Webradiotop1FM

28 de junho de 2013

Tricolor poderá comprar ingresso para amistoso de sábado por R$10

O Santa Cruz irá até João Pessoa, neste sábado, para encarar o Botafogo-PB em amistoso preparatório para a Série C. O torcedor da Cobra Coral que quiser acompanhar a partida e verificar a evolução do time no jogo terá um estímulo extra para ir à capital vizinha. Os ingressos para o amistoso podem ser comprados na Santa Cruz Store, na sede social do clube, ao valor promocional de R$10.
O amistoso acontecerá no estádio Almeidão e confrontará dois campeões estaduais. No único amistoso que fez nesta intertemporada, o Tricolor do Arruda venceu. A vítima foi o Centro Limoeirense. A partir acabou com o placar de 2 x 0 para os corais - gols de Raul e Leandro Souza.

Pereira diz que veio ao Sport pelo desafio


Foto: Lívio Angelim/ Site oficial
Aos 33 anos, Pereira chega ao Sport para ser um dos líderes da defesa e do time na disputa da Série B. Depois de quatro anos no Coritiba - que hoje está na primeira divisão- o atleta foi apresentado nesta sexta-feira na sala de entrevistas da Ilha do Retiro e explicou por que razão decidiu fechar com o Leão. Sua explicação lembrou a de Marcelo Martelotte. "Vim pelo desafio", disse.
A justificativa foi mais longa do que isso. "Um dos motivos que me trouxe para o Sport foi o projeto apresentado pelo clube. Eu estava no Coritiba há cinco anos, onde ganhei títulos, mas estava na minha zona de conforto. Eu venho para o Sport para assumir um desafio importante na minha carreira", afirmou.
A adição do jogador ao elenco é importante por um motivo específico: experiência. Sobretudo na Série B - campeonato que conquistou em duas ocasiões (com o Grêmio, em 2005, e com o Coritiba, em 2010). Pereira quer passar essa rodagem para o time do Sport. "A experiência que tive como bicampeão da segunda divisão é importante também. A Série B é uma competição que conheço, sei como é difícil e vou tentar passar todas as informações para o elenco, falou.

Zagueiro Gabriel apresenta problemas físicos e não assina com o Sport

Pretendido pelo Sport, o zagueiro Gabriel não irá assinar com o Leão para o restante da temporada. O atleta foi reprovado nos exames físicos obrigando o Rubro-negro a desistir da contratação. O percentual de gordura dele deu alto para o esperado.
Gabriel seria apresentado nesta sexta-feira ao lado do também zagueiro Pereira e do lateral-direito Patric. Agora apenas os dois últimos irão vestir a camisa do Sport no decorrer da Série B.
Com isso, o Leão deverá retornar ao mercado para buscar outro defensor. Gabriel estava no São Caetano, onde foi reserva de Bruno Aguiar.

Jovem Oswaldo será mantido na zaga do Sport

Do Jornal do Commercio

Gabriel está se recuperando de cirurgia no joelho direito. Maurício já não está mais no elenco. Mateus Lima e Ailson não inspiram confiança. Gabriel Valongo e Pereira foram contratados recentemente e ainda não foram sequer apresentados. A pouco mais de uma semana de retornar às disputas da Série B - no dia 6, contra o Joinville, em Santa Catarina -, o Sport só tem Tobi como titular para a partida. Com tantas ressalvas em relação aos defensores supracitados, o jovem Oswaldo, forjado na base rubro-negra, tem tudo para ser a opção mais provável da zaga leonina para esta retomada da competição.

"Dependendo de como Gabriel e Pereira se apresentem, Oswaldo pode continuar na equipe. Ainda é cedo dizer que Oswaldo vai se manter entre os titulares. Mas ele é a opção. Chegaram outros jogadores e é preciso saber como estão esses atletas, se podem chegar e ir para o jogo ou não", avaliou o técnico Marcelo Martelotte.

O resultado de 3x0 sobre os juniores rubro-negros foi o que menos chamou a atenção, ontem, em Chã Grande, no último dia da intertemporada. A melhora coletiva do time em relação ao jogo-treino com o time do Porto, no domingo, foi citada. E no segundo tempo das movimentações, o atacante Roger, recuperando-se de cirurgia no pé esquerdo, participou normalmente das atividades. "Não senti dores", disse o atacante.
 

Espanha bate a Itália nos pênaltis e vai à final


A opinião era generalizada - e o tom, quase de desdém: a Espanha venceria a Itália com facilidade, previam torcedores e imprensa. Não sem alguma indiferença. O fim da narrativa, ressalte-se, de fato aconteceu. A campeã mundial e europeia realmente ganhou, mas, antes disso, teve lutar muito para derrubar um enorme adversário. Nos pênaltis, por 7 x 6, na Arena Castelão, passou pelos italianos e pelo peso planetário de suas camisas. A tradição é azul, mas o momento é vermelho. O time de Del Bosque joga a final, domingo, no Maracanã, contra o Brasil - em um duelo que o mundo espera ansiosamente há muito tempo. A equipe de Prandelli, por outro lado, participa da insípida disputa de terceiro e quarto lugares no mesmo dia, mas às 13h. E em Salvador.

Antônio Luiz Neto licenciado da presidência coral por 20 dias

Antônio Luiz Neto anunciou, nesta quinta-feira, que se licenciará do cargo de presidente do Santa Cruz por 20 dias. Durante este período, ele estará afastado do Santa Cruz. Ele não entrou em detalhes sobre os motivos que levaram-no a tomar essa decisão - classificou-os apenas como particulares. Jairo Rocha, vice-presidente, assume temporariamente.
A troca de comando acontecerá a partir da próxima segunda-feira. Antônio Luiz Neto se disse tranquilo com a temporária mudança. "Estamos muito tranquilos. O nosso vice-presidente Jairo Rocha, que já teve uma reunião comigo, com toda a diretoria, com nosso comitê gestor - que é composto por gente que acompanha nosso trabalho desde o início. Todos eles estarão no dia-a-dia do clube, acompanhando todos os passos. E temos os nossos gestores de futebol que são responsáveis por esse setor", falou.
Ele aproveitou para pedir que o torcedor se mantenha fechado com  oclube. "O que tenho de fazer, neste momento, é apelar à torcida para se manter presente, unida., firme. Comparacer aos jogos, precisamos bater recordes de presença de público. O santa cruz precisa ter seus sócios absolutamente em dia para superar esse momento de paralisação", disse.

NÁUTICO: Zé Teodoro “Quero cinco reforços”

Apesar do otimismo após duas derrotas em Natal, o técnico Zé Teodoro não tentou tapar o sol com a peneira e reconheceu as limitações do elenco do Náutico para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de esperar os três reforços anunciados e alguns jogadores que estão entregues aos departamentos físico e médico, o comandante alvirrubro cobrou esforços da diretoria para mais contratações. O colegiado promete mais duas, porém o treinador pensa num número maior.
Para Zé Teodoro, o time precisa hoje de pelo menos mais cinco reforços se quiser brigar de igual para igual com os clubes da Série A. O foco principal das contratações para ele deve ser o setor ofensivo.
- Vamos nos reunir e tomar as providências o mais rápido possível. Precisamos qualificar o grupo com algumas peças principalmente de meio e de ataque. Precisamos de pelo menos cinco reforços independentemente dos que já chegaram. Temos que trabalhar com um grupo de pelo menos 30 para brigar.
Ver matéria completa no GE/PE

Rápidas do Santa!!

Tricolor do Arruda muda programação e treina nos Aflitos nesta Sexta(27) no período da tarde.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
SEXTA (28): 15h30 – Aflitos
SÁBADO (29): 8h30 – Arruda (Não relacionados) // 16h – Amistoso: Botafogo/PB x Santa Cruz – Almeidão – João Pessoa/PB
DOMINGO (30): Livre
SEGUNDA (1/7): 8h30 e 15h30 – Arruda

Joinville arma time para pegar Sport na volta da série B

Nesta quinta-feira, o Joinville realizou um treino tático no Centro de Treinamento do Morro do Meio.
Com todos os jogadores à disposição, o técnico Arturzinho (foto) manteve o time de cima com Ivan, Carlos Alberto, Rafael, Sandro, Rafinha, Marcus Vinícius, Augusto Recife, Ricardinho, Marcelo Costa, Lima e Ronaldo.

No decorrer da atividade, a comissão técnica estudou outras opções no time. Nesta sexta-feira, o JEC trabalha em dois períodos no Centro de Treinamento. O Tricolor volta a campo pelo Brasileiro da Série B no dia 6 de julho, diante do Sport, na Arena Joinville.
O time de Arthur Maia ocupa a segunda colocação na tabela com 15 pontos conquistados em seis jogos disputados.
Em amistoso na última quarta, o JEC perdeu para o Metropolitano, time catarinense que disputa a série D, por 3 a 2.
FutebolInterior

Cuiabá marca amistoso contra Atlético(PR) já pensando no Santa pela Série C

Buscando se manter no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se prepara para o próximo confronto na competição com um amistoso de peso, contra o forte Atlético Paranaense, equipe da Série A do futebol nacional.

No dia 02 de julho, o Dourado recebe o Furacão no estádio Eurico Gaspar Dutra, às 20h00. O Presidente do clube paranaense visitou o CT do Cuiabá neste fim de semana e confirmou a vinda da equipe para enfrentar o auriverde da baixada.
O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, valorizou este “teste nível Série A”.
- “Será um importante teste para o Cuiabá nesta parada do Brasileiro. Começamos bem na Série C e enfrentar um time como o Atlético-PR, que disputa a Série A é muito bom para nossa equipe. O adversário virá com o time completo e poderemos analisar como está o nosso grupo“, disse Dresch.
O próximo jogo do Dourado pela Série C será no dia 07 de julho, contra o Santa Cruz, no estádio Arruda, em Recife(PE).
A equipe do Cuiabá, ocupa a terceira colocação do Grupo A com dois jogos e 4 pontos. O Sampaio Corrêa(MA) é o segundo, também com 4 pontos e o Fortaleza(CE) lidera, com um jogo a mais.
SiteOficial