Webradiotop1FM

25 de maio de 2013

HOJE: Icasa X Sport ” Só resta agora o sonho do acesso”

A Série B começa hoje para o futebol pernambucano com o seu representante o Sport. Aqui em Juazeiro a espectativa é grande por parte da torcida local em conquistar uma vitória diante do cambaleante leão da Ilha do retiro.
O time Rubro negro de técnico novo, Marcelo Martelotte, inicia a competição com Gustvao Bueno no banco de reservas e um esquema com três zagueiros. O Sport terá hoje que se superar para não entrar novamente na história negativa depois de quatro derrotas seguidas(Duas para o Santa e duas para o ABC).
ICASA: Apesar de ter anunciado 14 reforços desde o final do Cearense, o Icasa deve apostar na base do Estadual. Pelo menos neste início de competição, o técnico Francisco Diá deve mudar pouco time que vinha jogando. Entre as novidades estão dois velhos conhecidos da torcida. O lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Da Silva, que estavam no Atlético Sorocaba, estão confirmados. Os dois jogadores participaram da campanha do acesso na Série C.
O zagueiro Naylhor será um dos desfalques, uma vez que voltou a sentir lesão. Na lateral direita, Diá terá de improvisar o volante Carlos Antônio, já que não há jogador para a posição. Contratados para serem titulares, o meia Alex Willian (ex-Red Bull) e o atacante Leandro (Ex-Capivariano) ainda não estão 100% para jogar.
TEMPO: Incrivelmente choveu bastante durante toda a madruga aqui em Juazeiro. As fortes trovoadas chamaram a atenção de todos os jogadores durante a noite.

FICHA TÉCNICA:
ICASA X SPORT
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte. Horário: 16h20.
Árbitro: João da Nóbrega (PB).
Assistente: Broney Machado (PB) e Kildenn Lucena (PB).
ICASA: Camilo; Carlos Antônio,Nildo, Luiz Otávio e Carlinhos; Da Silva, Elanardo, Chapinha e Éder (Leandro); Juninho e Pitbull. Técnico: Francisco Diá.
SPORT: Magrão; Osvaldo, Tobi e Maurício; Felipe Azevedo, Rithely, Renan Teixeira, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Nunes. Técnico: Gustavo Bueno (Interino)

SÉRIE B: A bola rolou ontem pelo Brasil

O Campeonato Brasileiro da Série B começou equilibrado, nesta sexta-feira à noite, quando foram registrados três empates e apenas uma vitória. Justamente de um caçulinha, a Chapecoense, que venceu e de goleada. O time catarinense foi até Varginha, no sul de Minas Gerais, e enfiou 4 a 1 no Boa Esporte e lidera a competição. Os paulistas São Caetano e Oeste empataram em casa.
Mesmo depois de uma cansativa viagem de ônibus, que durou 26 horas, entre as cidades de Chapecó e Varginha, a Chapecoense jogou bem e mereceu a vitória. Tanto que abriu 4 a 0, com gols de Bruno Rangel (2), Alan e Wanderson. Para os mineiros diminuiu Fernando Karanga, de cabeça.
Jogos da 1.ª rodada:
Sexta-feira
Oeste 1 x 1 Avaí
São Caetano 0 x 0 Ceará
Paysandu 1 x 1 ASA
Boa Esporte 1 x 4 Chapecoense
Sábado -16h20
Figueirense x América-RN
Palmeiras x Atlético-GO
Joinville x Bragantino
Icasa x Sport
21h
Guaratinguetá x América-MG
ABC x Paraná
FutebolInterior