AE – Agência Estado
O técnico Paulo César Carpegiani pode promover algumas novidades no time da Ponte Preta na retomada do Brasileirão. Pouco utilizados pelo antecessor Guto Ferreira, o volante Paulo Roberto e os laterais Artur e Tiago Cametá têm chance de jogar contra o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do campeonato.

Após perder espaço entre os titulares, na reta final do Paulistão, Artur deve vencer a briga com o recém-contratado Régis pela vaga na lateral direita. Outra surpresa deve ser a presença de Tiago Cametá no banco de reserva. “Estou levando um jogador a mais. De repente, o Tiago Cametá pode ser uma opção mais ofensiva”, explicou Carpegiani.
O técnico também deve levar uma dúvida para a capital pernambucana. Magal e Paulo Roberto disputam uma vaga ao lado de Baraka no meio-de-campo. “É uma dúvida de complementação de característica. O Paulo tem uma e o Magal outra”, despistou.
Assim, a Ponte Preta deve ir a campo com a seguinte formação: Roberto; Artur, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal (Paulo Roberto) e Ramirez; Rildo, William e Chiquinho. O time ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos somados.