Webradiotop1FM

3 de janeiro de 2013

Conheça oito participantes do BBB13



A 13ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira, dia 8, logo depois de Salve Jorge. Dos 16 brothers que estarão no jogo deste ano, oito já foram selecionados para entrar na casa. Outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. VEJA AQUI! Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. O time deste ano será composto ainda por seis ex-bbbs, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de terça-feira.
Conheça abaixo os oito selecionados:

Reforços do Sport demonstram confiança no primeiro dia de trabalho


Roger, Gabriel e Fábio Bahia: reforços que se apresentaram na Ilha do Retiro
Após a entrevista coletiva do técnico Vadão, os três contratados pelo Sport para a temporada 2013 entraram na sala de imprensa da Ilha do Retiro. O atacante Roger e o zagueiro Gabriel, velhos conhecidos da torcida rubro-negra, demonstraram alegria por estarem regressando ao clube. E o volante Fábio Bahia, que foi contratado por indicação do técnico Vadão, disse que já sabe da pressão que é jogar pelo Leão da Ilha do Retiro.
Fábio Bahia foi bastante elogiado por Vadão na entrevista coletiva. O volante foi peça importante no esquema do treinador no Guarani, na temporada passada. O jogador disse que é um volante de marcação, mas que sabe sair para o jogo.
Em seguida, Gabriel tomou a palavra. "Fiquei muito feliz ao receber o convite por jogar no Sport. Quando estive aqui, fiz amigos e fui muito bem acolhido. Chegou a hora de retribuir isso", disse o jogador, sabendo que o clube encontrou dificuldades para firmar uma zaga de confiança diante da torcida. "Acompanhei o Sport e vi que, infelizmente, o clube encontrou dificuldades. Mas estou chegando para somar e ajudar o Sport conquistar títulos", disse o jogador, que disputou a Série B do ano passado pelo América-MG.
Roger também fez questão de exaltar a sua satisfação de voltar ao ex-clube. No ano passado, ele fez bons jogos pela Ponte Preta, na Série A do Brasileiro. No entanto, ele e o clube não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Na sua volta ao Sport, o atacante promete quebrar "maldição" do camisa 9 que impera no clube há anos. "Tenho certeza que teremos muitas conquistas neste ano. E essa maldiça vai acabar com muitos gols", disse o jogador, que tem uma meta pessoal a ser atingida no clube. "Não vou falar para vocês porque sei que vão me cobrar", declarou.
Confiram trechos das entrevistas dos jogadores:
Gabriel

Roger

Fábio Bahia

Técnico do Santa Cruz quer mais cinco reforços


Ao ser questionado sobre mais contratações para o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte explicou que não está preocupado com uma ou outra posição. Segundo ele, a diretoria está em campo para trazer mais quatro ou cinco atletas até o início da pré-temporada, prevista para começar na próxima segunda-feira.

Ao comentar essas contratações, o treinador lembrou do retorno do volante Leo, nesta quinta-feira (3). "Para a posição de volante ainda podemos utilizar o Éverton Sena (zagueiro de origem). Ainda temos a situação de Leo, que está conversando com a diretoria. Estamos buscando contratações pontuais", explicou.

A pré-temporada está cotada para acontecer em Chã Grande. De acordo com Marcelo, o time ficaria em regime fechado e fechar um amistoso no dia 16. O retorno seria para o jogo contra o CRB, estreia coral na COpa do Nordeste.
Além de contratações, o comandante tricolor também falou sobre o aproveitamento dos jovens egressos das divisões de base. Marcelo não quer distinção entre quem vem de baixo ou de cima - os contratados que chegam de avião. Vai jogar quem mostrar serviço, embora ele reconheça que normalmente os emergentes tenham mais dificuldade de adaptação ao chegar no profissional.
"O que eles fizerem no decorrer do trabalho vai dizer quem tem condições de jogar. Não tenho preferência. Sei que alguns têm maturidade para buscar o espaço desde o início. Outros, e o que acontece de maneira geral, têm que esperar um pouco mais".

Náutico renova contrato com Felipe por mais dois anos

 

Depois de muito tempo de conversa e troca de propostas, o Náutico e o goleiro Felipe chegaram a um acordo. E assim, o atleta permanece nos Aflitos por mais dois anos. "A demora se deveu pelo fato de eu ter vínculo ao Santos. Mas resolvi tudo e estou muito feliz por esse acerto com o Náutico", declarou o jogador, em entrevista concedida, por telefone, ao Blog do Torcedor.
Felipe disse que fez de tudo para voltar ao Náutico. Primeiro, negociou o acerto de sua saída do clube paulista. "Agora, o Santos detém 30% dos direitos federativos. O Náutico ficou com 35% e eu fiquei com os outros 35%", explicou.
Mesmo sendo criticado pela torcida e alternando a titularidade do time com Gideão, Felipe disse que a sua temporada no Náutico foi bastante proveitosa. "O fato de ser criticado e estar na reserva é algo natural. Nunca me perturbei com isso. Continuei trabalhando e voltei a jogar. Cresci com o grupo e conseguimos a vaga na Sul-Americana", avaliou.
Para Felipe, o Náutico foi o clube que o acolheu bem desde que deixou o Santos. "Fiz de tudo para voltar ao clube. Tenho certeza que a diretoria vai montar um grupo forte para fazer uma temporada melhor do que foi a do ano passado".
Enquanto Felipe está chegando, o preparador de goleiros, Paraíba, não vai permanecer nos Aflitos. A sua demissão foi anunciada na tarde desta quinta-feira. Outro que também não fica é o supervisor Cid Bezerra.