Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2013

Sete quilos mais magra, Geisy Arruda posa e fala de sexo pós-cirurgia

Do Ego
  • Geisy Arruda emagreceu 7kg depois de uma temporada de 28 dias em um SPA

Deu a lógica: em Gre-Nal quente, Inter vence os reservas do Grêmio

Valeu todo esforço pelo camisa 7. O Inter conseguiu a complacência da Federação Uruguaia de Futebol para ter Diego Forlán em campo no Gre-Nal deste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Não era nem para ele estar em campo, já que havia sido convocado para um amistoso a ser disputado na quarta, contra a Espanha. Mas ele jogou e acabou sendo um dos destaques da partida ao marcar gol e criar a jogada para o segundo. Ao final, 2 a 1 para o Colorado, pela quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.
Forlán nem estava tão bem assim no clássico. Errava jogadas fáceis, era desarmado. Até que no final do primeiro tempo, teve oportunidade de executar a sua especialidade: o chute. Recebeu lançamento primoroso de D’Alessandro e teve tempo de dominar e ajustar a batida para a canhota: 1 a 0.
O gol deu um “plus” de confiança ao uruguaio para a segunda etapa. Logo aos cinco minutos, teve a chance de ampliar. Mas, na hora da batida, acabou travado e a bola foi sem força para defesa de Busatto. O uruguaio reclamou penalidade, ajoelhado e indignado no gramado.
saiba mais
Se Forlán não conseguiu ampliar, teve qualidade para criar a jogada do segundo gol. Na frente da meia-lua da grande área, viu o ingresso de Fabrício pelo lado esquerdo. O lateral chutou cruzado e encontrou o pé de Damião, para desviar para as redes.
A ideia da direção colorada deu tão certo que Forlán conseguiu um voo fretado de Erechim para São Paulo totalmente financiado pela federação uruguaia. Na capital paulista, se encontrará com outros atletas da seleção e embarcará para Dubai, onde fará amistoso com a Espanha. Forlán viaja com uma marca extra na carreira: a de ter marcado gol em Gre-Nal. É para sempre. Vira história. Nos seus outros dois Gre-Nais, pelo Brasileirão, havia passado em branco.
- Bom, estou contente pelos três pontos. Agora, é pegar um jatinho e ir para o Catar. Volto quinta à noite - avisa o jogador, poucas palavras na saída do Colosso da Lagoa. - Eu tive a oportunidade de jogar muitos clássicos e sempre fazer gols. O primeiro em um clássico é algo bonito. É sempre bom marcar.
- O Forlán merece, trabalha muito - tratou de elogiar D'Alessandro.
Com o resultado, o Inter chegou aos oito pontos no Grupo B e está na vice-liderança, atrás apenas do São José, com nove. Na próxima quarta-feira, o Colorado enfrenta o Lajeadense, às 22h, em Lajeado.
Diego Forlán abre o placar no Gre-Nal de Erechim (Foto: Diego Guichard)Diego Forlán abriu o placar no Gre-Nal de Erechim (Foto: Diego Guichard)
 

Neymar conduz Santos na vitória sobre São Paulo; Ganso é hostilizado

Neymar deixou o gramado da Vila Belmiro após a vitória por 3 a 1 no clássico diante do São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, com um misto de alegria e desapontamento. Apesar de feliz com a atuação, marcada por um gol de pênalti e duas assistências, o atacante lamentou as moedas atiradas por torcedores no amigo Paulo Henrique Ganso, que retornava ao estádio pela primeira vez desde que foi negociado com o Tricolor, por R$ 23,9 milhões, em setembro do ano passado.
A maior preocupação de Neymar - que na última quinta-feira já havia pedido à torcida tratasse Ganso com respeito - é que o Santos acabe punido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por conta das moedas lançadas em direção ao meia.
saiba mais
- Isso é normal (vaia), mas a moeda, não. Quem jogou as moedas, acho que está errado, porque a gente pode perder mandos de campo. E nenhum de nós (jogadores e torcedores) quer ver o Santos fora (de casa) - lamentou Neymar, que elogiou a atuação do Santos no clássico.
- O Santos está de parabéns. Fiquei feliz por dar dois passes e fazer um gol. Mas o que importa é que fizemos ótima partida - resumiu o atacante, que à noite viaja para Londres com Arouca e Luis Fabiano, que também participaram do clássico deste domingo, para defender a seleção brasileira no amistoso de quarta-feira, contra a Inglaterra, em Wembley.
Neymar e Arouca, portanto, desfalcam o Santos na partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Linense, no Estádio Gilbertão, em Lins (SP), pela sexta rodada do Paulistão. O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou que atuará no lugar da dupla, e pretende utilizar os treinos de segunda e terça-feira para ver os jogadores em melhor condição física no elenco.
Neymar e Ganso no jogo do Santos e São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar encara Ganso, em lance do jogo entre Santos e São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
 

Pato sai do banco e estreia com gol em massacre do Timão sobre Oeste


Pato comemora gol do Corinthians contra o Oeste (Foto: Futura Press) 
Pato comemora seu primeiro gol pelo Timão aos
28min do segundo tempo (Foto: Futura Press)
Alexandre Pato precisou dar três toques na bola para marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. A ajeitada na bola, um chute de direita, e outro de esquerda, certeiro. Assim como havia marcado gols em suas estreias no time profissional do Internacional, no Milan e na Seleção. Pato e seus cartões de visitas...
Uma tarde certamente inesquecível para ele e os mais de 33 mil torcedores que foram ao Pacaembu e esperaram 65 minutos pela contratação mais cara do futebol brasileiro. Valeu a pena. O Oeste foi o adversário perfeito para uma estreia segura e que enchesse o jogador de confiança em sua volta ao Brasil.
O sistema de som do Pacaembu ainda anunciava a escalação do Corinthians quando a equipe subiu os degraus do vestiário para o campo. Houve tempo para Alexandre Pato ouvir o alvoroço nas arquibancadas quando seu nome foi anunciado. O mais aplaudido pela torcida que foi ao Pacaembu na expectativa de ver a estreia do homem de 40 milhões de reais, e mais esperado por repórteres, cinegrafistas e fotógrafos: eram quase 30 em torno dele.

Dagoberto decide, e Cruzeiro vence o Galo na reinauguração do Minerão

O Mineirão teve um duelo à altura da sua tradição neste domingo, com a vitória do Cruzeiro de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com direito a casa cheia (52.980 pagantes para R$ 3.677.635,00 de renda) e bom futebol na reinauguração do estádio após reforma para a Copa do Mundo de 2014, o time celeste superou a desvantagem numérica por cerca de 30 minutos no segundo tempo após expulsão de Leandro Guerreiro e bateu o badalado Galo de Ronaldinho Gaúcho em grande estilo.
Assim, na página destinada a este dia histórico para o futebol mineiro, é o Cruzeiro que poderá se orgulhar de ter batido o rival no maior palco do futebol mineiro. O destaque ficou por conta do estreante Dagoberto, que fez, de cabeça, o gol da vitória. O primeiro gol foi de um atleticano, contra. Leandro Guerreiro cruzou e, em dividida com Anselmo Ramon, Marcos Rocha acabou desviando para o fundo das redes. A arbitragem confirmou o gol após o intervalo, após rever o lance.
Anselmo Ramon comemora gol do Cruzeiro contra o Atlético-MG (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Embora Anselmo Ramon tenha comemorado bastante, o primeiro gol do novo Mineirão foi dado a Marcos Rocha, contra (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
As escalações de Cruzeiro e Atlético-MG mostraram uma novidade de cada lado. No lado celeste, Marcelo Oliveira tinha dúvida entre Anselmo Ramon e Vinícius Araújo. Optou pelo primeiro. No Galo, o atacante Araújo teve a estreia confirmada.
No segundo tempo, só deu Galo. Na verdade, deu Cruzeiro por cinco minutos. Foi o suficiente para o atacante Dagoberto confirmar que tem estrela. Poucos minutos após estrear com a camisa do Cruzeiro, Dagol marcou de cabeça o gol que seria o da vitória celeste.
Cruzeiro e Atlético-MG voltam a campo nesta quarta-feira, em jogos pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, já que o clássico foi antecipado da terceira. O time celeste pega o América TO, no Mineirão, às 22h (de Brasília). Os alvinegros, mais cedo, às 19h30m, pegam o Tombense, em Tombos.
Tudo igual, até nos gols
O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando. O Atlético-MG, mais organizado, ficava mais com a bola, mas tinha dificuldades para se adaptar com a velocidade do gramado. Os primeiros dez minutos de jogo se passaram sem nenhuma chance de gol. Só aos 11 minutos Éverton Ribeiro fez boa tabela com Anselmo Ramon e bateu fraco para a defesa de Victor.
O Atlético-MG levava perigo nas bolas levantadas na área. Qualquer lateral da intermediária para frente chegava próximo ao gol de Fábio. O jogo corria pouco, com muitas faltas marcadas, o que ajudava o estilo do Galo.
Mas o Cruzeiro cresceu de produção após os 15 minutos. Pôs a bola no chão, e saiu para o jogo. A primeira boa chance apareceu aos 21 minutos. Em contra-ataque rápido, Ricardo Goulart fez boa enfiada de bola para Éverton Ribeiro. O goleiro Victor se antecipou e salvou. No lance seguinte, após boa troca de passes, Leandro Guerreiro apareceu pela direita e cruzou. Anselmo Ramon se antecipou no primeiro poste e desviou de cabeça. Ou quase. A bola, antes, bateu em Marcos Rocha.
Araújo e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG) 
Araújo e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol
(Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
O Atlético-MG foi buscar a reação de imediato.  Aos 27, após escanteio da esquerda, a bola rebatida sobrou para Araújo dentro da área, que fuzilou. Tudo igual no Mineirão.
O ritmo diminuiu após o empate. O resto da primeira etapa foi disputado, mas sem chances para nenhum dos lados. Como se ainda não estivessem à vontade na nova casa, Cruzeiro e Atlético-MG foram para o intervalo iguais.
Dagoberto decide
O Atlético-MG voltou para o segundo tempo com modificações. Gilberto Silva e Serginho entraram nos lugares de Pierre e Leandro Donizete. E o Galo voltou em cima. Após falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho, a bola sobrou para Bernard. Ele bateu de primeira, mas jogou para fora. O Galo queria a virada. Aos cinco minutos, Marcos Rocha cruzou, e Jô tocou de cabeça. A bola passou perto. Minutos depois, Bernard fez grande jogada, mas Jô errou feio na finalização.
Os dez primeiros minutos foram apenas do Atlético-MG, o que fez o técnico Marcelo Oliveira mexer na equipe. Dagoberto e Alisson foram para o jogo. Saíram Everton e Ricardo Goulart. A resposta foi imediata. Após bom passe de Éverton Ribeiro, Anselmo Ramon bateu forte. Victor salvou o Galo. O jogo mudou. Aos 16, Anselmo Ramon foi ao fundo e cruzou na medida para Dagoberto cabecear no canto direito. Cruzeiro de novo na frente.
Quando a situação poderia ficar boa para o Cruzeiro, Leandro Guerreiro entrou de carrinho em Ronaldinho Gaúcho. Como já tinha o amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. Cuca colocou mais um homem de área. Alecssandro substituiu Araújo. No Cruzeiro, Tinga entrou no lugar de Éverton Ribeiro para recompor o meio-campo.
O Atlético-MG foi para a pressão. Mas como o Cruzeiro se encolheu, o time alvinegro não conseguia chegar tocando a bola. Mais uma vez, a saída eram as bolas levantadas na área. A melhor chance do Galo, no entanto, foi numa falha do rival. O time parou para reclamar uma falta no meio-campo. O Galo bateu rapidamente o lateral, e Jô saiu na cara de Fábio. Buscou o canto, mas jogou pra fora.
O resto de segundo tempo foi de um time só. O jogo foi no campo de ataque do Atlético-MG. Aos 40 minutos, o Cruzeiro poderia ter liquidado a fatura. Nilton carregou a bola sozinho, ficou de cara com Victor, que fez grande defesa. Detalhe: Dagoberto estava sozinho, ao lado, e poderia ter feito. O Galo foi pra frente com tudo, pressionou, insistiu, mas só conseguia chegar levantando a bola para a área. Os estreantes Paulão e Bruno Rodrigo foram bem, e o turbilhão alvinegro não deu em nada. Cruzeiro 2 a 1.

Salgueiro perde invecibiilidade em casa e se complica

O tabu se foi. Assim como a chance de liderar o grupo C da Copa do Nordeste. Após uma série de 23 jogos de invencibilidade em casa, imbatível desde a reinauguração do estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro saiu derrotado diante da torcida. O Carcará virou presa do Vitória neste domingo: 1 a 0. O gol foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, por Marcelo Nicácio, artilheiro da competição regional, com quatro gols. O time baiano é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos. O dobro da equipe sertaneja, lanterna.


Na próxima quarta-feira, o Salgueiro vai decidir a classificação em Arapiraca, contra o ASA. Ambos os times, assim como o América-RN, têm seis pontos. Mas o Carcará perde em saldo de gols. Na sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o time potiguar vai encarar o Vitória, em Natal.

Sport empata com o Confiança e garante classificação antecipada no Nordestão

O Sport está classificado às quartas de finais da Copa do Nordeste. O objetivo chegou, mesmo sem a vitória neste domingo. Apesar do bom volume de jogo, o Leão ficou no 0 a 0, com o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju. Mesmo terminando a primeira fase sem vencer fora de casa, o Leão chegou aos nove pontos e garantiu presença nas quartas de finais da competição regional com uma rodada de antecedência. O Sport agora jogará quarta-feira contra o eliminado Souza, na Ilha do Retiro, para garantir o primeiro lugar no Grupo B.
Ficha do jogo

Confiança 0

Fábio; Renê, Valdo e Valdson; Ângelo, Lismar, Richardson, Wallace (Miro Bahia) e Augusto Ramos (Luan); Diego Neves e Da Silva (Gilmar).
Técnico: Nadélio Rocha.

Sport 0

Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Hugo (Moacir) e Felipe Menezes (Ruan); Marcos Aurélio (Gilsinho), Felipe Azevedo.
Técnico: Vadão.

Local: Lourival Batista (Batistão), em Aracaju. Árbitro: Arílson Batista da Anunciação (BA). Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias da Hora (ambos da BA). Cartões amarelos: Da Silva e Richardson (C); Gabirel, Hugo, Felipe Azevedo e Gilsinho (S).

Notas

Magrão 8
Cicinho 7
Gabriel 6
Mateus 5,5
Reinaldo 5
Fábio Bahia 5
Rithely 5,5
Hugo 5,5
(Moacir)
Felipe Menezes 6
(Ruan) 5
Marcos Aurélio 3,5
(Gilsinho) 4
Felipe Azevedo 6

HOJE: Confiança X Sport “Jogo duro em Aracaju”

Valendo a classificação em primeiro do Grupo o Sport vai até Aracaju enfrentar o Bicho papão Confiança. Vadão confirmou a presença de Felipe Menezes na vaga de Roger que ficou no Recife machucado.

Estádio Batistão em Aracaju
FICHA TÉCNICA:
CONFIANÇA X SPORT
Local: Lourival Batista (Batistão). Horário: 16h.
Árbitro: Arílson Batista da Anunciação (BA).
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias da Hora (ambos da BA).
CONFIANÇA: Fábio; Renê, Valdo e Valdson; Ângelo, Lismar, Richardson, Gilmar Baiano e Augusto Ramos; Diego Neves e Da Silva: Técnico: Nadélio Rocha
SPORT: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Hugo e Felipe Menezes; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo. Técnico: Vadão.

GOLS!! Santa Cruz 2×0 Campinense


GOLS!! Porto 0×3 Náutico


Santa Cruz 2X0 Campinense “Liderança é da Cobra Coral”

Classificado. O Santa Cruz venceu a segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste e garantiu uma vaga nas quartas-de-final do torneio.

Desta vez, o triunfo foi sobre o Campinense por 2×0, na tarde desta quarta-feira (2), em partida realizada no Arruda e válida pela quinta rodada. Além de avançar à próxima fase, o Mais Querido volta a assumir a liderança do Grupo D.
Embora o elenco comandado pelo técnico Marcelo Martelotte negue qualquer clima de revanche, a torcida não parava de gritar “Ah é Pernambuco”, com referência ao Estado e à tomada de hegemonia na chave da competição. Antes da vitória os paraibanos figuravam no primeiro lugar do grupo.
Enquanto o primeiro tempo mostrou-se mais ameno, foi na etapa completamentar que toda a emoção tomou conta da partida. O gol de Renatinho, aos 15 do primeiro tempo, foi importante, mas foi o tento de William Alves, aos dois do segundo, e a expulsão de Panda, aos 24, que garantiram o triunfo tricolor.
Depois dos acontecimentos, o jogo ficou completamente favorável ao Santinha. E o técnico Martelotte reconhecndo o bom momento de seu grupo, aconselhou os jogadores a controlar a partida e neutralizar o adversário.
Com o resutaldo, o Santa Cruz soma 12 pontos, figura na liderança do Grupo D e está classificado para a próxima fase. O Campinense está logo atrás com 10 tentos, também classificado. Feirense recebeu o CRB no Joia de Princesa e, mais uma vez, perdeu por 2×1.
Blog do torcedor

CBF define jogos da Copa do Brasil, ainda sem times que estão na Libertadores

A CBF divulgou na útima quinta-feira(31) os primeiros confrontos da Copa do Brasil de 2013. O torneio ganhou novo formado neste ano e começa no dia 3 de abril com 80 clubes em 40 jogos.

Dividida em sete fases, todas mata-mata e com jogos de ida e volta, o torneio ganhará a entrada dos times que disputam a Libertadores de 2013, menos o São Paulo, na quarta fase. As finais serão nos dias 20 e 27 de novembro.
Assim, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras estão classificados às oitavas e jogam nos dias 21 e 28 de agosto, após as finais da Libertadores. O São Paulo disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o campeão da competição no ano passado e por isso o Vasco, o melhor time colocado na Série A de 2012 depois dos já classificados, entra no seu lugar. Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio com os classificados das três fases anteriores.
Quando acontece?
1ª fase: 3, 10, 17 e 24 de abril
2ª fase: 1, 8, 15 e 22 de maio
3ª fase: 3, 10, 17 e 24 de julho
4ª fase (oitavas de final): 21 e 28 de agosto
5ª fase (quartas de final): 23 e 30 de outubro
6ª fase (semifinais): 6 e 13 de novembro
7ª fase (finais): 20 e 27 de novembro
Veja os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil
Flamengo x Remo
Botafogo x Sobradinho (DF)
Internacional x Rio Branco (AC)
Santos x Flamengo (PI)
Bahia x MAC (MA)
Cruzeiro x CSA
Goiás x Oratório (AP)
Vitória x Mixto
Criciúma x Noroeste
Atlético Paranaense x Brasil de Pelotas
Coritiba x CSP (PB)
Portuguesa x Naviraiense
Ponte Preta x Itabaiana
Sampaio Corrêa x Campinense
Ceará x Ceilândia
ASA x RN3
Santa Cruz x Guarani de Juazeiro
Avaí x RJ4
América Mineiro x Gurupi (TO)
Santo André x Veranópolis
Sport x Vitória da Conquista
ABC x Parnahyba
Boa Esporte x Salgueiro
Paraná x São Bernardo
Águia de Marabá x Nacional (AM)
Bragantino x Águia Negra (MS)
CRB x Fast Clube (AM)
Figueirense x AC ou ES
São Caetano x Arapongas
Caxias/RS x Resende/RJ
Atlético Goianiense x Cametá/PA
Grêmio Barueri/SP x Cianorte/PR
América de Natal x Ji-Paraná/RO
Paysandu x São Raimundo (RR)
Joinville/SC x Aracruz/ES
Náutico/PE x CRAC/GO
Betim/MG x Bangu/RJ
Luverdense/MT x Tupi/MG
Guarani/SP x Confiança/SE
Fortaleza/CE x Luziânia/DF
IG.COM