Webradiotop1FM

10 de abril de 2013

HOJE: Crac(GO) X Náutico “Jogo para sacudir a poeira!”

Duas derrotas seguidas e demissão do técnico no último final de semana. Esse é o cenário do Náutico, campeão do primeiro turno do Pernambucano, que agora precisa “arrumar a casa” para não decepcionar na Copa do Brasil. A estreia na competição acontece nesta quarta-feira diante do CRAC-GO, em Goiás.
Com a saída de Mancini, quem vai comandar o Timbu é o auxiliar Levi Gomes. Sem muito tempo para treinar, Levi declarou que não pretende fazer nenhuma mudança no esquema tático para o jogo desta quarta.
CRAC(GO):
O CRAC se garantiu na Copa do Brasil após terminar em terceiro lugar no Campeonato Goiano do ano passado, campanha que a equipe não conseguiu repetir neste ano, e luta contra o rebaixamento. Apesar do risco de cair no Estadual, o treinador não poupará ninguém para a estreia na competição estadual.
Os desfalques de Hemerson Maia ficam por conta do meia Robson Goiano e o zagueiro Ben Hur. O meia, lesionado, deve ser substituído por Marcelo Kilder, enquanto o defensor, que cumpre suspensão automática, deve ceder a vaga para João Paulo.

FICHA TÉCNICA:
CRAC(GO) X NÁUTICO
Competição: COPA DO BRASIL
Local: Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO. Horário: 22h.
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT).Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Araújo Sabino (DF).
CRAC-GO: Aleks; Carlos Sales, Bruno, João Paulo e Rodrigo; Coquinho, Washington, Marcelo Kilder e William Amendoin; Pantico e Danilo. Técnico: Hemerson Teixeira.
NÁUTICO: Felipe; Auremir, Alison, Alcides e Douglas Santos; Josa, Rodrigo Souto, Martinez e Giovanni Augusto; Elton e Rogério. Técnico: Levi Gomes (Interino).

HOJE: Santa Cruz X Guarani(CE) “Basta um empate”

Vencer para esquecer de vez a decepção do passado. É com este pensamento que o Santa Cruz entra em campo diante do Guarani de Juazeiro nesta quarta-feira, às 20h30 no Arruda, na volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O elenco coral tem a vantagem de jogar pelo empate ou até por uma derrota por 1×0, visto que semana passada conseguiu o triunfo por 2×1 na casa do adversário. “Vamos fazer de tudo para que o torcedor esqueça o passado“, garantiu o volante Luciano Sorriso, sobre a eliminação precoce do Santa em 2012.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X GUARANI
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Data/hora: 10/4/2013 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)Auxiliares: Otavio Correia de Araujo Neto (AL) e Lorival Candido das Flores (RN)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho (Jefferson Maranhão) e Raul; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.- Técnico: Marcelo Martelotte.
GUARANI(CE): Fábio; Roberto Baiano, Jefferson Petrolina, Marcelo Mineiro e Lucas; Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson; Niel e Moré – Técnico: Play Freitas