Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2012

SANTA: Goleiro Tiago Cardoso deve renovar contrato essa semana

Passadas as eleições Corais, a Diretoria de Futebol do Santa Cruz turbina seus trabalhos, quanto às renovações de contratos e nova aquisições para o elenco que trabalhará na próxima temporada.

Nesse contexto, o goleiro Thiago Cardoso (foto) entrou de férias na expectativa das urnas Corais para poder retornar ao Bicampeão PE e continuar vestindo a camisa 1 no ano de 2013. Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Júnior, a volta do Paredão Coral é só uma questão de tempo, pois na próxima semana o goleiro estará assinando sua renovação.
A semana que vem será de muitas decisões, mas o Tiago Cardoso é uma pessoa de muita palavra, assim como o seu procurador – Ytalo Pontes – é muito correto. Eles deram a palavra numa possível reeleição de Antônio Luiz Neto, a quem Tiago tem uma aproximação muito grande, e vai está assinando esse contrato na semana da reapresentação com o restante do grupo. Bateremos o martelo e esse contrato será até o final de 2013 porque todo bom time começa com um grande goleiro e o Tiago Cardoso é uma garantia disso”, garantiu.
Em sintonia com a Diretoria Coral, o procurador do atleta, Ytalo Pontes, falou no mesmo tom e disse que “na próxima semana, o contrato será assinado, conforme acertado anteriormente, e assim Tiago Cardoso poderá continuar vestindo a camisa do Santa Cruz na temporada 2013″, finalizou.
(JamilGomes)

Fluminense negocia a contratação do meia-atacante Rhayner, do Náutico

O Fluminense negocia a contratação do meia-atacante Rhayner, do Náutico, para a próxima temporada.

O jogador de 22 anos se encaixa no perfil de reforço desejado pela diretoria, que pretende acertar com um jogador de velocidade para o setor ofensivo para servir de opção a Wellington Nem, uma vez que Marcos Júnior deve perder vários jogos da equipe por causa de convocações para a Seleção sub-20 que vai disputar o Sul-Americano (entre janeiro e fevereiro) e, caso se classifique, o Mundial da categoria (entre junho e julho).
Rhayner está emprestado ao Náutico até 31 de dezembro deste ano. Seus direitos federativos pertencem ao Tombense-MG, clube ligado ao empresário Eduardo Uram. O procurador admite que o Fluminense já o procurou para saber das condições para a contratação do jogador, que disputou 34 jogos no último Brasileirão e deu cinco assistências.
- Existem alguns clubes interessados no Rhayner, e existe, sim, a possibilidade de ele defender o Fluminense. Mas isso não quer dizer que isso esteja concretizado – afirmou Uram.
Rhayner não fez gol no Brasileirão, mas deu trabalho aos adversários. Ele foi o jogador que mais sofreu faltas na competição: 121. O atacante passa férias no Espírito Santo, seu estado natal, enquanto espera a definição de seu futuro.
GloboEsporte/pe

SANTA: Zagueiro Edson Borges fora dos planos

O Diretor de Futebol, Constantino Júnior, oficializou, nesta manhã de segunda-feira, que o zagueiro Édson Borges (foto) está fora dos planos para a temporada Coral em 2013.

O atleta foi contratado como reforço para a Série C e jogou 16 partidas com a camisa Coral. Durante a competição, o ex-zagueiro marcou um gol vestindo a camisa do Bicampeão PE.
(JamilGomes)

SPORT: Almoço de adesão de Luciano Bivar teve casa cheia!

Os rubro negros da chapa da situação fizeram a festa de apoio ao candidato Luciano Bivar na tarde desta segunda-feira(10) em restaurante de Boa Viagem. Mais de 600 torcedores assinaram presença no almoço da situação.

Tivemos que reservar mesas também no primeiro piso do restaurante pra você ver como o torcedor do Sport está confiante em Luciano Bivar. 610 torcedores assinaram a ata de presença e alguns rubro negros voltaram de tanta gente por aqui” disse o diretor de comunicação José Alves.
Falando pouco e recebendo muitos abraços o ex presidente Luciano Bivar se mostrou emocionado com tanta gente no almoço… “Fico feliz com a presença de todos. Isso é uma pequena mostra que o Sport tem que ser gerido sempre por pessoas sérias e comprometidas com o nosso projeto” disse Luciano Bivar.

Ex jogadores(foto) do clube também foram ao restaurante falar do apoio a Luciano Bivar. Leonardo, Dário, Edson Miolo, Cristiano, Chiquinho, Gaúcho e Givaldo estiveram também falando sobre Luciano Bivar… “Tenho certeza que Luciano vai ganhar! ele é o melhor para o clube. Nos jogadores sabemos disso” declarou o ex atacante Leonardo.
O atual presidente Gustavo Dubeux falou também da eleição… “A oposição só sabe falar mal da minha gestão. Falar que o clube tá no prejuízo é pagar mico. Se estivesse no prejuízo ele (Homero) já tinha corrido“. disse Dubeux.

SANTA: Martelotti chegou!

O ano de 2013 começou para o Santa Cruz. Alguns jogadores se apresentaram para iniciar os trabalhos físicos nos vestiários do Arruda. Enquanto isso, o treinador Marcelo Martelotti era apresentado pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e o diretor de futebol Constantino Júnior, na sala de entrevista do Tricolor.

Os dirigentes exaltaram a linha de trabalho de Marcelo e, principalmente, a relação do profissional com o Santa Cruz. Afinal, Marcelo foi goleiro do clube na conquista do título estadual de 1993. “Marcelo é um profissional jovem, que foi campeão no Santa, trabalha com a base e conhece a região. Fizemos a escolha certa“, disse o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto.
O novo treinador gostou de começar os trabalhos visando à próxima temporada já em 2012. “É fundamental para que a gente possa fazer um trabalho físico para cada atleta. Teremos o recesso do final do ano e reiniciaremos os treinos no dia 3 Certamente, vamos começar o ano em uma boa condição“, destaou Marcelo, que vai ter ao seu lado velhos conhecidos da sua carreira como goleiro: o ex-zagueiro Sandro (com quem jogou no Santos) e o ex-lateral Willians (com jogou no próprio Santa Cruz). “Procuro fazer o simples. Nada de esconder a escalação, muito menos treinos secretos. Isso não adianta muita coisa. Sou um treinador que cobrou bastante dos atletas, mas prezo muito pelo bom relacionamento com todos“, afirmou.
Blogdotorcedor