Webradiotop1FM

25 de março de 2013

Classificação e resultados da 8ª rodada


PORT: Confira as declarações dos dirigentes contra arbitragem e federação!!

Depois das declarações do presidente do Náutico Paulo Wanderley contra a arbitragem após o clássico que gerou um grande tumulto agora foi a vez do Sport.
O executivo de futebol, Marcos Amaral, chutou o balde diante da arbitragem de Emerson Sobral. O diretor de comunicação do clube, José Alves, também detonou a FPF e a arbitragem… “A Federação foi desmoralizada pelo Náutico“.
CONFIRA O AUDIO!!

SANTA: Martelotte: ‘Tivemos competência e fomos, no final do jogo, premiados com um gol do César’.

Na análise do técnico Marcelo Martelotte, a vitória por 1×0 do Santa Cruz em cima do Petrolina, neste domingo (24), dentro do Arruda, foi um prêmio pelo o que o seu time produziu no jogo, já que o gol saiu aos 44 mintuos do 2º tempo.

A gente teve qualidade, tranquilidade pra fazer surgir as oportunidades de gols, criá-las, tivemos ainda a dificuldade na finalização e, por isso, o jogo se tornou dramático, porque a proposta de anti-jogo do Petrolina ganhou força, a partir do momento que o zero a zero foi se arrastando, e nós tivemos essa tranquilidade para termos a cabeça no lugar, manter a nossa maneira de jogar,” adiantou.
É logo que – com as mudanças – vocêe acaba mudando a maneira da equipe jogar, mas esse era o nosso intuito naquele momento, porém, fomo premiados e premiados pelo o que fizemos dentro do campo e com um gol do César no final e a vitória” concluiu Marcelo Martelotte.
SiteOficial

SPORT: Estreia na Série B será fora de casa contra o Icasa/CE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (25), a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, apenas as rodadas foram reveladas. As datas e horários certos só serão divulgados posteriormente, com a definição do televisionamento.
Único representante de Pernambuco, o Sport estreia fora de casa, contra o Icasa/CE, em Juazeiro do Norte. A princípio, esta rodada está marcada para o dia 25 de maio, mas a partida pode ser antecipada para o dia 24.
O primeiro confronto com o Palmeiras será na Ilha do Retiro, na quinta rodada. Na 24ª rodada as equipes voltam a se encontrar, desta vez, na capital paulista. O último jogo do ano para os rubro-negros será em casa, contra o Paysandu/PA.
Folhape.com

Nininho ganha elogios de Martelotte e vai garantindo espaço no time profissional

Foi o terceiro jogo do jovem lateral direito Nininho, de 21 anos, pelo Santa Cruz. Antes de entrar na partida contra o Petrolina, ele havia sido acionado diante do Serra Talhada e do Ypiranga. É mais um jogador revelado nas categorias de base do Tricolor que tenta "vingar" no profissional, a exemplo de outros como Natan, Renatinho e Everton Sena.

No último jogo, contra o Petrolina, saiu dos pés de Nininho o cruzamento para o gol de cabeça de César, que salvou o Tricolor do empate em 0 a 0. A entrada decisiva rendeu elogios do técnico Marcelo Martelotte, que começa a dar mais oportunidades ao garoto. A confiança cresceu a ponte dele ser escolhido para ficar no banco de reservas em vez do experiente Marquinho, que já foi titular e hoje não aparece nem nas relações de concentração. Após o último jogo, o treinador ressaltou o crescimento de Nininho.

"Ele tem crescido muito nos trabalhos. Sabemos que é um jogador jovem, mas que está se soltando. Ele já havia entrando bem em Serra Talhada. Hoje, é uma opção importante", afirmou Martelotte, que não descartou a possibilidade de o jogador aparecer como titular nos próximos jogos, inclusive no clássico. "Ele tem qualidade para jogar o clássico. Estamos descobrindo novos jogadores e ganhando qualidade com isso. É o tipo de problema bom que todo treinador quer ter", completou.

Os companheiros também reconheceram o trabalho de Nininho e o crescimento dele desde o início da temporada, quando começou a treinar entre os profissionais. "O Nininho está de parabéns e não só pelo jogo de hoje (Petrolina). Ele o Netto (atacante) entraram com personalidade no jogo. São jogadores que estão crescendo e ganhando espaço no time. Isso é importante", disse Natan.