Webradiotop1FM

24 de setembro de 2012

Salgueiro e Fortaleza ficam no 0 a 0

Não foi o resultado esperado, mas o empate sem gols com o Fortaleza, na tarde deste domingo, assegurou dois dos principais objetivos do Salgueiro. Além de seguir firme no G4 do Grupo A, com 18 pontos, dois a mais em relação ao Treze/PB (4º), o Carcará continua invicto no Cornélio de Barros.
O time de Neco não perde em casa desde a reinauguração do estádio, no Pernambucano deste ano. O adversário na próxima rodada é o líder Luverdense, fora de casa. Restam apenas cinco jogos para o fim da primeira fase. Depois de encarar o Luverdense, o Salgueiro recebe o Águia de Marabá no Sertão. Os quatro melhores dos dois grupos garantem vaga no mata-mata.
Apesar do equilíbrio visto em campo ontem, foram do Salgueiro as chances mais perigosas. O atacante Júnior Ferrim e o zagueiro Luiz Eduardo chegaram a acertar a trave. Em outro lance, o goleiro do Fortaleza, Lopes, fez grande defesa num chute bem colocado do meia Clébson. O camisa 1 tricolor, por sinal, foi um dos destaques da partida. Em contrapartida, Luciano também precisou trabalhar. No fim, o placar de 0 a 0 não refletiu o que foi a partida.

Com gol de pênalti aos 46 do segundo tempo, Sport "goleia" o Coritiba por 1 a 0

Roberto Ramos/DP/D.A Press.
Gilberto foi para a cobrança da penalidade que deu a dramática vitória ao Leão

Foi dramático. De tirar o fôlego e fazer chorar os mais emotivos. A vitória do Sport com gol de pênalti de Gilberto aos 47 minutos do segundo tempo deu a suada vitória ao Sport por 1 a 0 sobre o Coritiba, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro. Com os três pontos, o Leão agora está mais vivo do que nunca na Série A, a somente um ponto do mesmo Coxa, que soma 28 pontos. O próximo jogo do Sport será contra o Corinthians, próximo final de semana, no Pacaembu.

Ficha do jogo

Sport 1
Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar (Aílson), Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly (Marquinhos Gabriel) e Hugo (Gilberto); Felipe Azevedo e Gilsinho.
Técnico: Waldemar Lemos.

Coritiba 0
Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho e Lincoln. Everton Ribeiro e Marcel (Everton Costa) (Rafael Silva).
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Ilha do Retiro, no Recife. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa e Marcelo Bertanha Barison. Gol: Gilberto (S). Cartões amarelos: Diego Ivo (S); úblico: 17.075. Renda: R$ 129.960,00.