Webradiotop1FM

9 de abril de 2013

REDE GLOBO QUER MANDAR NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Uma coisa digo "EU QUERIA TER A MORAL QUE A GLOBO PENSA QUE TEM"

Vamos acordar FEDERAÇÃO e ACDP, o papel dela é fazer a propaganda de quem comprou sua publicidade.Agora dar as ordens dentro de campo não...e dizer quem o repórte pode entrevistar para não vazar é brincadeira.. esse direito não cabe a ela.

Para evitar confusão, presidente do Santa Cruz acompanha treino

A confusão envolvendo a ausência de Dênis Marques no treino da sexta-feira e a crítica ao técnico Marcelo Martelotte fizeram o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, ligar o alerta e aparecer no Arruda na tarde desta terça-feira para acompanhar o treino do elenco tricolor. Embora o clima seja ambíguo, o mandatário tentou demonstrar que tudo está bem tranquilo no território coral.
Na opinião do presidente, não houve ato de indisciplina por parte do jogador e toda a polêmica já é assunto passado. "Ele (Dênis Marques) deu uma justificativa fortíssima. A diretoria acatou, o técnico acatou. Amanhã (quarta-feira) temos uma decisão importante e depois outro jogo importante (o clássico contra o Sport), os dois estão focados nessas partidas e a ausência do Dênis já foi superada", explicou Antônio Luiz Neto.

Presidente do Santa Cruz assiste ao treino ao lado do diretor técnico Ataíde Macedo
A presença do presidente, a princípio, é para evitar qualquer tipo de contratempo com o time, principalmente com as declarações de Dênis Marques e Marcelo Martelotte. Antes de começar o aquecimento, ele fez questão de ter uma conversa com Dênis. Foram pouco mais de cinco minutos com o atacante e com o diretor técnico Ataíde Macedo.
Uma vez que Dênis seguiu para o treino, Antônio Luiz Neto continuou ao lado de Ataíde assistindo aos exercícios comandados pelo técnico Martelotte.

Náutico procurou os técnicos Jorginho e Cristóvao Borges

O Náutico já tem dois nomes fortes para suceder Vágner Mancini no cargo de técnico da equipe. O Timbu procurou Jorginho, ex-Bahia, e Cristóvao Borges, ex-Vasco. De acordo com o diretor Armando Ribeiro, o clube apresentou uma proposta para os dois e está no aguardo de uma contraproposta de ambos. "Apresentamos os números para eles e vamos retornar mais tarde para analisar um pouco mais", disse o dirigente.
Ainda segundo Ribeiro, os dois treinadores demonstraram empenho em comandar o Alvirrubro. Jorginho, porém, foi o que ficou mais dúvida por ter sido demitido faz poucos dias.
O torcedor prefere qual deles?

Zagueiro Leandro Souza perto de voltar para o Santa Cruz


Zagueiro atuou no Tricolor em 2011 e 2012. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O torcedor se lembra do zagueiro Leandro Souza? Pois bem, o jogador está próximo de voltar para o Santa Cruz ainda nesta temporada. O atleta, que ainda tem vínculo com o Tricolor, está emprestado ao Guarani, de São Paulo, e deve encerrar o seu contrato com o Bugre para retornar ao Arruda.
O motivo da volta é que o Guarani está na lanterna do Campeonato Paulista. Além disso, os corais precisam de zagueiros devido à saída de César para o América-MG e à lesão de Vágner.
Leandro Souza atuou no Santa Cruz em 2011 e em 2012 conquistando dois títulos pernambucanos.

Em nota oficial, Luciano Bivar ameaça excluir Homero Lacerda do quadro social do Sport

Durante o período eleitoral, Luciano Bivar e Homero Lacerda tiveram o maior cuidado para não entrarem em rota de colisão. Em nome da antiga amizade. Chegaram até rejeitar convites para os debates promovidos pela imprensa para não arranharem a relação.
Mas bastaram os primeiros meses da gestão de Bivar para que a amizade fosse colocada de lado. Em um comunicado publicado no site oficial do clube, Luciano Bivar ameaça excluir Homero Lacerda do quadro social do Sport.
Bivar diz que vai solicitar as gravações de uma entrevista concedida por Homero Lacerda a uma rádio na qual ele teria dito que Luciano Bivar estaria "dilapidando o patrimônio do Sport".
Confira o texto na integra:
Comunicado oficial
Ao tomar conhecimento que, em rádio local, o sócio Homero Lacerda, acusou este presidente de “dilapidar o patrimônio do Sport”, asseguro que, por meio da Vice-Presidência Jurídica, na pessoa do Dr. Arnaldo Barros, serão solicitadas as devidas gravações do injustificável desatino, do qual fui atingido, e que desde já, na forma estatutariamente prevista, uma vez configuradas as materialidade e gravidade da acusação, pedirei ao Conselho Deliberativo do clube a sua devida exclusão do quadro social.

Igualmente e na hipótese de configuração de tipo penal, também deliberei a contratação de especialista em Direito Criminal, para que busque as devidas cominações e reparações, caso assim se confirme as suas declarações, sem que haja a devida comprovação em Juízo.

Luciano Caldas Bivar
Presidente Executivo

Ypiranga jogará no Lacerdão durante as semifinais do Estadual

Sem poder jogar a partida da semifinal do Pernambucano Coca-Cola no Otávio Limeira, o Ypiranga mandará o confronto da próxima fase do Estadual no Lacerdão, em Caruaru. A definição ocorreu nesta terça-feira após vistoria dos fiscais da Federação Pernambucana de Futebol ao estádio da Capital do Forró. "Fomos hoje lá e dá para recuperar. É um custo que nós não tínhamos, mas temos que fazer", disse o presidente da FPF, Evandro Carvalho ao Blog do Torcedor referindo-se aos problemas do Lacerdão que chegaram a por em dúvida a realização do jogo lá.
O Ypiranga não pode atuar no seu estádio por causa do regulamento do Pernambucano que exige um estádio com capacidade para no mínimo 10 mil pessoas nas semifinais e finais. O Otávio Limeira comporta cinco mil.

Tobi acredita que o Sport não deve escolher adversário nas semifinais


Jogador também argumenta que Sérgio Guedes. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Não tem que escolher adversário nas semifinais. Essa é a opinião do zagueiro/volante Tobi, do Sport, sobre a próxima fase do Pernambucano Coca-Cola. Segundo o jogador, se os leoninos querem ser campeões, devem passar por qualquer equipe da competição. "Se vier o Náutico, é uma equipe grande. O Ypiranga também é um time muito difícil de ser batido. Eles venceram o Náutico nos Aflitos".

Atualmente o Sport é o primeiro colocado do Estadual com 21 pontos e enfrentaria o Ypiranga, atual quarto com 18. No entanto, ainda há chances do Leão encarar Náutico ou até mesmo o Santa Cruz nas semifinais. Tudo irá depender dos resultados da última rodada da competição, marcada para o próximo domingo. O Rubro-negro visita o Santa Cruz, no Arruda.

Sobre o clássico, Tobi acredita que não há favorito. Além disso, o atleta prega que o técnico Sérgio Guedes não faça grandes alterações somente por conta do confronto diante dos corais. "O comportamento tem que ser o mesmo. O Sérgio não definiu ainda, mas deve manter o que está fazendo. Não deve se abrir ou se retrancar".

Os jogadores do Sport participaram de treinamento na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Os volantes Fábio Bahia, com febre, e Rithelly, com dores musculares, ficaram de fora da movimentação. No período da tarde haverá outro treino.