Webradiotop1FM

6 de junho de 2013

Náutico deve anunciar novo treinador nesta sexta-feira..aguardando indicação de GALO....


A diretoria do Náutico deve anunciar na sexta-feira o nome do seu novo treinador para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes querem que o novo treinador assistam ao duelo do Timbu contra o Coritiba no próximo domingo. PC Gusmão, que estava sendo cogitado para dirigindo o Timbu, foi descartado.Agora timbu aguarda indicação de Galo......

TRICOLOR PRONTO PARA ENCARAR O CRB


Foto: Guga Matos/ JC Imagem

O atacante Dênis Marques desfalca o time do Santa Cruz desde a final do Campeonato Pernambucano contra o Sport. E, mesmo naquela partida, o artilheiro atuou sem condições ideias - uma vez que perdeu toda a semana de trabalho antes do clássico. Mas, nesta quinta-feira, uma boa notícia para a torcida coral: DM9 voltou aos treinamentos e não deve ser problema para domingo.
O treinador já até esboçou um time titular para a partida contra o CRB. E ela foi composta com: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, Leandro Souza e Panda; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Dênis Marques e Caça-Rato.
A equipe reserva entrou da seguinte maneira: Fred, Nininho, Danilo Cirqueira, Leo Bahia e Patrick; Ramirez, Dedé, Éverton Heleno e Leozinho; Anderson Salgueiro e André Dias.

Felipão convoca Jô para lugar de Leandro Damião


Do Site da CBF

Em função do problema ocorrido com Leandro Damião no treino desta quinta-feira, lesão, em Goiânia, o técnico Felipão convocou o atacante Jô, do Atlético Mineiro, para a Seleção Brasileira - nenhum jogador será desconvocado.

Jô se apresenta amanhã, sexta-feira, em Porto Alegre, onde a Seleção ficará concentrada no Hotel Delville e treinará às 15 horas no CT do Internacional.

O técnico Felipão fez questão de agradecer ao Atlético Mineiro a compreensão com as necessidades da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações de 15 a 30 de junho.

- Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à Seleção Brasileira cedendo o seu jogador.
 

Sport inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Depois de um 4x1 diante do Guaratinguetá, com um segundo tempo premiado, o Sport deu início à preparação para enfrentar o Palmeiras, em partida marcada para o próximo sábado. Na tarde desta quinta-feira, enquanto os titulares fizeram regenerativo na academia da Ilha do Retiro, os jogadores que não entraram em campo participaram de coletivo no campo principal.

René estava no grupo dos que subiram para treinar no campo. Foto: Laura Cortizo

Ainda para esta tarde está prevista a apresentação do lateral-direito George Lucas, último dos cinco contratados para esta temporada. A concentração dos escolhidos para o jogo do sábado acontece amanhã à tarde, após o treino comandado por Marcelo Martelote pela manhã.

Ramirez e Dedé são apresentados no Arruda


Foto: Jamil Gomes/ Divulgação

Dedé e Ramirez são jogadores que têm pontos em comum. Que começam na posição que atuam - ambos são volantes- e passam pelo conhecimento do futebol pernambucano. O primeiro jogou no mesmo Santa Cruz em 2010. O segundo era atleta do Náutico até chegar ao Arruda. Os dois chegaram querendo brigar pela vaga de titular num setor já recheado no elenco coral.
Dedé explicou o que há de diferente do Santa Cruz que ele deixou em 2010 para o que ele chega em 2013. "Eu estive aqui em 2010. Infelizmente as coisas não deram certo. Mas agora é diferente. Temos outra diretoria, o clube está mais profissional. Estou mais experiente, com um título da Copa do Nordeste no currículo e espero passar essa vivência para o grupo", disse.
O jogador revelou os motivos que fizeram-no voltar a vestir a camisa do Santa. "Escolhi o clube pela grandeza. Aqui me sinto em casa. Estou em ótimas condições s e vou em busca da titularidade.O grupo é campeão, de grandes atletas, espero que a gente conquiste o acesso.", falou.
Já Ramirez, que vem de duas lesões no joelho, diz-se pronto para ajudar o tricolor. "Estou bem. Vou  trabalhar para conquistar o meu espaço. Venho para vir para o Santa Cruz pelo tamanho do clube e da torcida. Quero mostrar serviço e ser vitorioso com o grupo", declarou.

Empresário de Moacir confirma interesse do Náutico

Procurado pelo Blog do Torcedor, o empresário de Moacir confirmou o interesse do Náutico para ter o jogador. No entanto, ele destacou que o negócio não foi fechado e que há outras possibilidades em aberto. "Não temos nada certo ainda. Estamos analisando as propostas", disse.
Um outro clube que pode ser o destino de Moacir é o Coritiba. O clube do Paraná procurou o volante ainda na época do Sport, não houve avanço na proposta. "Agora que o Moacir está livre, vamos procurá-los para reabrir as negociações", afirmou.
Sobre a saída do Sport, Gilson revelou que o jogador não ficou chateado. "É normal no futebol isso. O Moacir até achava que não iria ficar por causa da má fase que o time estava. Foi um ciclo que acabou".

Jogos do Santa Cruz na telinha

Cinco jogos do Santa Cruz válidos pela Série C do Campeonato Brasileiro serão transmitidos para todo Brasil pela TV PE. No próximo domingo, quando o Tricolor encara o CRB, em Maceió, o torcedor poderá acompanhar pela TVU, canal 11, ou pelo canal 46 (VHF). Quem mora em Caruaru, agreste do Estado, precisa sintonizar o canal 14.
Os demais jogos transmitidos serão:
Santa Cruz x Cuiabá (Arruda, 7 de julho)
Santa Cruz x Baraúnas (Arruda, 28 de julho)

Brasiliense x Santa Cruz (Arena Mané Garrincha, 7 de agosto)

Santa Cruz x Treze (Arruda, 10 de agosto).
A emissora ainda está negociando para transmitir os jogos da fase dos mata-matas do Tricolor,  mas nada está confirmado.