Webradiotop1FM

29 de novembro de 2012

Bianca Leão, musa do Fluminense comemora título





ro


Tem muito tricolor por aí que adoraria ganhar essa bandeira de presente...
Tem muito tricolor por aí que adoraria ganhar essa bandeira de presente... Foto: Guilherme Pinto
Bianca tentou assistir ao jogo do título, mas teve problemas com o voo
Bianca tentou assistir ao jogo do título, mas teve problemas com o voo Foto: Guilherme Pinto'Meu pai fez churrasco, comprou fogos...', conta a morena Foto: 
Bianca acabou vendo a partida com amigos e familiares em São Gonçalo, onde mora
Bianca acabou vendo a partida com amigos e familiares em São Gonçalo, onde mora Foto: Guilherme Pinto
De pé às 3h da manhã
Mesmo sem ir à sede do Flu, Bianca também comemorou pela madrugada afora. Apesar dos problemas que tiraram seu sono ao longo do dia, por conta do voo qu



Bianca só foi dormir depois das 3h da manhã no dia do título...
Bianca só foi dormir depois das 3h da manhã no dia do título... Foto: Guilherme Pinto
Olha a água, Bianca!
Olha a água, Bianca! Foto: Guilherme Pinto
Conquistou até os rivais
A sessão de fotos aconteceu na Praia de Itacoatiara, em Niterói, também no Grande Rio. De tão bela, o mulherão atraiu até mesmo os olhares (e elogios) de alguns ri

E tem como não gostar, Bianca?


Bianca Leão tirou quase tudo na Praia de Itacoatiara...
Bianca Leão tirou quase tudo na Praia de Itacoatiara... Foto: Guilherme Pinto
Bianca Leão mostra a marquinha de biquíni no corpão bronzeado
Bianca Leão mostra a marquinha de biquíni no corpão bronzeado Foto: Guilherme Pinto



Links Patroc



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/bianca-leao-musa-do-fluminense-cumpre-promessa-tira-quase-tudo-para-festejar-titulo-6713031

Palmeiras dispensa cinco jogadores e coloca mais 11 à disposição

O Palmeiras divulgou no início da noite desta quinta-feira uma lista com os nomes de cinco jogadores dispensados e outros 11 disponíveis para negociação. Estão fora o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Todos estavam com contrato no fim.
Além deles, o Palmeiras divulgou uma relação de 11 jogadores que ainda têm vínculo com o clube, mas não serão aproveitados pelo técnico Gilson Kleina. São eles: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.
Academia de Futebol Palmeiras Treino Grupo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Elenco do Palmeiras passará por reformulação para 2013 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Há ainda três jogadores com situação indefinida: o lateral-direito Artur e os zagueiros Román e Thiago Heleno. Os contratos dos três também terminam no fim do ano.
A divulgação da lista teve hora marcada. No início da tarde, o clube divulgou que os dispensados seriam anunciados às 19h20m. Não houve justificativa para o horário incomum, já que todos os jogadores estavam avisados de suas saídas desde a noite de quarta-feira. O site oficial do clube ficou inacessível minutos antes e depois do horário do anúncio.
Daqueles com contrato até o fim do ano, Correa é o mais próximo de uma renovação. A diretoria deve oferecer vínculo por mais uma temporada.
Dos jogadores com contratos mais longos, Valdivia é quem corre risco de sair, mas só se aparecer uma proposta de compra. O Palmeiras já recebeu o interesse da Universidad de Chile, mas por uma contratação por empréstimo. Depois de uma briga com Marcos Assunção, antes do jogo contra o Flamengo, o Mago ficou com clima ruim no vestiário da Academia de Futebol. A diretoria, que já quer negociá-lo há algum tempo, tomou a atitude como uma gota d’água para se desfazer do meia.
As dispensas marcam a continuidade do planejamento para a próxima temporada. O clube quer pelo menos quatro reforços de alto nível para complementar a chamada espinha dorsal do time, hoje composta por quatro jogadores principais: Henrique, Wesley, Marcos Assunção e Barcos.

Tigre segura Millonarios em Bogotá e decide o título contra o São Paulo

A primeira partida da final será disputada na província de Buenos Aires, na próxima quarta-feira, dia 5 de dezembro. A grande decisão da Sul-Americana será realizada no Morumbi, no dia 12.
O jogo começou aberto, com o time argentino bastante ousado. Mas num tiro de meta mal cobrado pelo goleiro Albil, quase a equipe da casa abriu o marcador. A bola bateu em Cosme e passou rente à trave direita do goleiro do Tigre, aos 11 minutos. A resposta veio num belíssimo chute de Botta de fora da área que quase surpreendeu o goleiro Luis Delgado, dez minutos depois.
Echeverria comemora gol do Tigre contra o Millonarios (Foto: Agência Reuters) 
Echeverría comemora o gol que deu a classificação ao Tigre, em Bogotá (Foto: Agência Reuters)
O time argentino criava as melhores chances e chegou perto do gol novamente aos 33, em cabeçada de Maggiolo, que tocou na trave esquerda de Luis Delgado, depois de o arqueiro dar um tapinha na bola. Em bola parada, a equipe colombiana também teve ótima chance em cobrança de falta feita por Candelo, aos 40. A bola passou perto do ângulo esquerdo de Albil, para fora.
Tigre faz gol, leva o empate no fim e segura pressão
O Millonarios voltou para a etapa final pressionando o adversário e ficou a um passo do gol logo aos dois minutos, quando Ochoa entrou na área pela direita e cruzou rasteiro para trás. Ortiz completou, mas Donatti salvou o Tigre, em cima da linha. Com o adversário todo em cima, o time argentino adotou a postura de explorar os contra-ataques, até para se preservar do maior desgaste devido à altitude.

Termina cerimônia de cremação do corpo de Joelmir Beting

A cerimônia de cremação do corpo do jornalista Joelmir Beting foi encerrada por volta das 16h20 desta quinta-feira (29). Aos 75 anos, ele morreu na madrugada desta quinta, na capital paulista.
Aberta apenas para familiares, a cerimônia ocorreu no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Mais cedo, o corpo de Beting foi velado no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
O jornalista estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico. Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível.
Carreira
Joelmir atuava como comentarista de economia no grupo Bandeirantes. Ele tinha mais de 55 anos de carreira.
Joelmir Beting nasceu em Tambaú, interior de São Paulo, em 21 de dezembro de 1936. Em 1957, começou a estudar sociologia na Universidade de São Paulo (USP) para fazer carreira no jornalismo. Em 1957, iniciou carreira na editoria de esportes. Trabalhou nos jornais “O Esporte” e “Diário Popular” e também na rádio Panamericana, que posteriormente virou Jovem Pan.
Joelmir 01 (Foto: Leticia Macedo/G1)Corpo de Joelmir deixa velório no Morumbi na
tarde desta quinta (Foto: Leticia Macedo/G1)
Em 1962, sociólogo formado, trocou o jornalismo esportivo pelo econômico. Em 1968, virou editor de economia do jornal “Folha de S.Paulo”. Em 1970, lançou sua coluna diária, que foi publicada durante anos por uma centena de jornais brasileiros, com o timbre da Agência Estado.
Em 1991, o profissional iniciou nova fase no jornal “O Estado de S.Paulo”. A coluna foi mantida até 30 de janeiro de 2004. No mesmo ano que ela foi lançada, em 1970, Joelmir também começou a passar informações diárias sobre economia nas rádios Bandeirantes, CBN, Jovem Pan e Gazeta e nas redes de TV Bandeirantes, Gazeta, Record e Globo, até 2003.
Em março de 2004 voltou ao grupo Bandeirantes. Permaneceu até hoje como comentarista econômico nas rádios Band News FM e Bandeirantes, e também do Jornal da Band, na TV. Também era um dos âncoras do programa de entrevistas “Canal Livre”. Na Rede Globo, trabalhou por 18 anos.
Ele escreveu ainda dois livros: "Na prática a teoria é outra" e "Os juros subversivos".
Joelmir Beting deixa dois filhos: o publicitário Gianfranco e o jornalista esportivo Mauro.
Joelmir Beting (Foto: Fernando Sampaio/Estadão Conteúdo) 
Joelmir Beting tinha mais de 55 anos de carreira (Foto: Fernando Sampaio/Estadão Conteúdo)
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G