Webradiotop1FM

13 de julho de 2013

Santa Cruz 2×1 Fortaleza “Acabou o tabu”

Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 13/07/2013
Hora: 16:00
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Claudino Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Público: 26.252
Renda: R$ 304.655
SANTA CRUZ/PE
Escalação: Tiago Cardoso, Nininho, Renan, Leandro Souza, Tiago Costa (Renatinho); Tozo, Luciano Sorriso, Raul, Júnior Xuxa (Ramirez); Flávio Caça-Rato (Natan) e Dênis Marques
Técnico: Sandro Barbosa
Gols: Raul (2)
Cartões Amarelos: Júnior Xuxa, Leandro Souza e Renan Fonseca
FORTALEZA/CE
Escalação: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Donizete; Jailton (Erivelton), Jackson Caucaia, Eslei e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jaílson)
Técnico: Hélio dos Anjos
Gols: Assisinho
Cartões Amarelos: Jackson Caucaia, Esley e Léo Rodrigues
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

América(RN) 2X4 Sport “A volta pra casa com 100% de aproveitamento”


HOJE: Santa Cruz X Fortaleza “A hora de entrar fervendo e quebrar o tabu”

O Santa Cruz joga com o tabu de não vencer o rival há quase seis anos. A última vitória aconteceu em 2007, num 1 a 0 no mesmo palco do duelo deste sábado. Ao todo são 29 jogos, sendo 13 vitórias do Fortaleza contra oito do Santa Cruz. Ainda estão computados oito empates.
Em campo, o Santa Cruz vem de vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, resultado que colocou o time na quinta posição do Grupo A, com seis pontos. Já o Fortaleza, que goleou o CRB, por 3 a 0, ainda não sabe o que é perder na competição e é nada mais nada menos do que o líder da chave, com dez.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X FORTALEZA
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)- HORÁRIO: 16hs
ÁRBITRO: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)
ASSISTENTES: Ailton Farias da Silva (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
SANTA: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa;Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa;
Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa
FORTALEZA: João Carlos (Flávio); Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Ruan e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

SANTA: Tiago Cardoso “Não vamos dar espaço ao adversário”

Última barreira do time Coral a ser superada pelos adversários, o Paredão Coral Tiago Cardoso conhece muito bem as dificuldades que envolvem os jogos, contra o Fortaleza/CE, por isso, defende que o Santa Cruz imponha seu ritmo e muita marcação para poder vencer o Tricolor do Pici, neste sábado (13), no Arruda.

A gente tem que impor o nosso ritmo, nosso trabalho, o que foi trabalhado durante a semana, que é bem determinado na marcação, não dar espaços para a equipe dele porque eles têm atletas rápidos, ali na frente, então, temos que está ligados, e estando com a bola é jogar, pois estamos diante do nosso torcedor e temos jogadores de qualidade que podem decidir a partida a nosso favor“, comentou Tiago Cardoso.
(JamilGomes)

Pernambucano Feminino – Semifinais serão decididas neste sábado‏

Os times de melhor campanha na fase inicial do Campeonato Pernambucano feminino venceram as partidas de ida. Neste sábado (13), serão definidos os semifinalistas da competição.

O Pernambucano Feminino 2013 alcança sua fase eliminatória, os quatro melhores de cada grupo avançaram para as quartas de final. Até o momento foram 276 gols marcados em 40 partidas desta temporada.
Após o fim da primeira fase, as equipes entraram em campo no último sábado (06), pelos jogos de ida das quartas de final. Central, Pernambuco FC, Sport e Vitória saíram na frente nas partidas de ida. Em caso de empate no placar agregado, os clubes de melhor campanha na fase anterior garantem a passagem para as semifinais.
Vitória x CEARE: Com incríveis 87 gols marcados e apenas dois sofridos – o atual tricampeão pernambucano confirmou o favoritismo no jogo de ida, vencendo o CEARE por 20 a 0, em Camaragibe. O duelo decisivo será neste sábado (13), às 15h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.
Sport x CODIF: Líder do grupo B com 100% de aproveitamento, o Leão da Ilha abriu boa vantagem na primeira partida, goleando o CODIF por 5 a 0, em Camaragibe. O primeiro campeão pernambucano da categoria luta pela reconquista do campeonato – o último título leonino foi em 2006. O semifinalista será conhecido neste sábado (13), às 15h, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.
Paulista/América x Pernambuco FC: As duas equipes fazem o duelo mais equilibrado das quartas de final. O Pernambuco FC saiu vitorioso na partida de ida, em Paulista. No entanto, a derrota por 2 a 1, pode ser revertida pelo Paulista/América. A decisão será neste sábado (13), às 15h, em Aldeia KM 10.
Central x Barreirense: As campanhas semelhantes na fase inicial do torneio não se traduziram no primeiro confronto direto. A patativa obteve vantagem com o triunfo de 7 a 1, fora de casa. A vaga será decidida neste sábado (13), às 18h30, no Luiz Lacerda, em Caruaru.
Jogos
13/7 – 15h – Vitória x CEARE
13/7 – 15h – Sport x CODIF
13/7 – 15h – Pernambuco FC x Sel. Paulista/América
13/7 – 18h30 – Central x Barreirense
Hildo Neto
hildoneto@fpf-pe.com.br

NÁUTICO: Zagueiro Leandro Amaro acertou com o timbu

Na tarde desta sexta-feira (12) veio a confirmação através de um cartola palmeirense, Brunoro, que revelou que o jogador deixaria o Avaí e seguiria para Recife para assinar com o Náutico.
Leandro Amaro chega ao Náutico com passe fixado de R$ 2 milhões, no final do empréstimo, com o Palmeiras.

Ficha do Jogador
Nome: Leandro Amaro Souza Ferreira
Data Nascimento: 19 de junho de 1986 (27 anos)
Naturalidade: Campinas (SP), Brasil.
Altura: 1,88 m
Clubes onde passou: Cruzeiro, Marilia-SP, Vila Nova, Atlético-GO, Botafogo-SP, Avaí e Palmeiras.
ResenhadePeladeiro

HOJE: América(RN) X Sport “Missão quase impossivel para entrar no G4″

Visando encostar no G4 do Brasileirão o Sport enfrenta na tarde deste Sábado o América(RN) no estádio Barretão na cidade de Ceará Mirim (28Km de Natal).
Sem maiores problemas Martelotte vai repetir a escalação vitóriosa do Sport que faturou três pontos diante do Joinville fora de casa. O Sport soma 12 pontos na tabela. Com as vitórias ontem(12) de Figueirense e Palmeiras o Leão terá que vencer e tentar entrar no G4 na próxima rodada.
AMÉRICA(RN):
O América-RN não terá o meia Cascata no duelo contra o Sport, neste sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Com dores no joelho direito, o artilheiro da equipe rubra foi vetado pelo departamento médico.
Outro desfalque importante será o zagueiro Edson Rocha, também lesionado. O técnico Roberto Fernandes ainda segue sem contar com o volante Fabinho e o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, que recuperam a forma física. A novidade entre os jogadores relacionados é o atacante Rodrigo Pimpão, que deve começar no banco de reservas. (GE-RN)

Marcos Aurélio é o homem gol do Sport na competição com 4 Gols
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA(RN) X SPORT
ESTÁDIO: Barretão (Ceará mirim) – HORÁRIO: 16h20
ARBITRO: Alício Pena Junior (MG)
ASSISTENTES: Thiago Gomes brigido(CE) e Marcos da Silva Brigido(CE)
AMÉRICA(RN): Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan. Técnico: Roberto Fernandes
SPORT: Magrão, Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte