Webradiotop1FM

8 de julho de 2013

Único lateral-esquerdo do Náutico, Eltinho deseja sorte a Douglas Santos

Além dos cofres do Náutico, o lateral-esquerdo Eltinho foi outro beneficado com a saída de Douglas Santos para o Granada, da Espanha. Com a transferência anunciada nesta segunda-feira, Eltinho ficou como único jogador da posição e terá tempo, pelo menos por enquanto, para se firmar no time titular. Apesar disso, ele ressalta que deverá se empenhar para continuar no time de cima. "É ter tranquilidade porque se não jogar bem e ganhar os jogos, o professor vai tirar", disse o lateral em coletiva nesta segunda-feira.

Ainda falando da saída de Douglas, Eltinho desejou sorte para o agora ex-companheiro. "A oportunidade aparece na carreira quando menos se espera. Fiquei sabendo no sábado que ele iria sair e desejo sorte", afirmou.

O Náutico se reapresentou nesta segunda-feira após perder no sábado para a Ponte Preta por 3x1, Arena Pernambuco. O clima não foi dos melhores segundo Eltinho. Porém, o grupo tem que deixar o resultado negativo de lado e pensar no próximo adversário, o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo domingo. "Se reapresentar depois de derrota é muito ruim, mas o treinador pediu para levantar a cabeça. Do mesmo jeito que a Ponte veio aqui e venceu, nós podemos chegar lá e ganhar".

Sport muito perto de acertar patrocínio com a Caixa

A Caixa Econômica Federal patrocina vários clubes do futebol brasileiro. E, depois de algumas idas e vindas, deve adicionar mais um. O Sport Club do Recife está muito perto de acertar com o banco estatal para estampar a marca na sua camisa. O anúncio oficial do acordo deve ser feito a qualquer momento.
Desde o Campeonato Pernambuco que o Sport não tem um patrocinador master. A última marca a explorar o espaço no uniforme leonino foi a MRV. Os rumores de que o acerto com a Caixa havia sido costurado começaram a surgir a partir de então. Mas, embora a informação fosse forte, o acordo não se concretizou.
O Leão, então, começou a usar seu uniforme de outras maneiras. Ora fazia propaganda de campanha de sócios, ora privilegiava ações e organizações sociais.

SPORT: Zagueiro Vinicius ex Santos chegando na Ilha

Chega neste Domingo no Recife o zagueiro Vinicius Simon de 26 anos para defender o Sport.

O jogador deve ser anunciado nesta segunda(08) logo após realizar os exames médicos. Vinicius foi uma indicação de Marcelo Martelotte e já defendeu o Santos, America(MG) e Santo André. O contrato do zagueiro será de seis meses.

Santa Cruz 1×0 Cuiabá “Tricolor volta ao G4″

Depois de ter problemas com a Justiça Federal que colocaram em risco a realização do jogo, o Santa Cruz conseguiu uma liminar para enfrentar o Cuiabá e o fez na noite deste domingo. O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série C e disputado no Mundão do Arruda, em Recife, acabou 1×0 para os corais, com gol de Flávio Caça-Rato(foto) depois de cruzamento de Dênis Marques.

O resultado coloca o time coral dentro do G4 do Grupo A, com 6 pontos ganhos e em quarto lugar. Já o Cuiabá aparece fora da zona de classificação, com 4, uma posição atrás do Tricolor do Arruda.
Outra polêmica criada em torno do jogo entre pernambucanos e matogrossenses era saber qual seria o maior público: se Santa Cruz x Cuiabá no Arruda ou Botafogo x Fluminense na Arena Pernambuco. E nesse quesito a torcida coral deu show. Foram mais de 18 mil pessoas no Arruda contra menos de 10 mil na Arena.
SérieC.COM

Tiradentes-CE 3 x 0 Ypiranga-PE – Surpresa cearense na ponta da Série D

O Tigre da Polícia Militar como é conhecido o Tiradentes-CE continua surpreendendo neste início de Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo no Estádio Presidente Vargas, na capital, ele bateu o Ypiranga-PE, por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Ribinha, Reginaldo Júnior e Pedro Bambu e a vitória deixou o time na liderança do Grupo A3, com sete pontos. O perdedor só tem um ponto, na lanterna.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Potiguar de Mossoró, no dia 14, às 16 horas, no Estádio Nogueirão. Enquanto isso, o Ypiranga encara o Central, no mesmo dia, às 16 horas, no Lacerdão.
FutebolInterior

Salgueiro vence Gurupi na Série D e dispara na liderança do grupo A2

Salgueiro e Gurupi se enfrentaram neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Cornélio Barros, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará precisava da vitória para manter a liderança do Grupo A2 e por isso dominou o jogo na maior parte do tempo. A goleada por 4 a 1 foi reflexo de uma boa partida realizada pelos pernambucanos.
Focado na primeira posição do grupo, o Salgueiro começou a partida pressionando o Gurupi e, consequentemente, executando as melhores jogadas. Aos 12 minutos do primeiro tempo, os pernambucanos abriram o placar com um chute forte de Vitor Caicó.
Após tomar o gol, o time tocantinense não conseguiu sair do campo de defesa na tentativa de jogar nos erros do adversário. O Salgueiro continuou dominando o jogo, mas pecou nas finalizações.
No segundo tempo, o Gurupi voltou com outra atitude e o panorama da partida mudou. Os tocantinenses pressionaram e aos 3 minutos da etapa final o Camaleão balançou as redes com Israel, empatando o jogo.
O Salgueiro logo reagiu e ficou à frente do placar novamente. Aos 11 minutos, Fabrício Ceará, de cabeça, marcou o segundo do gol do Carcará. Após boa cobrança de falta, Élvis ampliou a vantagem dos pernambucanos aos 23 segundo tempo.
A vitória do time da casa foi selada aos 44 minutos da etapa final, com um pênalti convertido por Fabrício Ceará.
Com o resultado, o Salgueiro chegou aos 7 pontos e disparou na liderança do grupo A2 da Série D. Já o Gurupi permaneceu na segunda colocação, com 3 pontos.
O Salgueiro volta a campo no dia 14 de julho para enfrentar o Ypiranga-AP, às 16 horas, no estádio Glicério Marques. O Gurupi visita o Parnahyba, em mesmos horário e data, pela quarta rodada da Série D.
Terra.com