Webradiotop1FM

8 de maio de 2013

SANTA: Anderson Pedra renova até Dezembro/2014

Já pensando nos Brasileiros de 2013 e 2014, além do Pernambucano, Copas do Brasil e do Nordeste, também, de 2014, a Diretoria Coral renovou o contrato do volante Anderson Pedra (foto), até o final do Ano do Centenário do Santa Cruz: dezembro do próximo ano.

O volante Coral vem se constituindo – segundo grande parte da própria Imprensa – como o melhor jogador do Pernambucano 2013.
Depois que voltou, no ano passado, Anderson Pedra foi uma das peças fundamentais na conquista do Bicampeonato, competição em que acabou se machucando no joelho e foi obrigado a ficar de fora da Séria C 2012, passando por um processo cirúrgico, voltando aos treinos já no final do ano.
Sempre acreditando no potencial do atleta, a Diretoria Coral não pensou duas vezes e, como reconhecimento do empenho, profissionalismo e afinidade de Anderson Pedra com a camisa e a torcida do Santa Cruz, já acertou sua permanência no Arruda, até o final do Ano do Centenário Coral, no caso, dezembro de 2014.
Segundo o Diretor de Futebol Constantino Júnior a renovação de contrato do volante Anderson Pedra é mais uma cartada certeira da segunda Gestão ALN.

HOJE: Náutico X Ypiranga “Sai hoje o terceiro colocado do estadual”

A decisão do terceiro lugar do campeonato Pernambucano irá marcar a despedida alvirubra do estádio dos Aflitos nos estaduais. O timbu no próximo ano jogará o estadual na Arena Pernambuco.
No primeiro jogo em Caruaru houve empate em 1×1. Quem vencer a partida terminará na terceira posição.
RESULTADOS:
0X0 – Náutico será o terceiro.
1×1 – Cobrança de pênaltis
2×2- Ypiranga será o terceiro

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X YPIRANGA
Local: Estádio dos Aflitos. Horário: 20h30.
Árbitro: Giorgio Wilton.
Assistentes: Bruno Alcântara e Marcelino Castro.
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
OBS: Não haverá o todos com a nota
NÁUTICO: Felipe; Maranhão, Alcides, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Rodrigo Souto, Martinez e Giovanni Augusto; Jones Carioca e Rogério. Técnico: Silas.
YPIRANGA: Jailson; Diogo, Egon, Danilo e Hugo; Jefferson Piauí, Dácio, Lincoln e Marcinho; Vavá e Danúbio. Técnico: Édson Miolo.

HOJE: ABC X Sport “A estreia de Marcelo Cordeiro”


O Sport entra em campo na noite desta Quarta-feira só pensando na vitória diante do ABC pela 2ª fase da Copa do Brasil. Vindo de uma derrota para o Santa Cruz na primeira partida da final do estadual por 1×0, o técnico Sérgio Guedes resolveu escalar o que tem de melhor para a partida de hoje.
Apenas dois titulares ficaram no Recife recuperando a parte fisica. O primeiro Reinaldo será substituido pelo estreante Marcelo Cordeiro que foi contratado junto a Portuguesa. O segundo é o volante Rithely que será substituido pelo Fábio Bahia. Sérgio Guedes só definirá a equipe momentos antes da partida. Caso o Sport vença com dois gols de diferença eliminará o jogo da volta.

FICHA TÉCNICA:
ABC X SPORT
Local: Frasqueirão; Horário: 22h;
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Adeilton Guimarães da Hora (ambos de AL)
ABC - Lopes; Mael (Simão), Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Bileu, Leandro Santos, Diogo Barcellos e Jean Carioca; Vanderlei e Júnior. Técnico: Paulo Porto
Sport- Magrão; Cicinho, Maurício, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Tobi, Fábio Bahia e Lucas Lima e Felipe Azevedo; Marcos Aurélio e Matheus Lima. Técnico: Sérgio Guedes