Webradiotop1FM

13 de maio de 2013

Náutico oficializa acerto com Magrão e está perto de anunciar Adeílson

Depois de anunciar de forma oficial e apresentar o goleiro Elinton Andrade e o atacante Caion, a diretoria de futebol do Náutico confirmou mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. É o volante Magrão, que já havia acertado tudo com o Timbu de maneira verbal há mais de duas semanas, mas só agora assinou um pré-contrato e foi dado como certo.
Segundo o diretor de futebol Armando Ribeiro, Magrão irá apenas disputar os jogos finais do Campeonato dos Emirados Árabes para se apresentar nos Aflitos.
- O pré-contrato de Magrão já chegou para a gente assinado e ele está contratado. Vai chegar aqui no começo de junho já se incorporando ao nosso elenco.
Além de Magrão, Elinton Andrade e Caion, um novo atacante deve ser contratado nos próximos dias. Trata-se do atacante Adeílson, ex-Fluminense e que disputou o Campeonato Mineiro deste ano pelo Tombense.

Por: Globo Esporte
Foto: Divulgação/Léo Simonini

EXISTE ISSO?? Roubaram Dênis Marques no Arruda

O carro do companheiro de imprensa Tiago Medeiros da TV Globo foi totalmente denificado por Marginais vestidos de torcedores do Sport.

Carro do técnico Sérgio Guedes foi atingido por uma barra de ferro de mais de 6Kg que foi jogada por marginais vestidos com a camisa do Santa Cruz antes da partida. O detalhe é que este ferro quase atingiu uma criança.

SPORT: Diretoria deve anunciar esses três reforços!!

O executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral, anunciou logo após a perda do campeonato Pernambucano que anunciaria a contratação de três jogadores antes da Sexta-feira. Dois meias e um atacante serão confirmados em breve pelo diretor.
PASSARINHO INFORMA: Confira em primeira mão quais são esses jogadores…
1- Meia Pablo Daniel Escobar Olivetti, mais conhecido como Pablo Escobar de 34 anos que já defendeu o The Strongest da Bolivia.

2- Meia Michael Jefferson Nascimento ou simplesmente Michael de 31 anos ex Coritiba, Nigata(Japão) e São Bernardo.

3- o atacante Anderson Francisco Nunes, mais conhecido como Nunes de 30 anos, ex São Caetano,Santo André, Avaí e Botafogo(SP).

SANTA: Relacionados para jogo da volta com Inter/RS pela Copa do Brasil.

Sem poder contar com Everton Sena e Dênis Marques – lesionados na coxa – para a partida de volta da Copa do Brasil, quarta-feira 15, contra o Inter/RS, em Caxias do Sul/RS, às 22h, a Comissão Técnica liberou os 18 relacionados para a partida.

1. Tiago Cardoso -2. Fred -3. Marquinho -4. Nininho -5. Leandro Souza -6. Renan Fonseca -7. William Alves -8. Anderson Pedra -9. Luciano Sorriso -10. Tozo -11. Sandro Manoel (foto) -12. Renatinho -13. Raul -15. Caio Tavera -16. André Dias
17. Flávio Recife -18. Danilo Santos
O elenco ganha folga na manhã desta segunda-feira (12) e embarque dos relacionados para Porto Alegre/RS, acontece às 14h34 no Aeroporto do Recife.
Na terça-feira (13), a delegação segue de ônibus para Caxias do Sul, às 10h30, e treina no período da tarde no CT Baixada Rubra do Caxias/RS, às 15h30.
JamilGomes

Náutico oficializa a contratação do goleiro Elinton e do meia Caion


Elinton tem 34 anos e jogou por clubes da Europa. Fotos: Divulgação/Náutico

Depois de anunciar os primeiros jogadores que não ficam, a diretoria do Náutico oficializou a contratação do goleiro Elinton e do meia-atacante Caion. Os dois atletas serão apresentados nesta segunda-feira no centro de treinamento Wilson Campos.
Elinton, 34 anos, construiu sua carreira basicamente no futebol carioca e paulista. O meio clube no Brasil foi o Vasco. Ele ainda atuou no exterior pelo Rapid Bucareste, da Romênia, o Ascoli, da Itália, e o Olympique de Marselha, da França. Recentemente ele estava jogando futebol de areia. Tem 1,90m.

Caion estava no Mirassol

Já Caion, 22 anos, começou no Ferrovário, do Ceará. Seu último clube foi o Mirassol, de São Paulo. O atacante também teve uma passagem pelo futebol sul-coreano.

Santa Cruz encara o Internacional sem Dênis Marques e Everton Sena


DM9 foi vetado pelo departamento médico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Deixando as comemorações do tricampeonato estadual de lado, o elenco do Santa Cruz foca agora o jogo de volta da Copa do Brasil. Os corais encaram o Internacional, em Caxias, Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, às 22h, precisando da vitória ou do empate com gols já que a primeira partida foi 0x0, no Arruda. Para este confronto, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com duas peças importantes: o defensor Everton Sena e o atacante Dênis Marques. Ambos foram vetados pelo departamento médico do clube.
O restante do time considerado titular enfrenta os Colorados. Ao todo, Martelotte relacionou 18 atletas. O Santa Cruz viaja para o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, a partir das 14h30. O grupo treina em Caxias na terça-feira.

Náutico não vai renovar com o zagueiro Alcides e o meia Vinícius Pacheco


Pacheco tem o seu contrato se encerrando neste mês de maio. Foto: JC Imagem

As mudanças no elenco do Náutico já começaram. Nesta segunda-feira, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN, o diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro, confirmou os primeiros jogadores que não seguem no elenco para o restante da temporada. Tratam-se do zagueiro Alcides e do meia Vinícius Pacheco. Os contratos de ambos se encerram neste mês de maio e não serão renovados. "Já falamos com os procuradores dos jogadores e não vamos renovar", disse Armando.
Com relação aos reforços, nada confirmado ainda. As especulações continuam para as vindas do volante Magrão e do goleiro Elinton. Nesta segunda-feira, a direção alvirrubra irá se reunir para os últimos ajustes das contratações. Um meia-atacante também pode ser anunciado assim como mais jogadores que deixarão os Aflitos.