Webradiotop1FM

7 de julho de 2013

Jurídico do Santa Cruz não acredita em nova liminar pedindo exclusão de competições


Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, revelou detalhes da cassação da liminar que pedia a exclusão do Tricolor de todas as competições da Confederações Brasileira de Futebol.
Segundo ele, o clube agiu com um mandado de segurança eliminando a ação que impedia os corais de disputarem jogos oficiais. O Santa Cruz está protegido até o julgamento do mandado. Apesar disso, Lopes não acredita em chances de novo pedido de exclusão das competições. “Não posso dar 100%, mas é difícil que isso ocorra“, disse.
Além do mandado de segurança, o clube tricolor ainda tomará outras medidas para se proteger de novas causas como a que foi dada nessa quinta-feira à Confederação Brasileira de Futebol. “Na semana que vem já vamos agir“, afirmou Eduardo Lopes.
O diretor jurídico ainda viu a decisão como equivocada do ponto de vista de que o Santa Cruz precisa jogar para pagar suas dívidas. “Seria como pegar a chave do clube e jogar fora para fechar. Precisamos dos jogos para pagar o que devemos. E se for assim, tem que parar os clubes das séries A, B, C e D. Se você pegar 100, dez deles estão ok com suas dívidas”.
Com relação a dívida previdenciária cobrada nesta causa, que gira em torno de R$ 8 milhões, Eduardo Lopes garantiu que o clube está em processo de negociação não só deste passivo como de outros. “Pretendemos entrar em acordo para pagar tudo assim como já fazemos com as nossas dívidas trabalhistas em que não recebemos um centavo do Todos Com a Nota“.
Blog do torcedor

HOJE: Santa Cruz X Cuiabá “Em casa tricolor tenta reabilitação”

em Recife. O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, reúne duas equipes próximas na tábua de classificação e que brigam para entrar ou permanecer no G4 do Grupo A.
O Cuiabá conseguiu 4 pontos em seus 2 primeiros jogos e ocupa a terceira posição da chave, enquanto que o Santa Cruz ganhou uma e perdeu outra e tem 3 pontos no sexto posto. Porém, se vencer o time cuiabano no Arruda, o Santa poderá ingressar na zona de classificação do grupo.
A partida entre Santa Cruz e Cuiabá está envolta em uma polêmica. A torcida do Santa Cruz se revoltou com a decisão da CBF de trazer para a Arena Pernambuco também para o domingo (07) às 18h30min, horário quase simultâneo ao do jogo do Arruda, a partida da Série A entre Flumimense-RJ e Botafogo-RJ. Tal fato motivou uma forte campanha pela internet para que os torcedores do Coral e do Dourado façam com que a partida da Terceirona tenha público superior ao do alienígena clássico carioca em São Lourenço da Mata.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Cuiabá
Brasileiro da Série C – terceira rodada
Local:Arruda, Recife-PE
Data e horário: 07/07/2013, às 19h
Árbitro central: Charles Herberto Cavancate Ferreira (AL)
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Adeilton Gomes da Hora (AL)
SANTA CRUZ: Tiago Carodoso; Nininho, Renan, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Junior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.
CUIABÁ: João Paulo; Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Bogé, Jean, Léo Paraíba e Fernando; Ermínio e Silas. Técnico: Ary Marques
SérieC.COM

Náutico 1×3 Ponte preta “Complicada a situação do timbu”


Joinville 2×3 Sport ” Leão vence, mantem tabu e acaba com invencibilidade do Joinville”

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 2×3 SPORT
JOINVILLE - Ivan; Carlos Alberto (Eduardo), Sandro, Rafael (Wellington Bruno) e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho e Marcelo Costa (Kim); Lima e Ronaldo. Técnico: Arturzinho.
SPORT - Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Roger); Marcos Aurélio (Jonathan Balotelli) e Felipe Azevedo (Renan Teixeira). Técnico: Marcelo Martelotti.
GOLS - Camilo, aos 12 minutos do segundo tempo; Marcos Aurélio, aos 5, Lima, aos 7 e aos 30 (pênalti), e Renan Teixeira, aos 35 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Rafael, Ivan, Lima e Ronaldo (Joinville); Rithely, Anderson Pedra, Marcelo Cordeiro, Tobi, Roger e Marcos Aurélio (Sport).
ÁRBITRO - Rodrigo Batista Raposo (DF).
RENDA – R$ 149.950,00.
PÚBLICO - 10.734 pagantes.
LOCAL – Arena Joinville, em Joinville (SC). (AE)