Webradiotop1FM

11 de março de 2013

Confira os jogadores relacionados para Santa Cruz e Central


Luciano Sorriso (E) está no grupo de jogadores da partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nesta segunda-feira, o Santa Cruz encara o Central, no Arruda, pela quinta rodada do Pernambucano Coca-Cola. Confira os jogadores relacionados para a partida. Entre eles está o volante Luciano Sorriso, que chegou a ser dúvida para o confronto devido a problemas na coxa direita.
1. Tiago Cardoso
2. Fred
3. Marquinho
4. Éverton Sena
5. Vagner
6. William Alves
7. Renan Fonseca
8. Tiago Costa
9. Anderson Pedra
10. Léo
11. Éverton Heleno
12. Luciano Sorriso
13. Natan
14. Jefferson Maranhão
15. Paulo César
16. Danilo Santos
17. Netto Imperador
18. Dênis Marques

O Blog do Torcedor vai acompanhar a partida de perto com o tradicional lance a lance no Portal NE10 e no Twitter. O perfil é @blogdotorcedor

Zagueiro Alcides é apresentado no Náutico


Foto: Rômulo Alcoforado
Desde o começo, pareceu diferente. Um zagueiro que já atuou em grandes clubes e seleções de base vir ao Náutico apenas para treinar. Com apenas 27 anos. O objetivo inicial era esse, mas, cerca de três semanaas de movimentações depois, o defensor Alcides Eduardo foi finalmente apresentado como novo reforço Alvirrubro. O atleta, de 1,92m, fica no clube, pelo menos, por três meses.
A primeira parte da entrevista de apresentação tocou em seu histórico de complicações. O jogador já chegou a ser preso por porte ilegal de armas, no interior de São Paulo, no ano passado. Ele explicou que a opção por carregar um revólver decorreu de seguidos problemas de segurança pelos quais ele já passou. "Já fui sequestrado três vezes, tentaram sequestrar minha mãe também, por isso que andei armado.Deveria ter contratado um segurança, peço desculpas. Esse foi meu erro", disse.
Ele explicou como se deu o acerto com o Náutico, clube para o qual veio indicado pelo Benfica (Portugal), cuja relação com o Timbu é ótima."Vim aqui fazer uma reabalitação física, através desse bom trabalho, acabamos acertando. O time tem uma ótima estrutura, que eu não conhecia", elogiou.

Sobre seus atributos, ele foi modesto. "A minha característica, em algum tempo, vocês da imprensa vão poder dizer. Fisicamente estou ótimo, completamente em forma, mas preciso de ritmo de jogo para mostrar todo meu futebol", falou. Ele, porém, se mostrou confiante em apresentar um bom trabalho e renovar com o Náutico. "O contrato é por três meses, mas espero mostrar um bom futebol para renovar até o fim do ano ou, quem sabe, por ainda mais tempo", disse.

Diretor diz que Sport não pagou nada para ter Sérgio Guedes de volta


O próprio treinador que resolveu a saída do XV de Piracicaba. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, revelou que o clube não teve que pagar multa ao XV de Piracicaba para ter o técnico Sérgio Guedes de volta. Segundo Amaral, a resolução para o encerramento de contrato com o clube paulista foi resolvida pelo próprio Guedes.
"Ele está motivado para vir para cá. Ele próprio que resolveu a situação com o XV de Piracicaba. O Sport não pagou um centavo. Não tivemos envolvimento nenhum", disse.
Sérgio Guedes é aguardado nesta segunda-feira pela diretoria rubro-negra. Na manhã da terça, ele será apresentado para a imprensa e já comanda treino. Ele também irá para o comando na partida do Leão contra o Petrolina, na próxima quarta, no Paulo Coelho, em Petrolina. "Sérgio conhece o grupo e vai treinar o time amanhã. Não tem porque não ir para o jogo", afirmou Amaral.
Com o treinador no Recife, também será iniciada a avaliação do elenco para a possibilidade de trazer reforços. No entanto, o próprio Marcos Amaral admite ser difícil trazer novos jogadores para o Pernambucano. "Possivelmente o Sérgio vai trabalhar com o elenco que está aí".
Apesar da afirmação do dirigente, um nome que pode pintar na Ilha ainda para o Estadual. Trata-se do meia Thiago Potigar, do Corinthians Alagoano.

Vasco 0 x 1 Botafogo, melhores momentos – Final – Taça Guanabara


SPORT: Sérgio Guedes novo treinador do leão chega nesta segunda!

Há três meses ele deixava a área técnica rubro-negra com a esperança de um futuro retorno. E ele se concretizou neste domingo (10). A diretoria do Sport confirmou a contratação do técnico Sérgio Guedes para o restante da temporada 2013.

A negociação, que se estendia desde a última sexta-feira (8), teve um desfecho favorável para ambas as partes e o treinador volta ao comando do Leão depois de uma boa passagem na Série A de 2012.
Sérgio Guedes chega ao Recife nesta segunda-feira (11). O novo treinador rubro-negro vem com o seu auxiliar técnico Kleiton Lima, que também trabalhou na campanha do Leão no final do último Campeonato Brasileiro. No certame nacional, apesar de ter culminado com o rebaixamento leonino, Sérgio deixou uma ótima impressão pelo futebol do Sport jogado dentro de campo. Ao todo, o treinador teve 47% de aproveitamento a frente do time, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
A chegada do novo comandante foi comemorada pelos jogadores rubro-negros. O zagueiro Tobi, por exemplo, elogiou o retorno do treinador ao comando técnico do time. “É um excelente nome. Sérgio é um treinador que conhece o grupo e sabe como a gente trabalha“, analisou o atleta.
O técnico chega ao Recife nesta Segunda(11), às 23 horas.
SiteOficial

HOJE: Santa Cruz X Central “Jogo duro no Arruda”

Não deixar o Náutico desgarrar na liderança e obviamente manter-se no topo é um dos objetivos do Santa Cruz diante do Central nesta segunda-feira (11), a partir das 20h, no Arruda, em jogo que fecha a quinta rodada do segundo turno do Pernambucano.
No momento, os corais ocupam o terceiro posto com nove pontos. Já o Central precisa abrir os olhos, pois já se encontra na zona perigosa. A Patativa está em 10º lugar, com apenas quatro pontos.
Recuperado Luciano Sorriso volta ao time
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X CENTRAL
Local: Arruda. Horário: 20hs
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL/Fifa).
Assistentes: Albert Júnior e Karla Santana
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Jefferson Maranhão; Dênis Marques e Danilo Santos (Paulo César). Técnico: Marcelo Martelotte.
CENTRAL: Rodrigão; Araújo, Ítalo, Gustavo e Jean Batista; Cleber, Fernando Pires, Luíz Fernando e Thales; André Tavares e André Nunes. Técnico: Ricardo Oliveira.
Blogdotorcedor

SPORT: Hugo volta diante do Petrolina

Com a contratação de Sérgio Guedes o Sport já iniciou os trabalhos na manhã desta Segunda(11) visando o Petrolina na Quarta no interior.

Algumas novidades aconteceram na Ilha do retiro. Hugo(foto) voltou a ser relacionado depois de ficar de fora de três partidas (Uma suspensão e dois jogos poupado) e volta ao time diante do Petrolina.
O atacante Felipe Azevedo será poupado e não viaja com a delegação para Petrolina. Segundo informações da comissão técnica o jogador vem de um desgaste muito grande (42 jogos seguidos) e será poupado para jogar o clássico de Domingo.
RIVALDO: O volante Rubro-negro afastado pela diretoria no inicio da temporada terá que realizar um cirurgia de Hérnia e ficará no DM por 40 dias. Rivaldo tem contrato com o clube até Dezembro/2013.
THIAGO POTIGUAR: O meio campista ex Paysandu que está treinando no Corinthians(AL) deverá ser anunciado pelo Sport. O jogador já foi visto no Recife e deve assinar contrato de dois anos com o clube da Ilha. As inscrições para o estadual terminam nesta Terça(12).
SÉRGIO GUEDES: Chega às 23hs nesta Segunda no Recife e irá falar com a imprensa em uma coletiva as 8hs da manhã da Terça(12).