A diretoria do Náutico esteve reunida no início da noite desta segunda-feira (1) com o técnico Vágner Mancini, o que gerou uma especulação sobre a possível saída do treinador, bastante criticado pela torcida após a derrota para o Santa Cruz, no último domingo (31), por 2×0.

Porém, após duas horas de reunião, o presidente Paulo Wanderley garantiu a permanência do comandante alvirrubro. “Nunca foi nem cogitada a saída dele”, disse o mandatário.
De acordo com Paulo Wanderley, a reunião desta segunda-feira foi apenas de rotina para tratar “situações internas do clube“. Além disso, com a presença do treinador, foram estudados possíveis nomes de reforços para o Campeonato Brasileiro. “Todas as segundas-feiras fazemos essas reuniões e eventualmente o treinador participa. Inclusive não é a primeira vez que Mancini participa. Ele já havia sido convocado antes do clássico e independentemente do resultado“, afirmou Wanderley.
No entanto, questionado pela reportagem do JC sobre a permanência de Mancini até o término do Estadual, o mandatário alvirrubro foi cauteloso. “Não posso dizer isso. Hoje Mancini é o treinador do Náutico e vai permanecer até a gente entender que ele está ajudando o clube. Quem está trabalhando no futebol tem que estar acostumado a pressão. Não é de hoje“, finalizou.
JCONLINE