Webradiotop1FM

11 de abril de 2013

Gilberto Castro Júnior vai apitar o Clássico das Multidões


Definido o trio de arbitragem para o Clássico das Multidões, no próximo domingo, no estádio do Arruda, pela última rodada do Pernambucano Coca-Cola 2013. Gilberto Castro Júnior será o árbitro principal da partida, tendo como assistentes Albert Júnior e Bruno Alcântara.
No quadro de arbitragem do futebol pernambucano desde 2000, Gilberto Castro Júnior vai atuar num clássico pela primeira vez. E a responsabilidade vai ser grande. Afinal de contas, o duelo Santa Cruz x Sport vai definir quem fica na primeira colocação do segundo turno do estadual.    "Sei que a cobrança é maior neste tipo de partida e a arbitragem fica mais em evidência, mas estou muito tranquilo e confiante”, disse o áribitro.

Náutico vai anunciar técnico até o próximo sábado

A derrota para o Crac, por 3x1, pela Copa do Brasil, não acelerou o processo de contrato do treinador para o Náutico. "Estamos conversando com técnico desde o último domingo. Já foram discutidas várias propostas. Acredito que até sábado, fechamos com esse profissional e ele já viaja com o grupo para Serra Talhada", declarou o presidente Paulo Wanderley.
O mandatário do Timbu descartou qualquer possibilidade de acerto com Silas, que estava sendo cogitado na tarde desta quinta-feira. Assim também como os nomes de Roberto Fernandes e Zé Teodoro, comentados por torcedores nas redes sociais. "Tivemos uma convesa muito boa nesta quinta-feira. É um profissional que nunca trabalhou no futebol pernambucano", garantiu o presidente.
Os jogadores do Náutico se reapresentam nesta sexta-feira, no CT da Guabiraba, para a preparação visando à partida contra o Serra Talhada, no próximo domingo, no Sertão do Estado. O Timbu não terá o lateral Auremir, que foi expulso na partida contra o Ypiranga e cumpre suspensão automática.
A expectativa é saber se o volante Elicarlos vai ser utilizado no jogo. Contundido, o atleta não participou dos dois últimos jogos (nas derrotas para Ypiranga e o Crac). Ele deverá ser avaliado para saber se tem condições para o jogo. A delegação alvirrubra viaja para o Sertão no sábado.

Santa Cruz 2×0 Guarani(CE) “Agora vem o Internacional no Arruda”

O Santa Cruz jogou o suficiente para ganhar do fraco time do Guarani(CE) por 2×0 e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Os gols foram marcados por Dênis Marques de pênalti e éverton Sena(foto) de cabeça, gols marcados ainda no 1º tempo. O Santa agora espera o Internacional na 2ª fase, o 1º jogo será no Arruda.
foto:LeiaJá.com

Crac(GO) 3×1 Náutico “Timbu foi engolido”

O Náutico parece se afundar numa má fase. Nesta quarta-feira, o Timbu perdeu para CRAC (GO) por 3 a 1, no estádio Genervino Fonseca, na cidade de Catalão, e se complicou na Copa do Brasil.
Ainda sem um técnico – Vagner Mancini foi demitido no último domingo – os jogadores do Alvirrubro não conseguiram seguir as instruções do interino Levi Gomes, que mal teve tempo para treinar a equipe nesta semana. Assim, o cenário adverso foi construído já no primeiro tempo. Pantico, em cobrança de pênalti, abriu o placar aos 20 minutos, e, aos 44, o jogador marcou mais um para o time Goiano.
No segundo tempo, com o resultado ruim e um a menos em campo, já que o zagueiro Alison havia sido expulso, o Náutico jogou para se defender e evitar um derrota maior. O atacante Jones Carioca foi sacado para reforçar a marcação com o volante Dadá. A tática quase deu certo. Em um dos contra-ataques da equipe, Rodrigo Souto levou perigo em um chute de fora da área.
Apesar da leve melhora na etapa final, quem voltou a marcar foi o CRAC. Desta vez, o autor do gol foi Danilo. O Náutico ainda deu uma respirada no jogo, quando Alcides diminuiu, de cabeça, aos 46 minutos.
Com a derrota, o Náutico terá que vencer por pelo menos três gols de diferança ou por 2 a 0 na partida de volta, dia 18 de abril, às 20h30, nos Aflitos. Em caso de vitória por 3 a 1, o decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o CRAC.
Leia mais no LANCENET!