Webradiotop1FM

18 de junho de 2013

Felipe Melo chama jornalista de corno e desafia: “Quero ver falar na minha frente, covarde”

O volante brasileiro Felipe Melo é bastante conhecido por ser bastante 
polêmico e também por não ter papas na língua. O alvo de hoje foi Renato
 Maurício Prado, que atualmente trabalha no canal por assinatura Fox 
Sports. O jogador não poupou 'elogios' ao jornalista em sua página 
oficial no Facebook.— Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São 
ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e 
mentiras 
O volante brasileiro Felipe Melo é bastante conhecido por ser bastante polêmico e também por não ter papas na língua. O alvo de hoje foi Renato Maurício Prado, que atualmente trabalha no canal por assinatura Fox Sports. O jogador não poupou "elogios" ao jornalista em sua página oficial no Facebook.

— Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras
Foto: Montagem R7/Getty Images

Elicarlos é a ausência no grupo do Náutico que treina em Goianinha-RN



elicarlos náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Volante Elicarlos está descontente no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O técnico Zé Teodoro iniciou os seus trabalhos como treinador do Náutico nesta terça-feira, mas teve um importante desfalque em Goianinha, no Rio Grande do Norte. O volante Elicarlos, um dos titulares absolutos da equipe alvirrubra nesta temporada, alegou problemas particulares e não viajou para o período de treinamentos.
- Elicarlos nos procurou por uma questão de descontentamento pessoal e nós estamos tentando resolver daqui para sexta-feira. Enquanto isso, está trabalhando normalmente nos Aflitos - comentou o diretor de futebol Sérgio Lins.
Nos bastidores do clube, existem duas versões para o descontentamento de Elicarlos: A primeira e mais forte seria uma irritação com um grupo de torcedores. O jogador teria sido abordado de forma ríspida após o jogo contra o Vitória. Os torcedores teriam chegado a balançar o seu carro e o fato teria deixado seu filho muito assustado. A história foi confirmada por alguns diretores que não quiseram se identificar.
A segunda versão para o descontentamento de Elicarlos envolve dinheiro. Segundo algumas informações, o jogador estaria insatisfeito com o salário recebido e preferiu ficar no Recife para tentar negociar um aumento com os diretores. A versão foi veementemente negada pela diretoria.
- A questão dele não tem nenhuma relação com dinheiro. Não é salário -

De sainha? Repórter mexicana chama atenção em treino da seleção

A repórter mexicana Inés Sainz foi chamou a atenção dos marmanjos presentes no treino da seleção desta terça-feira, no Castelão Foto: YURI CORTEZ / AFP

Não foi só o gramado do Castelão, em Fortaleza, que foi reconhecido pela seleção brasileira no treino desta terça-feira. Enquanto se preparavam para o segundo compromisso do Brasil na Copa das Confederações (nesta quarta-feira, contra o México), jogadores, comissão técnica e imprensa ficaram a par de Inés Sainz, repórter mexicana da TV Azteca, modelo, e colírio para os olhos de quem esteve na atividade comandada por Felipão.
Com uma saia clara bem acima dos joelhos, Inés esteve longe de passar despercebida. Mas sem gracinhas: multifacetada, a jornalista também é faixa preta de taekwondo. E é casada. Entre jornalistas, já ficou famosa em outras oportunidades, marcada (literalmente) por suas calças justas. Durante a Copa do Mundo na África do Sul, Inés Sainz foi eleita pela revista britânica FMH como a quinta repórter esportiva mais atraente do mundo.

Série C: Flávio Araújo admite dificuldade para marcar jogo-treino

São Luís, MA, 18 (AFI) - O técnico Flávio Araújo continua em Fortaleza resolvendo assuntos particulares. Ele, que viajou sexta-feira, adiou para quarta-feira, às 13h15, sua volta a São Luís. Todavia, tem mantido contatos, via telefone, com seus auxiliares na comissão técnica do Sampaio Corrêa e também com o presidente Sérgio Frota.

Na capital cearense, o treinador, utilizando suas amizades, vem tentando ajudar a direção do Sampaio no sentido de conseguir adversário para a realização de um dois amistosos, antes da retomada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador falou com o presidente do Ceará, Evandro de Sá Barreto, propondo uma permuta de jogos entre Sampaio e o Vovô, aproveitando a paralisação da competição.

"Falei com o presidente. Fiz a proposta e ele ficou de responder, mas, até agora, não recebi resposta. Está muito difícil conseguir fechar com algum clube, pois todos estão fazendo intertemporada e somente querem jogar lá para o dia 30", contou o treinador.
Flávio revelou que o presidente Sérgio Frota tem procurado fechar com algum clube, mas não tem logrado êxito. O mandatário do Tricolor tentou acertar um jogo com o Paysandu, mas o técnico Givanildo Oliveira, que assumiu o time recentemente, está fazendo a intertemporada para reduzir de 45 para 28 o número de jogadores do Papão da Curuzu. O Clube do Remo, que poderia ser uma boa opção, está sendo time, haja vista que vários jogadores foram liberados pela diretoria com a perda do título do Paraense 2013.
 
 
Agência Futebol Interior

Roger satisfeito em voltar aos treinamentos


Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Desde o final do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o atacante Roger está longe dos gramados. Uma fratura no quinto metatarso do pé direito (osso que é uma espécie de extensão do dedo mindinho) impediu que o atletasse ajudasse o Sport na final do estadual e no começo do Brasileiro. Ele voltou aos treinamentos nesta semana e viaja com o grupo para Intertemporada em Chã Grande.
Foi um tempo longo, chato, de reflexão, onde eu pude parar para pensar em algumas coisas. Deu vontade até de parar de jogar algumas vezes. É muito ruim você ver o time precisando e não poder ajudar", disse. "O importante é que estou voltando, motivado, para passar um período junto com o grupo, treinando. Falta perder um pouco o medo de bater na bola, de fazer alguns movimentos. E, quem sabe, poder voltar no jogo contra o Joinville", completou.
É uma corrida contra o relógio - já que o tempo não é tão longo para o grau da lesão. "É um período relativamente curto. Se eu estiver de 60 a 70% vai ser legal. Espero poder jogar 30, 40 minutos. Um tempo. O momento pede um pouco de sacrífico e empenho e a comissão sabe que pode ter essa resposta de mim", falou.
 

Exclusivo!!! veja quem estragou o gramado do Arruda......


UIA!! Presidente de clube detona jogadores “Bando de raparigueiros”

Que boa parte dos jogadoressão “mulherengos” todo mundo sabe, mas o presidente do ASA, Zé da Danco (foto abaixo), resolveu colocar a boca no trombone e tornar o assunto público. Segundo o mandatário existem jogadores que, mesmo sendo casados, saem com prostitutas. Nomes, porém, não foram revelados.

Zé da Danco disse que a diretoria alvinegra exige comprometimento dos jogadores, pois todos os compromissos são honrados. E, caso alguém venha a ter problema fora de campo, o clubenão vai pensar duas vezes antes de rescindir o contrato. O lateral-direito Dudu foi dispensado no início da Série B depois de ter se reapresentado embriagado.
Nós exigimos que os atletas tenham comprometimento e quem não tiver vamos mandar embora, pois honramos tudo o que combinados. As vezes contratamos jogadores que deixam as esposas nos hoteis, nas casas alugadas e saem com prostitutas“, reclamou o presidente alvinegro.
O ASA se encontra na 14ª colocação, com sete pontos. Depois de ganharem cinco dias de folga, elenco e comissão técnica se reapresentaram nesta segunda-feira.
FutebolInterior.com

Jogo da seleção brasileira com o México terá protesto dentro do Castelão

FORTALEZA – Torcedores que vão assistir ao jogo entre Brasil e México, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações, organizam um protesto a ser realizado dentro do próprio estádio.

Este grupo de torcedores promete cantar o Hino Nacional de costas e vai exibir cartazes contra a corrupção no Brasil. Antes disso, a partir das 10 horas desta quarta, eles farão um protesto nas proximidades do estádio em um ato do movimento intitulado “Mais Pão, Menos Circo”.
A concentração de torcedores será feita no início da principal via de acesso à Arena Pernambuco, a Avenida Alberto Craveiro. A previsão dos organizadores é reunir mais de 3.000 pessoas na manifestação que critica os gastos públicos para a realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014.
Na noite da última segunda-feira, centenas de pessoas foram até a porta do Hotel Marina Park, onde a seleção brasileira está concentrada para o jogo desta quarta, para também manifestar indignação com os gastos públicos, entoando vários cânticos e palavras de ordem contra a Fifa, a CBF e a realização da Copa do mundo no Brasil em 2014. Não houve incidentes com a polícia e o protesto terminou por volta das 21 horas.
O protesto da última segunda foi convocado pelas redes sociais e começou com um grupo de cerca de 500 pessoas, a maioria de estudantes. Eles fizeram a concentração na praça Gentilândia, que fica a menos de 1 quilômetro do Estádio Presidente Vargas, onde a seleção brasileira fez seu treino na tarde do mesmo dia.
Estao.com

Durval desiste do Sport e fica no Santos até Dezembro

O zagueiro Durval decidiu o seu futuro: ficará no Santos até o fim da temporada. O jogador de 33 anos, que tinha permitido a ida de seu empresário a Recife e estava perto de retorno ao Sport, deu por encerrada as negociações.

A reviravolta se deu por conta de um pedido da esposa do jogador, que pediu para que ele não ficasse distante dos filhos do casal, que terminarão o ano letivo no colégio em que estudam, em Santos. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Santos, no CT Rei Pelé, o jogador esteve presente e participou das atividades físicas comandadas por Ricardo Rosa, preparador físico do clube.
Ele vestirá o uniforme alvinegro até o fim da temporada, quando chega ao fim o seu contrato. Em 2014, ele deve, enfim, acertar o retorno à equipe pernambucana, quee defendeu entre os anos de 2007 e 2010.
Pelo Santos, Durval fez 227 jogos e sete gols. Na Vila Belmiro desde 2010, ele faturou seis títulos: os Paulistas de 2010, 2011 e 2012, a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana do ano passado.
LanceNet
PERGUNTAR NÃO OFENDE: Em Dezembro o torcedor do Sport gostaria que a diretoria contratasse ??

SANTA: Tricolor voltou aos trabalhos!

Aconteceu, nesta tarde de terça-feira (18), a reapresentação do elenco do Santa Cruz, no Estádio do Arruda, após oito dias de recesso ‘cartilhado’, quando os jogadores – embora de recesso – receberam instruções do Departamento Físico para realizarem exercícios.

O treino aconteceu no vestiário dos visitantes e na academia, localizada no vestiário Coral, os jogadores foram bastante exigidos pelos Preparadores Físicos Jailton Cintra e Joelson Correia.
Nesta quarta-feira (19), os trabalhos acontecem em dois períodos: 8h30, no Arruda e, 15h30, no Estádio Professor José Alexandrino, em Camaragibe/PE.
AUSÊNCIAS Três jogadores não se reapresentaram, nesta tarde de terça-feira (18), no Arruda: o zagueiro Renan Fonseca (problema de conexão aérea, mas chega, ainda, nesta noite); o volante Luciano Sorriso (audiência) e o atacante André Dias (assuntos particulares).
DM Apenas o zagueiro Vagner segue em tratamento no DM Coral, realizando fisioterapia, sob os cuidados de Bartolomeu Barros, Alfredo Santos e Jean Toneo, todos Fisioterapeutas do clube.
TRANSIÇÃO De acordo com o Fisiologista Clóvis Calado, os meias Natan e Renatinho seguem no período de transição durante a semana. Já o volante Sandro Manoel e o, também, meia Jefferson Maranhão, já foram liberados.
REGULARIZAÇÕES De acordo com o Diretor Técnico Administrativo Marcelo Adelino, apenas o zagueiro Ramirez e o volante Dedé, ainda, não foram regularizados, o que deve acontecer nos próximos dias.
(JamilGomes)