A novela sobre a volta do zagueiro Durval para o Sport continua e ganha novos capitulos a cada rodada do Brasileiro. Logo após a partida Santos e Atlético(MG) na Vila Belmiro nesta Quarta(12), o zagueiro foi perguntado se era a última partida pelo Santos e o jogador saiu de fininho…
CONFIRA O TWITTER O REPÓRTER DA RÁDIO TUPI(SP).

ADEMIR QUINTINO ‏@ademirquintino   Perguntei ao Durval se ele se apresenta ao Sport/PE: “ainda não tá nada resolvido. Por enquanto continuo jogador do Santos

Fui informado ainda na última Segunda(10) que Gustavo Dubeux estava tremendamente chateado com o jogador que acertou tudo e estava estranhamente dificultando sua volta ao Recife com exigências que foram cumpridas pelo Sport.
Procurei o executivo do Sport Marcos Amaral que foi claro ao me falar antes da partida diante do Bragantino… “ Agora é com Durval “.
Fui informado também que o procurador do zagueiro vem mostrando junto a diretoria do Sport uma grande preocupação com a demora do jogador em se desligar do Santos.
Um fonte dentro do clube me garantiu também que além do dinheiro que o Sport irá pagar ao Santos pela sua liberação. O Sport teria acertado um valor de R$ 170 MIL de salário ao jogador com luvas (Premiação extra) de R$ 200 Mil e um contrato de três anos com o Sport.
Durval hoje com 33 anos até agora não se decidiu. Vamos aguardar!!