Webradiotop1FM

14 de julho de 2013

CENTRAL > Atacante Nigeriano Henry assina contrato de risco com a patativa

O atacante Nigeriano Henry, de 21 anos, está sendo observado pelo técnico Edson Leivinha no Central Sport Club.
O atleta veio por indicação do diretor de futebol, Nildo.
O jovem assinou um contrato de risco na tarde desta quarta-feira na sede do clube e será observado pela comissão técnica da patativa. 
Henry estava no Horizonte-CE e ano passado disputou a série B pelo ASA-AL.
Segundo o técnico alvinegro, Henry é um bom jogador e será observado com muito carinho. 
Caso seja oficializado como reforço, Henry será a oitava opção de ataque da patativa.
O clube já conta com: Andrezinho, Erivelto, Philco, Pimenta, Tavares, Roger e Denis.
Vamos aguardar!
Por Warley Santos 

.

SÉRIE D > Confira as imagens de Central 1x0 Ypiranga












Mari Paraíba comemora vitória sobre a Argentina com banho de sol: 'Calor'


Mari Paraíba desafio brasil x argentina volei de praia (Foto: Divulgação/CBV) 
Quarteto brasileiro vence desafio 4x4 contra a
Argentina em Porto Velho (Foto: Divulgação/CBV)
Mais uma vez o Brasil superou a Argentina no desafio 4x4 de vôlei de praia. Na manhã deste domingo, em Porto Velho, Rondônia, Mari Paraíba, Natasha Valente, Fábio Luiz e Fernandão superaram o quarteto hermano formado por Juan Zorrilla, Santiago Etchegaray, Virginia Zonta e Alejandra Graino e levaram a melhor por 2 sets a 0 (21/15 e 23/21). Após a vitória, a musa Mari Paraíba comemorou com um banho de sol ao lado da parceira Natasha.
- Nossa! Quente demais! No primeiro set, tivemos uma vitória tranquila, sem maiores problemas. No segundo, eles equilibraram o jogo e nos complicaram. Chegaram a fazer 20/17 e ficaram a apenas um ponto de levar para o tie break. Mas conseguimos empatar, virar e fechar em 23/21. Apesar do calor, foi muito legal jogar aqui com todo esse apoio da torcida - disse a musa, que depois postou uma foto nas redes sociais e escreveu:
- Tomando um sol depois de ganhar a disputa do 4x4 Brasil x Argentina aqui em Rondônia! Calorrrrrrr.
Mari Paraíba e Natasha Valente tomam sol e comemoram vitória em Roraima (Foto: Reprodução/Facebook) 
Mari Paraíba e Natasha tomam sol e comemoram vitória em Rondônia (Foto: Reprodução/Facebook)
Este é o segundo jogo-exibição de uma série de quatro partidas, que está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Em Manaus, no mês passado, apenas com Bruno no lugar de Fernandão, o quarteto brasileiro já tinha vencido os argentinos por 2 a 1. Os últimos dois amistosos serão realizados em Palmas (TO) e Americana (SP), mas ainda não há datas e adversários confirmados.
Mari Paraíba e Natasha Valente tomam sol e comemoram vitória em Roraima (Foto: Reprodução/Instagram) 
Mari e Natasha se refrescam após a vitória contra
os hermanos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba está feliz pelo seu desempenho e com os elogios que tem recebido. Até o momento, como atleta de vôlei de praia, disputou os dois jogos-exibição e a última etapa do Circuito Sul-Americano 2012/2013, em Sobral, no Ceará. Na semana passada, Fábio Luiz, medalha de prata nos Jogos de Pequim 2008 ao lado de Márcio, comentou que a musa tem tudo para se tornar uma das grandes jogadoras do país nas areias.
- Soube dos elogios que o Fábio fez e fiquei muito contente. Afinal, vem de um atleta experiente e vencedor. Em Manaus, quando treinamos juntos pela primeira vez para o jogo contra a Argentina, ele já tinha elogiado o meu passe, que é fundamental na praia. Tenho feito de tudo para melhorar a cada dia. A expectativa de todos, e minha também, é para que tudo dê certo - vibrou a jogadora, muito assediada pelos torcedores em Porto Velho.

Ivete Sangalo chega ao Salvador Fest e é tietada por vips como Anitta

A emoção de Anitta foi ainda maior ao ser convidada para subir ao palco com Ivete, durante sua apresentação.
Anitta com Ivete no palco (Foto: Reprodução/Facebook) 
Anitta com Ivete no palco (Foto: Reprodução/Facebook)
"Obrigada meu Deus ! Meu grande sonho... cantei com a minha inspiração. Estou muito feliz. Minha rainha me chamou pra cantar com ela. Muitos fãs compartilhando esse momento comigo aqui em Salvador também, muito obrigada gente. Vocês me ajudam a cada dia a conquistar meus sonhos", festejou ela, no Instagram.

Galeria de fotos:
Ivete Sangalo e Anitta dividem o palco no Salvador Fest
Mas Anitta também tem seus fãs famosos. O árbitro baiano Diego Pombo não escondeu a felicidade por posar com a cantora e também postou foto do encontro em rede social: "Linda demais!", elogiou ele.
Ivete Sangalo e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)Ivete Sangalo e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)

Anitta e Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)A funkeirafaz questão de registrar o encontro  (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Saulo Fernandes e Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Saulo Fernandes e Ivete Sangalo nos bastidores do Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo e o figurino do show (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Marcio Victor e Anitta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Marcio Victor e Anitta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Luiz Miranda, Ivete Sangalo e Kelly Medeiros (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Luiz Miranda, Ivete Sangalo e a ex-BBB Kelly Medeiros no Salvador Fest(Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo chega no Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo chegando ao Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo chega no Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)O evento de música acontece neste domingo, 14, na capital baiana (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Diego Pombo posta foto com Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)O ábitro baiano Diego Pombo posta foto com Anitta: "Linda demais" (Foto: Instagram / Reprodução)
 

Coxa vence o rival Atlético-PR por 1 a 0 e retoma a liderança do Brasileirão


Em ritmo argentino, Vitória vence o São Paulo e assume vice-liderança


Reservas do Galo mostram força e batem Timão no Pacaembu


Na volta de Renato, Vargas faz dois gols, e Grêmio vence o Botafogo


Flamengo bate o Vasco por 1 a 0, sai do Z-4 e empurra o rival para baixo


Zé Teodoro na corda bamba!!!

No primeiro jogo sem Diego Souza, negociado com o Metalist Kharkiv (UCR), o Cruzeiro venceu o Náutico por 3 a 0, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória coloca o time de Belo Horizonte na quarta colocação do torneio, com 12 pontos. O Timbu, por sua vez, é o lanterna, com quatro.

O gol, marcado por Ricardo Goulart, aos nove minutos da etapa inicial, foi o reflexo da mobilidade no meio de campo. Éverton Ribeiro, Lucca e Ricardo Goulart deram mais intensidade e velocidade ao setor de criação. Os dois últimos, inclusive, foram os responsáveis pelo tento assinalado.
O time visitante apostou nos lances de contragolpe. A qualidade de passe do volante Magrão foi aliada à rapidez do atacante Rogério. A dupla incomodou Fábio durante todo o primeiro tempo. O velocista da equipe pernambucana quase abriu o placar após erro infantil de Dedé.
O Cruzeiro não foi para o vestiário com o placar mais dilatado por conta dos erros de finalização. Lucca, Vinícius Araújo e Ricardo Goulart tiveram boas oportunidades, mas não souberam definir no momento certo.
Na volta do intervalo, o Náutico teve mais volume de jogo. Apesar das boas chances dos comandados por Zé Teodoro, a Raposa ampliou o marcador em apenas nove minutos. Éverton Ribeiro fez boa jogada e rolou para Vinícius Araújo estufar a rede adversária.
O camisa 30 foi o dono do terceiro gol cruzeirense no compromisso diante do lanterna. Ele estufou a rede após ótima jogada do meia Ricardo Goulart pelo flanco esquerdo.
Mesmo com o resultado garantido, os jogadores de Marcelo Oliveira seguiram pressionando a defesa do Timbu. O goleiro Ricardo Berna segurou o que poderia ser uma goleada ainda mais elásticada Raposa.
E terminou assim. O Cruzeiro atingiu o seu objetivo no duelo.
LANCENET

Definidas semifinais do Pernambucano feminino

Os times que jogaram em casa confirmaram o favoritismo e avançaram para a semifinal do Campeonato Pernambucano Feminino. Vitória, Sport, Central e Pernambuco FC se classificaram e disputarão a vaga na final.
Os duelos da semifinal serão entre Vitoria x Central e Sport x Pernambuco FC. A decisão será em dois jogos, com a primeira partida sendo realizada no próximo sábado.
Para chegar à semifinal, o Vitoria venceu o Ceare em por 8×0, no Estádio Carneirão. No primeiro duelo, o Tricolor das Tabocas havia vencido por 20×0. Já o Central ganhou do Barreirense por 2×0, no Luiz Lacerda, em Caruaru. A Patativa tinha a vantagem de 7×1 da partida de ida.
No outro chaveamento, o Sport avançou ao ganhar do Codif novamente por 5×0, no campo Auxiliar da Ilha do Retiro. Já o Pernambuco FC se classificou com um empate por 1×1 com a Seleção de Paulista/América. O time foi beneficiado por ter vencido a primeira partida por 2×1.
Os jogos das quartas de final foram realizados no último sábado (13).
Resultados
Vitória 8×0 CEARE
Sport 5×0 CODIF
Pernambuco FC 1×1 Sel. Paulista/América
Central 2×0 Barreirense
http://www.fpf-pe.com.br

Salgueiro: com a preocupação dividida

Do Jornal Commercio

Líder absoluto do Grupo A2 da Série D, o Salgueiro enfrenta hoje o Ypiranga-AP, no estádio Glicério Marques, em Macapá, às 16h. Embora o elenco comandado por Marcelo Chamusca acredite que toda partida tem sua importância, a concentração do Carcará está depositada no jogo da próxima quarta-feira: a volta contra o Criciúma pela Copa do Brasil.

Por isso, não há escalação divulgada pelo técnico, tampouco pelos dirigentes. "Marcelo levou na viagem 19 jogadores e vai utilizá-los nos dois jogos. Mas não sei ao certo qual será o grupo que entra em campo contra o Ypiranga-AP", observou o diretor de futebol, Carlos José.

O mistério é a estratégia de Chamusca, que pode escalar o mesmo time que iniciou o último jogo da Série D. Entre muitas dúvidas, uma certeza. A dupla de ataque formada por Elvis e Ferrim pode sofrer desfalque. "É que o jogo contra o Criciúma chama mais atenção, então este é o nosso objetivo da semana. Posso dizer que o mistério vai prevalecer, mais nada além disso", completou.

Após o confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Salgueiro embarca para Santa Catarina, onde vai enfrentar o Criciúma no meio da semana.

Na Série D, o Salgueiro soma sete pontos e é líder isolado no Grupo A2. Atrás dele estão Ypiranga-AP, Gurupi-TO e Parnahyba, nessa ordem, todos com três tentos. A equipe de Maranhão amarga na lanterna com apenas um ponto.

Com três partidas disputadas, o Carcará sobra na competição. São duas goleadas, contra o Parnahyba por 4x0 e contra o Gurupi-TO por 4x1. O terceiro resultado foi um empate por 2x2 diante do Maranhão.

Vasco acerta contrato com a Caixa de 20 Milhões

O clássico deste domingo contra o Flamengo pode selar uma nova era para o Vasco. Em um encontro em Brasília, o Gigante da Colina definiu os últimos detalhes do contrato com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio master do clube, que renderá R$ 20 milhões aos cofres do Cruz-Maltino.

Foto: Atualmente, uniforme do Vasco está sem patrocinador master
Por uma própria vontade da empresa estatal, agora o clube de São Januário corre contra o tempo para estampar a marca diante do Rubro-Negro, que também possui a mesma parceira.
Para concretizar o acordo, o Vasco provou à Caixa já ter obtido as certidões negativas de débito com a Fazenda Nacional, restando apenas a publicação no Diário Oficial da União. O diretor-jurídico do clube, Gustavo Pinheiro, foi às pressas para Brasilia definir as burocracias do contrato neste sábado.
Quando questionado se a marca da estatal já estamparia os unifomes do Cruz-Maltino no clássico deste domingo, o presidente Roberto Dinamite mostrou otimismo.
- É bem possível que isso aconteça. Amanhã vocês vão ver – disse o mandatário, com um sorisso com no rosto.
Desde o início da semana a Caixa Econômica Federal manifestava o desejo de ver o clássico com as duas equipes vestindo o logo da empresa. A opinião da estatal é de que foi muito positiva a repercussão obtida no jogo Flamengo e Coritiba, onde ambos eram patrocinados por ela.
Embora haja esta vontade, os uniformes do Vasco vieram para Brasília em branco. Pessoas ligadas ao clube, porém, garantem que essa questão é de fácil solução e já há uma orientação para providenciar a prensa da marca. Por isso, a logo só não estampará a camisa cruz-maltina se houver algum problema na confecção.
Além do patrocínio com a Caixa, o Vasco está próximo de fechar com a Nissan. A montadora japonesa vai pagar R$ 8 milhões ao clube para estampar a barra traseira da camisa. A expectativa da diretoria é que o acordo seja firmado até o fim da próxima semana.
LANCENET