Jorge Henrique aceitou o convite de Denilson, do São Paulo, para participar de um jogo beneficente na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba, neste sábado(22). Porém, ele se recusou a vestir a camisa do time tricolor. O atacante do Corinthians colocou o uniforme do rival com fitas adesivas de cor preta sobre o símbolo tanto na camisa quanto no calção.

Peço desculpas. Respeito o São Paulo, mas precisei colocar a fita isolante porque respeito ainda mais a entidade Corinthians e seus torcedores“, explicou o jogador, que acaba de conquistar o Mundial de Clubes pelo Corinthians. “Mas não é jogo oficial. O Denilson é meu amigo e isso é só uma brincadeira, uma confraternização de fim de ano“, prosseguiu o atacante.
Em todos os anos fazemos essa confraternização. Eu, que fui campeão mundial em 2005, fico feliz de contar no meu time com outro campeão mundial. Serve para deixar claro que a rivalidade é só em campo“, comentou Denilson, organizador do amistoso festivo.
A partida teve também a presença do atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, e do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que terminou a temporada no Boa Esporte, de Minas Gerais. Os times foram completados por jogadores do futebol local, a maioria amadores.
Muito bom receber os amigos na pelada de fim de ano na Paraíba”, escreveu Denilson em seu Facebook. “Uma oportunidade para reunir os amigos e movimentar a cidade. Dar um pouco de alegria aos moradores“, completou o volante, que é paulista, mas é filho de paraibano.
Marcelinho Paraiba vestiu a camisa do São Paulo sem problemas, até porque tem duas passagens pelo clube. Hulk também passou pelas categorias de base no Morumbi, embora já tenha admitido que torcia pelo Palmeiras em sua infância.
GazetaEsportiva