Webradiotop1FM

1 de junho de 2013

Felipão prevê um grande jogo contra os ingleses



Felipão está otimista quanto à qualidade da partida de amanhã e à possibilidade do torcedor assistir a um bom futebol. À pergunta sobre  como esperava que o jogo seria praticado, se muito truncado e de forte marcação, o técnico não teve dúvida em afirmar.
- Será um jogo bem jogado, de  técnica, pois as duas seleções têm jogadores de qualidade. A Inglaterra faz tempo que não se limita à estratégia de cruzamentos e bola alta na área. Vai ser uma partida de bola trabalhada, em que o time que tiver mais equilíbrio sairá vencedor.
Ele está igualmente otimista que o vencedor seja a Seleção Brasileira. Para tanto, espera uma boa resposta da torcida que promete lotar o Maracanã, incentivando o time mesmo nos momentos mais adversos.
- Queria lembrar que quem vai estar em campo é a Seleção Braisleira, a nossa seleção, e não um time com jogadores de um clube ou outro. Peço que o torcedor deixe o clubismo de lado e se una em torno da Seleção. Tenho certeza de que se fizermos a nossa parte, o torcedor dará uma boa resposta.
Vencer a Inglaterra amanhã será importante por muitos aspectos. Um deles o de dar ao treinador a base do time que disputará a Copa das Confederações, em que a Seleção Brasileira estreia no dia 15 de junho. Melhor ainda, se o time apresentar uma boa atuação, o que deixará o torcedor feliz.
- Tenho certeza que, se a Seleção Brasileira jogar bem, poderá começar a resgatar a sua imagem junto ao nosso torcedor.


Feliz, Neymar quer retribuir carinho do torcedor

Neymar vive um momento especial. Resolvida a sua transferência para o Barcelona, ele pode se entregar agora por inteiro à Seleção Brasileira, preocupado tão-somente em jogar o futebol que sabe e gosta.
O técnico Felipão garante que o craque está com a cabeça tranquila, pronto para mostrar o seu bom futebol pela Seleção Brasileira.
- Ele está feliz e muito bem cuidado aqui na Seleção, onde é querido por todos.
O camisa 11 do Brasil tem tentado se preservar um pouco mais nesses dias de concentração da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro. Não pode atender os torcedores como gostaria, tamanho o assédio das pessoas, mas neste sábado, terminado o treino no Maracanã, pôde ver de perto mais uma vez o quanto é querido antes de embarcar no ônibus que levaria a delegação para o hotel.
Cercado por operários e torcedores, foi abraçado, tirou fotos, e deixou emocionados alguns dos que estavam ao seu lado.