Webradiotop1FM

27 de outubro de 2012

Messi marca 300º gol, Barça vence e abre três pontos do Atlético de Madri

Não saiu no meio de semana, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões... Mas os gol 300 da carreira de Lionel Messi não demorou a acontecer. E foi neste sábado, na goleada do Barcelona por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no Teresa Rivero, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. O argentino ainda fez outro nos últimos minutos de jogo. David Villa, Xavi e Fàbregas também deixaram suas marcas no triunfo que deixou o time culé três pontos à frente do vice-líder Atlético de Madri (25 a 22), que neste domingo vai receber o Osasuna, no Vicente Calderon.
Com o triunfo, o time culé vai ficar pelo menos 24 horas solitário na liderança da competição nacional. Na próxima rodada, o Barcelona vai enfrentar o Celta de Vigo, no Camp Nou. O Rayo Vallecano vai visitar o Málaga, em La Rosaleda. Vale lembrar que o Real Madrid está apenas na sexta posição, com 14 pontos.
messi barcelona x rayo vallecano (Foto: Reuters) 
Messi comemora o seu gol 300 com a camisa do Barcelona (Foto: Reuters)
A vitória do Barcelona começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 21, Fàbregas percebeu a escapada de Villa por trás dos zagueiros e fez um ótimo lançamento para o atacante. O espanhol recebeu de frente para o goleiro Rubén e tocou para o fundo da rede. Era o prenúncio de mais um show de gols da equipe culé.
Mas o primeiro tempo parou por aí. O espetáculo estava reservado para a etapa final. E logo com um gol especial, um lance histórico para o clube catalão. Não foi uma bola na rede à la Messi, com cavadinha ou arrancada passando por várias adversários, mas valeu para quem pagou ingresso para acompanhar o duelo em Madri.
Aos três minutos, o argentino aproveitou cruzamento de Montoya, dominou e bateu de canhota no alto para fazer o segundo do Barcelona, o 300º da carreira. A partir daí, o passeio do time de Tito Vilanova se confirmou. Aos 33, Jordi Alba avançou pela direita, foi até à linha de fundo e cruzou para Xavi. O espanhol bateu colocado para marcar mais um.
Dois minutos depois, Pedro avançou pela direita e cruzou. Fàbregas apareceu na marca do pênalti e bateu de sem-pulo para marcar o quarto. Ainda havia tempo para mais um gol de Messi. Faltando um minuto para o fim, o argentino aproveitou lançamento em profundidade de Fàbregas, invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para marcar mais um. Fim de papo em Madri e mais uma festa da equipe catalã.

Mulher Melancia faz show com modelito pink e empina o popozão



Andressa Soares, a Mulher Melancia, colocou o público de Firminópolis, Goiás, para dançar na noite de sábado, 20. Com mais um de seus modelitos ousados e, dessa vez, pink, ela arrebitou o popozão e levou a galera ao delírio. As fotos abaixo foram postadas no Instagram da funkeira.
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram)Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mulher Melancia posta foto de biquíni fio-dental em rede social

Mulher Melancia aproveitou o dia de sol desta sexta-feira, 26, para se bronzear. A dançarina postou uma foto do momento em seu Instagram: “Que vida boa”, escreveu. Na imagem, a bela mostra suas curvas em um biquíni fio-dental preto.
Mulher Melancia (Foto: Instagram/Reprodução) 
Mulher Melancia (Foto: Instagram/Reprodução)

Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram) 
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)

Cris Lopes, ex-'Casa Bonita', mostra morango tatuado no bumbum

Durante ensaio fotográfico, Cris Lopes, ex participante do reality show "Casa Bonita", exibiu o corpão em um maiô decotado, que também deixava à mostra o desenho de um morango tatuado no bumbum. A modelo posou em uma praia do Rio para o catálogo da coleção Verão 2013 da marca Garota Carioca.
Já instalou o aplicativo do EGO para o Facebook?
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Em ensaio, Cris Lopes mostra morango tatuado no bumbum
(Foto: Davi Borges/Divulgação)
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Maiô decotado deixa à mostra piercing no umbigo (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Cris posou para o catálogo de uma grife (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Cris quase mostra demais no decotão do maiô  (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Cris em praia do Rio  (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Cris Lopes (Foto: Davi Borges/Divulgação) 
Detalhe do moranguinho tatuado no bumbum  (Foto: Davi Borges/Divulgação)

Priscila Cardoso, do 'Casa Bonita', estreia como ring girl no Jungle

Geisa Vitorino, ring girl fixa do Jungle Fight, teve neste sábado mais uma companheira de alto nível. Durante a 44ª edição do evento, ela foi acompanhada pela morena de 25 anos Priscila Cardoso, participante do reality show "Casa Bonita", no ginásio da AABB Lagoa, no Rio de Janeiro.
Priscila Cardoso Jungle Fight 44 (Foto: Marcelo Jesus/ GLOBOESPORTE.COM) 
Priscila Cardoso no Jungle Fight 44 (Foto: Marcelo Jesus/ GLOBOESPORTE.COM)
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
ring girls priscila Cardoso e Geisa Vitorino Jungle Fight mma  (Foto: Marcelo de Jesus/Globoesporte.com) 
Priscila Cardoso e Geisa Vitorino com as plaquinhas do Jungle (Foto: Marcelo de Jesus/Globoesporte.com)
Header, UFC ao vivo (Foto: SporTV)

Após lesão, Luis Fabiano volta e vive noite de garçom na Ilha do Retiro



Recuperado de lesão muscular, o atacante Luis Fabiano voltou ao São Paulo na partida deste sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. E, apesar de ter passado em branco na goleada por 4 a 2, o camisa 9 se destacou no papel de garçom. Dos pés do atacante saíram os passes para um dos gols de Lucas, e o contra de Rivaldo, em lance com o lateral Bruno Cortez.
– É claro que eu sempre quero marcar um golzinho, mas quando não dá, a gente ajuda de outra maneira. Hoje sabia que se saísse para buscar o jogo, chamaria muito a marcação e poderia abrir espaço para os companheiros. Foi o que aconteceu, e pude dar passes importantes – afirmou o jogador.
Luis Fabiano elogiou bastante a postura da equipe. Com a vitória, o Tricolor foi aos 58 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o Internacional, hoje 5º colocado.
saiba mais
– Nosso time está de parabéns. Não é fácil jogar aqui na Ilha do Retiro, tomar um gol logo no início da partida e conseguir reagir. O time manteve a tranquilidade, fez seu jogo, tocou a bola e encontrou espaço para marcar os gols. Foi uma bela atuação – ressaltou.
Além da boa atuação, Fabuloso comemorou o empate entre Bahia e Grêmio, que deixou o São Paulo a dois pontos de distância do rival gaúcho na briga pela terceira colocação.
– A rodada foi perfeita para nós – comemorou.
Sport x São Paulo (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press) 
São-paulinos comemoram um dos gols do Tricolor no Recife (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Pre

Lucas faz três, acaba com jejum, e São Paulo afunda Sport no Z-4

Lucas não fazia gols há dez jogos, contando Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Eram dois meses de jejum, desde a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, no dia 30 de agosto. Suas últimas atuações haviam sido abaixo da média. Alguns já apontavam o cansaço do jovem, escalado à exaustão no São Paulo e convocado sempre por Mano Menezes para a seleção brasileira. Erro grave duvidar de um jogador como ele.
E também causou a tristeza de 31.599 torcedores fanáticos pelo Sport. Esperançosos após dois triunfos consecutivos, eles lotaram a Ilha do Retiro e até se animaram com o gol de Gilberto, logo no início, e com as chegadas rápidas pelas laterais. Mas a precisão de Lucas, a falha incrível de Saulo, que soltou a bola nos pés do atacante são-paulino, e erros imperdoáveis do time ainda no primeiro tempo fizeram a esperança virar desespero. A apatia no segundo tempo não era de quem precisava vencer a qualquer custo.
saiba mais
O Sport só volta aos gramados no outro domingo, em São Januário, contra o Vasco. Mais um confronto difícil na luta para ficar na Série A, apesar da queda livre dos cariocas. O Leão é o 17º colocado, quatro pontos atrás do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o São Paulo não terá uma semana de folga. Na quarta-feira, a equipe entrará em campo pela Copa Sul-Americana, em Santiago, contra a Universidad de Chile. E no Brasileirão, o próximo confronto será contra ninguém menos que o líder Fluminense, também no domingo, no Morumbi.
lucas sport x são paulo (Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/Agência Estado) 
Lucas posa para fotos dos parceiros após primeiro gol (Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/Agência Estado)
Tudo errado para Saulo, tudo certo para Lucas
Saulo entrou em campo ovacionado pela torcida do Leão, ainda emocionada com as lágrimas derramadas pelo goleiro após defender pênalti contra o Atlético-GO, na rodada anterior. Lágrimas de alegria que virariam de dor e vergonha na semana seguinte.
O goleiro deve ter se animado com seu início, ao espalmar chute forte de Rafael Toloi, e outro bem colocado por Douglas. E também com o início do Sport. Nos cumprimentos, Rogério Ceni havia dito a Cicinho, companheiro de tantos títulos em 2005, que era um prazer revê-lo. Prazer que virou incômodo nas bolas paradas do lateral-direito, agora no Leão. Ele bateu escanteio na cabeça de Gilberto, que abriu o placar. Logo em seguida, a parceria se repetiu em cobrança de falta, mas Ceni conseguiu espalmar com o pé.
Atrás no placar, o Tricolor melhorou. Maicon foi centralizado e Douglas passou a ser o "novo Osvaldo", aberto pela esquerda. O time se acertou e a maré de Saulo começou a mudar quando Lucas acertou um chute improvável, de longe. Um golaço! Só não tão improvável quanto seu segundo gol. No cruzamento de Luis Fabiano, a bola parecia dominada nas mãos do goleiro, mas escapou. E caiu nos pés de Lucas. Festa da minoria na Ilha. Desespero da maioria, principalmente de Saulo, que voltou a fazer cara de choro ao se desculpar com as arquibancadas.
Como se não bastasse, até quem estava a favor resolveu jogar contra. Após boa tabela de Cortez e Luis Fabiano, muito participativo, Rivaldo tentou cortar e encobriu o próprio goleiro, marcando contra o terceiro gol são-paulino. O nervosismo do Sport era nítido. O São Paulo parou de dar espaços e os anfitriões não chegaram mais pelas laterais, onde Cicinho e Renê deram muito trabalho nos minutos iniciais.
Rogério Ceni Saulo (Foto: Reprodução) 
Rogério Ceni consola Saulo após falha do goleiro
do Sport no primeiro tempo (Foto: Reprodução)
Vitória que só não virou goleada ainda no primeiro tempo porque Douglas perdeu chance incrível. De bom mesmo para Saulo, só o abraço consolador de Rogério Ceni antes de irem para o vestiário. E a compreensão dos torcedores.
Hat-trick e tranquilidade
Rivaldo, que era vaiado a cada toque na bola depois do gol contra, nem voltou. Entrou Marquinhos Gabriel. Mas não mudou a apatia do Sport, que já entrou em campo derrotado no segundo tempo. Para quem precisava fazer dois gols para empatar e amenizar a desesperadora situação da tabela, a equipe não teve o menor poder de reação. Hugo, pela esquerda, esbravejou com os parceiros. Não adiantou nada.
Maicon, que dava a cadência ao meio-campo do São Paulo, teve de sair, lesionado. Ney Franco optou por Ademilson, demonstração clara de que apostava no contra-ataque para ampliar a vantagem. Aposta certeira!
Não com Ademilson, mas com a dupla de craques que pode levar a equipe à Libertadores do ano que vem. Lucas, pelo meio após a mudança, tabelou com Luis Fabiano e deslocou Saulo. Mais um do camisa 7 e tranquilidade para os visitantes.
O jogo, muito aberto desde o início, finalmente ganhou ritmo mais lento. Satisfeito com a vitória, o São Paulo tentou administrar e ainda teve uma ótima chance com Luis Fabiano. Ele poderia ter tocado para Rhodolfo, mas imagine como se sente um artilheiro nato quando seu time faz quatro gols e nenhum é dele. O Fabuloso tentou o cantinho, errou, e ouviu seu nome gritado pelos tricolores, como de costume.
No Sport, Hugo seguiu ditando o ritmo. Primeiro, recebeu na entrada da área, bateu com força e obrigou Rogério a fazer uma defesa impressionante. Depois, em cobrança de pênalti sofrido por Gilberto, marcou um merecido gol. Nem comemorou. Ou por já ter sido campeão pelo São Paulo, em 2007 e 2008, ou porque o time da casa não tinha muito a comemorar.
Sport x São Paulo (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press) 
Wellington tenta o desarme durante vitória do São Paulo na Ilha (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press)

No Recife, São Paulo quer se firmar no G-4; Sport tenta escapar da degola

Na noite deste sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, Sport e São Paulo entram em campo vivendo situações distintas, mas necessitando de vitória. A equipe pernambucana, que ganhou novo fôlego com a chegada do técnico Sérgio Guedes, segue sua luta para fugir do rebaixamento. Primeiro time abaixo da linha vermelha, com 33 pontos, o Leão precisa de um triunfo - combinado com uma derrota do Bahia para o Grêmio, também neste sábado, em Salvador - para terminar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do Z-4.
Já o Tricolor, que entrou no G-4 na 30ª rodada, com 55 pontos, quer consolidar sua posição. Uma derrota não tira o time do Morumbi do quarto lugar, mas permite a aproximação dos rivais: a equipe está cinco pontos à frente do Vasco, quinto colocado, com 50, e sete além do Colorado, sexto, com 48. Apesar da vantagem, a ordem é não deixar pontos em Recife.

Restando seis jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo trabalha como uma projeção de mais 13 pontos para manter sua posição no G-4 até o final e, assim, garantir vaga na Taça Libertadores da América de 2013. Isso significa que, além de se manter soberano no Morumbi (aproveitamento de 83,3%), a equipe comandada por Ney Franco terá de buscar pontos fora de casa para não depender de outros resultados para alcançar seu objetivo.
Aí é que está o problema: o São Paulo, letal como mandante, oscila muito quando sai de casa. Longe do Morumbi, o Tricolor só venceu quatro vezes em 15 jogos. Por outro lado, o Sport tem quinta pior campanha como mandante na competição. Em 16 partidas na Ilha do Retiro, o Leão obteve apenas seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, aproveitamento de apenas 47%.