Webradiotop1FM

4 de novembro de 2012

Panicats posam fantasiadas de 'cachorrinhas'

Usando fantasias beeem pequenas, as panicats Renata Molinaro, Carol Narizinho e Thais Bianca posaram com fantasias pra lá de ousadas. Narizinho postou a foto do trio na noite deste domingo, 4, com a legenda ''cachorrinhas''.

Carol Narizinho, Thais Bianca e Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho postou a foto do trio neste domingo, 4 (Foto: Reprodução/Instagram)



Carol Narizinho, Thais Bianca e Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho, Thais Bianca e Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)



Carol Narizinho, Thais Bianca e Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)
A legenda das fotos foi 'cachorrinhas' (Foto: Reprodução/Instagram)

Em dia de vexame do Vasco, Juninho faz gesto ofensivo à torcida do Sport

O Vasco chegou neste domingo à sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e, mesmo com o empate do São Paulo, praticamente se despediu da luta por uma vaga na próxima Taça Libertadores. Durante a derrota por 3 a 0 para o Sport, Juninho Pernambucano foi xingado por torcedores do Leão, clube que revelou o Reizinho para o futebol. O veterano não gostou e respondeu com um gesto ofensivo, exibindo o dedo médio para a torcida visitante.

Juninho gesticulando torcida Sport jogo Vasco (Foto: Márcio Mercante /Ag. O Dia)
Juninho faz gesto ofensivo em direção à torcida do Sport (Foto: Márcio Mercante /Ag. O Dia)

A relação entre Juninho e a torcida do Sport ficou estremecida quando o meia resolveu voltar ao Brasil, em 2011. Na ocasião, o Leão fez proposta ao atleta, que optou por ir para o Vasco, onde também tinha status de ídolo após sua primeira passagem pelo clube, entre 1997 e 2000.

No jogo entre Sport e Vasco válido pelo primeiro turno, na Ilha do Retiro, ele mandou beijos para o ar após fazer um gol e irritou ainda mais os rubro-negros. Na ocasião, o Vasco venceu por 2 a 0 e a justificativa do camisa 8 foi que o carinho era direcionado às suas irmãs que estavam no estádio e acabaram sendo hostilizadas por torcedores pernambucanos após a comemoração.

Os gols de Náutico 3 x 0 Internacional



Os Gols de Vasco 0 x 3 Sport



Na melhor apresentação deste Brasileiro, Sport vence o Vasco por 3 a 0 no Rio

Marcelo Sadio/vasco.com.br/divulgação
Hugo marcou o segundo gol da vitória rubro-negra e comandou sistema ofensivo do Leão
Demorou bastante, mas o Sport parece finalmente ter acordado no campeonato. Neste domingo, em São Januário, os rubro-negros alcançaram um de seus melhores desempenhos neste Brasileiro e bateram o Vasco por 3 a 0. Com três vitórias nos últimos quatro confrontos, o Leão segue vivo na briga contra o rebaixamento. O próximo compromisso é com o Figueirense, em Florianópos.

Marcelo Sadio/vasco.com.br/divulgação
Juninho teve atuação apagada na partida
Disposto a buscar o empate, o Vasco iniciou o segundo tempo com uma postura mais agressiva. Mas a ansiedade atrapalhava os vascaínos, que cediam espaço entre as intermediárias. E num contra-ataque puxado por Felipe Azevedo aos 7 minutos, o Leão ampliou sua vantagem. O autor do primeiro gol encontrou Gilberto em boas condições na marca do pênalti. Com inteligência, o centroavante dominou segurando a marcação e de costas, deu um lindo passe para Hugo. O meia finalizou com precisão, no canto direito de Fernando Prass, que nem se mexeu.

A partir daí, o Leão administrou o resultado com tranquilidade, mostrando uma personalidade que ainda não tinha sido vista neste Brasileiro. Sem ceder espaços para sustos, os rubro-negros ainda ampliaram a vantagem numa bela jogada de Reinaldo. O lateral esquerdo roubou uma bola próximo à linha de fundo e cruzou na medida para Henrique completar para o gol. A segunda-feira será de uma merecida folga na Ilha do Retiro.

Sport
Saulo; Cicinho (Renato), Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo (Henrique), Gilsinho e Gilberto (Moacir). Técnico: Sérgio Guedes.

Vasco
Fernando Prass, Auremir (Fellipe Bastos), Douglas, Renato Silva e William Matheus (Felipe); Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis (Pipico), Tenório e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: São Januário.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Asp Fifa-RS).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP).
Gols: Felipe Azevedo, Hugo e Henrique (S).
Cartões amarelos: Nilton, Felipe e Douglas (V).
Público: 3.809.
Renda: R$ 75.230.

Goleada para acabar um tabu e garantir o Timbu na elite

Série A 2012: Náutico 3x0 Internacional. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press
Caso derrubasse um tabu neste domingo, o Náutico garantiria o seu futuro. Em nove jogos contra o Colorado no Recife, nenhuma vitória alvirrubra. Um triunfo desta vez vitória significaria estabelecer 45 pontos na classificação…
Desde 2006, quando a primeira divisão passou a integrar vinte clubes nos pontos corridos, apenas um time caiu com 45 pontos. O Coritiba, em 2009. Por isso, historicamente a pontuação é considerada a margem de segurança para a permanência.
Não por acaso, o Náutico lançou durante a semana a campanha “Dia do Fico”, com direito a vídeo na internet com jogadores convocando a torcida. Como se fosse preciso, com o estupendo rendimento que o clube construiu em seus domínios neste ano.
Numa noite com 15 mil pessoas contra o Inter, o Timbu tentaria a 12ª vitória em 17 jogos em Rosa e Silva. Apenas Atlético-MG e São Paulo ganharam mais como mandante.
O Náutico enfrentou um adversário esfacelado, sem Fred, D’Alessandro, Forlán, Dátolo e Dagoberto. Teve apenas uma volta entre as suas principais peças, com o centroavante Leandro Damião, também da Seleção Brasileira.
Do lado de cá, Gallo também teve seus problemas. Não pôde contar com Martinez e perdeu Elicarlos logo no comecinho. Meio-campo sem consistência, certo?
Ironicamente, saiu do setor, dos pés de Souza, os gols do “fico”. Pela primeira vez na carreira, o jogador acertou duas cobranças de falta no mesmo jogo. Venceu Muriel.
No segundo tempo, o atacante Kieza, que obviamente deixaria o dele, completou a goleada. De cabeça, marcou o seu 13º gol em 17 jogos, fechando o categórico 3 x 0.
Ou seja, 39 dos 45 pontos foram conquistados nos Aflitos. Um aproveitamento de 86% em casa. Por isso, o Náutico deverá continuar firme na elite nacional em 2013…
Série A 2012: Náutico 3x0 Internacional. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press
Tags: , , , , , ,