

O gramado do Mangueirão estava um pouco pesado em decorrência das chuvas que caíram durante quase todo o dia em Belém. Ainda assim, as equipes, necessitadas pela vitória, partiram para cima uma da outra no início do primeiro tempo. Articulavam jogadas e chegavam com frequência na meta adversária. O jogo tornou-se franco. A qualquer momento poderia sair um gol em qualquer barra do campo. Contudo, eram frequentes os erros de passes e finalização. Os times cansaram de perder gols e o placar em branco acabou sendo sintomático.

Ficha técnica

Local:
Estádio Mangueirão (Belém/PA)
Árbitro:
Paulo Schleich Vollkopf/MS
Assistentes: Flávio Gomes Barroca/RN e Antônio Guimarães Lugo/MS
Cartões amarelos: Marcus Vinicius, Harison e Alex Gaibú (Paysandu); Everton Sena, Leozinho, Branquinho e Édson Borges (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Leandrinho (Paysandu)
Público: 5003

Paysandu 0
Dalton; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Vanderson, Leandrinho, Harison (Robinho) e Alex Gaibú (Pantico); Thiago Potiguar e Moisés (Helington). Técnico: Givanildo Oliveira.

Santa Cruz 0
Fred; Vágner, Édson Borges e Everton Sena; Diogo (Weslley), Memo, Chicão, Leozinho (Branquinho) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Luciano Henrique) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.