Webradiotop1FM

15 de fevereiro de 2013

AVISO: Programa Todos Com a Nota na Copa do Nordeste‏

O Programa Todos Com A Nota, do Governo do Estado de Pernambuco, só foi válido para a primeira fase da Copa do Nordeste.
Portanto, os próximos jogos de Santa Cruz e Sport não terão mais os bilhetes promocionais. Na primeira fase todos os times pernambucanos que estavam disputando o campeonato receberam os ingressos porque tinham seus jogos pré-estabelecidos na tabela da competição.
Como não sabíamos quais os times iriam passar de fase não tínhamos como reservar mais bilhetes promocionais para o campeonato. O Salgueiro, por exemplo, acabou sendo eliminado na primeira fase do torneio“, explicou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.
Fernanda Durão

Luiz Muller faz aniversário e quer uma vitória na sua estreia pelo Porto como presente

Uma vitória. Esse é o presente que o treinador Luiz Muller, que está completando 52 anos de idade nesta quinta-feira, quer ganhar dos jogadores do Porto no próximo sábado, quando fará a sua estreia no comando do Gavião contra o Serra Talhada.

Com quase dez dias de treinamentos intensos, Luiz Muller espera que a equipe esteja assimilando bem suas orientações para retomar o caminho das vitórias. “Trabalhamos forte nos últimos dias em busca do nosso melhor estilo de jogo. Acredito que vamos entrar na próxima partida com um espírito diferente das demais. Luta e garra não faltará para a nossa equipe” – destacou o treinador.
Com um aproveitamento de apenas 22% dos pontos disputados na competição, Luiz Muller quer iniciar sua caminhada no Porto com uma vitória para terminar bem o primeiro turno e entrar na segunda etapa do campeonato em condições de realizar uma boa campanha. “Ainda restam dois jogos para terminar essa primeira fase. Seria importante começarmos com uma vitória para dar um pouco mais de confiança aos atletas. Aproveito para convocar a nossa torcida para estar nos incentivando. Juntos vamos mudar esse quadro” – finalizou Luiz Muller.
A partida contra o Serra Talhada, válida pela oitava rodada do primeiro turno, está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, no estádio Lacerdão.
Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa

SPORT: Marino pode ser a novidade para decisão contra o Campinense

João de Andrade Neto/JcOnline
O técnico Vadão tem apenas uma dúvida para a partida decisiva deste sábado (16), às 16h, contra o Campinense, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Com o volante Rithely vetado pelo departamento médico por conta de uma pancada sofrida na cabeça no jogo de ida, o treinador pode escalar um time mais ofensivo, com a entrada do meia Felipe Menezes, ou manter a formação com três volantes, com Marino(foto) fazendo a sua estreia.
E pelas declarações do treinador após o treinamento da manhã desta sexta-feira (15), a probabilidade maior é a escolha da segunda opção. Além de afirmar que o Sport precisa ser um time mais equilibrado, Vadão fez questão de elogiar a formação com três volantes. Além disso, após o treino recreativo, Marino fez parte do grupo com os jogadores considerados titulares que treinaram cobranças de pênalti.
Todos os jogadores relacionados treinaram pênaltis, só que o Marino fez parte do primeiro grupo e por isso chamou atenção. Ainda não defini a equipe e vou fazer isso com calma. Mas o Marino vinha treinando bem e está no páreo“, afirmou Vadão.
Na teoria se você escala um jogador maiso ofensivo você tem uma equipe mais ofensiva, mas temos que ver isso na prática. Não adianta ter uma equipe só ofensiva e não ter um time consistente. O mais importante e o equilíbrio da equipe. E curiosamente, o jogo que fizemos mais gols foi com a equipe atuando com três volantes (na goleada por 6×1 contra o Sousa)”, alegou o treinador rubro-negro.
Assim, o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Moacir, Marino (Felipe Menezes) e Hugo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Com o empate por 0×0 no jogo de ida, em Campina Grande, o Sport avança para as semifinais com uma vitória por qualquer placar. Já os paraibanos se classificam com uma vitória ou empate com gols. Um novo empate sem gols leva a decisão para a disputa de pênaltis.

NÁUTICO: Mancini “Se Kieza se sentir bem ele joga diante do Central”

O técnico Vágner Mancini comandou hoje(15) pela manhã o último trabalho para a partida deste Sábado diante do Central pela oitava rodada do campeonato Pernambucano.
Sem poder contar ainda com o meio campista Martinez (Machucado) o treinador leva apenas uma dúvida para confirmar a escalação do time. “Vou esperar apenas pela reação fisica do Kieza para confirmar a equipe. Se ele se sentir bem amanhã vai para o jogo” disse Mancini.
O treinador adiantou também que o zagueiro Luis Eduardo entra no time na vaga de Alison que foi expulso diante do Petrolina.
ROGÉRIO: Mesmo depois de receber o comunicado da justiça para retornar ao Náutico, o atacante não apareceu. Informações nos bastidores que o jogador teria falado que não vai aparecer no clube e gostaria de deixar o Náutico.
ESCALAÇÃO: Felipe, Auremir, Luis Eduardo, Alemão e Collaço; Elícarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pachêco; Élton e Kieza(Renato).
KIEZA… “Estou a disposição do treinador, sobre as especulações a diretoria está resolvendo tudo com o meu empresário. Não sou mercenário, estão inventando um monte de coisas a meu respeito“. CONFIRA…

AUDIO DISPONIVEL EM INSTANTES…