Webradiotop1FM

9 de dezembro de 2012

Saiba até quando vai o contrato dos atletas rubro-negros que terminaram a Série A

Com o fim da Série A, é normal que o Sport dê início à reformulação do elenco para a temporada 2012. Ainda mais depois da campanha desastrosa este ano, que acabou com o rebaixamento do time. O Superesportes fez um levantamento e mostra como está a situação atual dos contratos dos atletas rubro-negros. Destaques da Série A, como o lateral direito Cicinho e o meia Hugo, têm contrato com o Sport até julho de 2013. Confira a lista completa abaixo:

Cicinho tem contrato com o Sport até junho de 2013 (Paulo Paiva/DP/D.A Press)
Cicinho tem contrato com o Sport até junho
Goleiros
Magrão - Dezembro de 2013
Saulo - Dezembro de 2015
Matheus - Dezembro de 2013

ZagueirosAílson - Dezembro de 2013
Bruno Aguiar - Dezembro de 2013
Diego Ivo - Sem contrato

LateraisCicinho - Junho de 2013
Renato - Dezembro de 2014
Renê - Dezembro de 2014
Reinaldo - Maio de 2013

VolantesHamilton - Sem contrato
Moacir - Maio de 2013
Naldinho - Dezembro de 2015
Renan - Dezembro de 2013
Rithely - Junho de 2014
Rivaldo - Dezembro de 2013
Tobi - Sem contrato

MeiasFelipe Menezes - Junho de 2013
Hugo - Junho de 2013
Willians - Junho de 2014

AtacantesFelipe Azevedo - Dezembro de 2014
Gilberto - Maio de 2013
Gilsinho - Dezembro de 2013
Henrique - Sem contrato

Martelotte é confirmado como o novo técnico corale chegará segunda ao Arruda

O Santa Cuz confirmou, na fim da tarde deste sábado, a contratação do técnico Marcelo Martelotte para comandar o time na temporada 2013. O anúncio do novo treinador já estava sendo aguardado pela torcda coral desde que o presidente Antônio Luiz Neto garantiu a sua reeleição na última sexta-feira. Martelotte chegará ao Arruda na segunda-feira, quando será apresentado à imprensa e à torcida oficialmente.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, o novo treinador coral virá sozinho para o Arruda, sem trazer uma nova comissão técnica. O que teria pesado na escolha dele foi a "ambição" em treinar o Santa Cruz, além das boas referências.

"Chegamos a conversar com outros nomes, mas as informações sobre Martelotte foram as melhores possíveis. Contatamos profissionais como Vanderlei Luxembugo, que trabalhou com ele. e ficamos muito satisfeito com as indicações. A ambição dele deixou a gente animado também", disse Constantino.

Marcelo Martelotte foi goleiro do Santa Cruz na década de 1990 e foi campeão e pernambucano em 1993. Martelotte ainda trabalhou no Santos entre 2010 e 2011 como auxiliar técnico, função em que exerceu em competições como o Campeonato Brasileiro, o Paulista e três na Libertadores. Seu último clube foi o Ituano, já como treinador.

Vasco atrasa pagamento e volante Auremir poderá retornar ao Náutico para 2013

Vasco/Divulgação
O volante Auremir poderá voltar para o Náutico em 2013. A informação repassada pela diretoria alvirrubra é que o Vasco da Gama, clube que "comprou" parte dos direitos federativos do atleta no último mês de julho, ainda não teria pago o acordado com o Timbu. Com isso, os alvirrubros já acionaram à Justiça pedindo o pagamento da dívida ou o retorno imediato do atleta.

"O acordado está atrasado e a gente entrou na Justiça buscando os nossos direitos. O Vasco comprou um percentual do atleta e poderia exercer o direito de compra de mais outra porcentagem. Só que eles não chegaram a pagar nem a primeira parcela", revelou o diretor de futebol do clube alvirrubro, Armando Ribeiro.

De acordo com o vice-presidente jurídico do clube, Sérgio Galvão, se o Vasco não liberar a documentação do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), eles terão que pagar uma multa diária de R$ 10 mil. "O Vasco não pagou e o contrato esta a nosso favor. Auremir volta a ser do Náutico", disse Galvão, complementando que tudo está sendo registrado em cartório, já que os dirigentes cariocas não têm atendidos as tentativas de comunicação do Timbu.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A negociação

Na época da transferência de Auremir, comentou-se nos Aflitos que o clube carioca comprou 35% dos direitos federativos do atleta de 21 anos. Extraoficialmente, a informação é que o alvinegro do Rio de Janeiro pagou R$ 500 mil ao Timbu na negociação e teria dividido mais uma parcela "X" para pagar o restante do atleta. Essa outra parcela "X" é que atrasou. Na época, a informação foi vinculada em todos os sites nacionais e confirmada pela diretoria do Vasco da Gama. "Não posso falar em valores, mas é verdade que eles pagaram a metade na hora e a outra metade ficou sendo parcelada. Dessa parte parcelada, nada foi pago", revelou Galvão.

Auremir foi jogador revelação do Campeonato Pernambucano 2012 e assinou contrato com o Vasco da Gama até o final de 2015. O volante é dono de um bom poder de marcação e obediência tática. O jogador começou a aparecer no clube graças ao técnico Waldemar Lemos. O ex-treinador Timbu começou a dar as primeiras chances ao jogador e também utilizou o atleta várias vezes deslocado para a lateral direita. Diante das boas atuações, o atleta natural do Recife teve o contrato renovado com o Timbu até 2015.

Gallo apresenta projeto para 2013 e diz que meta é manter 80% do grupo atual

Twitter oficial Náutico/Divulgação
Treinador se reuniu com a diretoria neste sábado visando a temporada 2013
O técnico Alexandre Gallo mal retornou ao Recife e já se reuniu com a diretoria alvirrubra, na manhã deste sábado, em um hotel, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações do Twitter oficial alvirrubro, o treinador apresentou o projeto para a temporada 2013 e adiantou que quer contar com 80% do grupo que terminou a boa campanha na Série A.

A expectativa é que ao longo da semana, o clube anuncie os jogadores que interessam ao treinador. Alguns jogadores, como o zagueiro Jean Rolt, o volante Martinez e o atacante Rhayner estão sendo tratados como prioridade no clube. Já outros, como o meia Breitner e Romero dificilmente permanecerão nos Aflitos.

VEJA AQUI QUEM CONQUISTOU O TROFÉU DESTAQUE DA CRÔNICA ESPORTIVA 2012

O troféu será entregue dia 11/12,às 20hs no restaurante Spettus Derby, na festa de confraternização da ACDP.
Conto com sua presença!


  Categorias

Narrador Destaque- Bartolomeu Fernando – rádio clube

Narrador Revelação- Romualdo Marques- rádio- Olinda

Comentarista Destaque – Maciel júnior- rádio jornal

Comentarista Revelação- Rodolfo Lima- rádio Guarany

Repórter Destaque – Ricardo Luís- Rádio transamérica

Repórter revelação- João Victor- rádio clube

Plantão Esportivo Destaque- Mário Júnior- rádio transamérica

Plantão Esportivo Revelação – José Odilon- rádio capibaribe

 

Equipe esportiva Destaque – rádio Liberdade/Folha- Ivan Feitosa

Equipe Esportiva Revelação – linha de frente – Rádio 107 FM caruaru- Detto Oliveira

Blog Destaque – Blog Welington Araujo-

Blog Revelação- blog de primeira- Folha- Carlos Lopes

Revista Esportiva Destaque – Clássico-  lenivaldo Aragão

Revista esportiva Revelação-  Cronista ACDP – Paulo lago

Assessoria de Imprensa DestaqueSport- Amauri Veloso, Lucas Liausi,Alvaro Claudino

Assessoria de Imprensa Revelação – FPF- Fernanda Durão

Programa de rádio Destaque- Jorge  Soares- rádio Olinda

Programa de rádio Revelação- Toque de bola- rádio Capibaribe – Billy santos

Programa de TV Destaque – Lance Final – Rede Globo NE- Paulo Moraes

Programa de TV Revelação- Replay- TV jornal- Diego Perez e Maciel Junior

Rádios na web Destaque- Rádio Aurora – Bruno Lira e Antônio Lira

Rádio na web Revelação- rádio Studio E- Elias Pereira