Webradiotop1FM

30 de setembro de 2012

Técnico do Sport deixa elogios de lado e dispara contra arbitragem


O técnico Waldemar Lemos não concordou com o placar de 3 a 0 para o Corinthians, na noite deste domingo. Após elogiar a arbitragem durante a semana que antecedeu a partida, o treinador do Sport mostrou-se contrariado com a atuação de Jean Pierre Lima que, segundo o comandante rubro-negro, foi um dos responsáveis pelo insucesso da equipe.
- Tivemos a infelicidade da não marcação de um pênalti, que foi muito claro. Mas sabíamos que enfrentaríamos um time grande e estávamos conscientes de todas as situações que iríamos encontrar. Acredito que eles não mereceram esse placar. A arbitragem vai minando a nossa equipe. Um pênalti (veja no vídeo acima), um impedimento absurdo e isso mostra intenção.

Timão acorda no segundo tempo, e Romarinho dá a vitória sobre o Sport

Na próxima rodada, o Corinthians volta a enfrentar um time pernambucano, e o Sport pega outro paulista. Na quinta, o Leão encara a Portuguesa, às 21h, no Canindé, em São Paulo. Já o Timão joga no sábado, às 16h20, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife.
Paolo Guerrero na partida do Corinthians contra o Sport (Foto: Alex Silva / Ag. Estado) 
Paolo Guerrero sofre marcação dupla dos jogadores do Sport (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)
Timão começa bem, mas não marca


Romarinho e Paulinho comemoram gol do Corinthians contra o Sport (Foto: Paulo Fischer / Futura Press) 
Romarinho e Paulinho comemoram gol do Timão
contra o Sport (Foto: Paulo Fischer / Futura Press)

Santa Cruz passa sufoco no Arruda, mas vence o Cuiabá e volta ao G-4

Dênis Marques garante vitória no segundo tempo
dênis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Dênis Marques comemora gol da vitória do Santa
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

torcida do Santa Cruz atendeu ao chamado, aproveitou a promoção dos ingressos e invadiu o Arruda neste domingo. No entanto, a festa dos mais de 35 mil tricolores demorou para começar e só ficou completa no segundo tempo de jogo, quando o Santa Cruz conseguiu o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá. Dênis Marques, num lance de muito oportunismo mandou para as redes aos 26 minutos.
saiba mais
Com o resultado, a equipe coral foi a 19 pontos e voltou ao G-4 do Grupo A do Brasileiro da Série C, enquanto o time de Mato Grosso segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pela 15ª rodada da Série C. O Santa Cruz encara o Icasa, no Agenorzão, às 16h. Enquanto o Cuiabá joga contra o Fortaleza, no Castelão, às 17h.
torcida do santa cruz arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Mais de 35 mil torcedores foram ao Arruda na vitória deste domingo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
FICHA DO JOGO  
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho (Sandro Manoel); Memo, Chicão, Tiago Costa e Leozinho (Flávio Caça-Rato); Dênis Marques e Fabrício Ceará (Leandro Oliveira).
Técnico: Zé Teodoro
CUIABÁ
Gatti; Niel, Lombardi, Reinaldo e Natanael; Ramos, Bogé, Ewerton Maradona (Leandro Cearense) e Fernando; Preto (Josiel) e Joelson (Evandro).
Técnico: Luciano Dias
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Assistentes: Luciano Benevides de Souza e Frederico Soares Vilarinho
Público: 35.564
Renda: R$ 481.670,00