Webradiotop1FM

18 de julho de 2013

Sport fecha com atacante Diego Maurício, ex-Flamengo

Após longa negociação, o atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo, está perto de ser anunciado como reforço do Sport. O jogador chega ao Recife nesta sexta-feira para fazer exames. Segundo o empresário do atleta, Orlando Júnior, a apresentação deve ser realizada no sábado. Vinculado ao Alania, da Rússia, até 2016, Diego Maurício assina até o fim do ano com o Leão.
- As pendências estão resolvidas, e estou indo me encontrar com os responsáveis do Sport para dar um ponto final (à negociação). Ele chega para ajudar o Sport a subir para a Primeira Divisão, o que com certeza vai acontecer - disse o empresário do ex-flamenguista, Orlando Júnior.
diego maurício apresentação alania (Foto: Divulgação / Site oficial do Alania)Diego Maurício estava no Alania, da Rússia, desde 2012 (Foto: Divulgação / Site oficial do Alania)
Preocupado com o fechamento da janela de transferências internacionais, que ocorre no próximo sábado, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, preferiu não cravar a contratação do jogador, mas confirmou o acerto.
- Com o jogador e com o Alania está tudo certo. No entanto, existe um grande problema, que é a documentação do atleta. Como ele joga em um clube da Rússia e a janela de transferências fecha no final da semana, não sei se teremos tempo. Se conseguirmos a documentação, o negócio está certo - explicou.
Diego se profissionalizou pelo Flamengo em 2010, clube que defendeu até o segundo semestre de 2012. Lá recebeu o apelido de Drogbinha, referência ao atacante marfinense Didier Drogba. Com a camisa do Rubro-Negro carioca, ele atuou em 79 jogos, marcou oito gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2011.

Série C: Águia não perde há 13 partidas jogando no Zinho Oliveira


1 comentário
Águia de Marabá x Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) 
Águia de Marabá não perde há 13 partidas no Zinho
Oliveira (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
O Águia recebe o Santa Cruz no próximo domingo e tenta manter uma hegemonia no Estádio Zinho Oliveira que já dura quase três anos na Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão não perdeu nas últimas 13 partidas atuando em Marabá-PA. A última vez que a equipe do técnico João Galvão sofreu um revés dentro de casa foi em outubro de 2010, derrota por 1 a 0 para o ABC-RN.
Em 2011, jogando no Zinho Oliveira, o Águia venceu seus quatro jogos como mandante. No ano seguinte, cinco vitórias e quatro empates. Na atual temporada o clube ainda não jogou diante da sua torcida, pois o gramado do “Velho Zinho” foi trocado depois de 30 anos. As duas primeiras partidas com mando dos paraenses foram realizadas em Belém, no Estádio da Curuzu (vitória por 1 a 0 diante do CRB), e no Mangueirão (derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa).
De acordo com Carlos Ferreira, jornalista do jornal O Liberal, o que faz o Águia ser tão forte dentro de casa, mesmo tendo média de apenas 600 torcedores pagantes por jogo, é a força do seu “alçapão”.
- Assim pode ser chamado o modesto Estádio Zinho Oliveira, cujo gramado (100 x 65 metros) tem dimensões abaixo do padrão. Outro complicador era o terreno irregular, que dificultava a troca de passes e implicava em mais contato físico. Um jogo diferente, no que o Águia levava a vantagem da plena adaptação. Mas no domingo, contra o Santa Cruz, será inaugurado o novo gramado.
Imagem aérea do Zinho Oliveira (Foto: Evandro Corrêa)Zinho Oliveira é o 'alçapão' do Águia na Série C do Brasileiro (Foto: Evandro Corrêa)
O jogo contra o Santa Cruz, no domingo, a partir das 16h, no Zinho Oliveira, com acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, será o 42º do Águia como mandante nos seis anos de disputa da Terceirona. Foram 28 partidas em Marabá, 10 em Belém e três em Parauapebas, com apenas cinco derrotas. Em Marabá, só perdeu para o Bacabal (3 a 2) em 2008, e para o ABC (1 a 0), em 2010.
Confira as 13 partidas de invencibilidade do Águia no Estádio Zinho Oliveira:
2011
Águia 1 x 0 Luverdense
Águia 3 x 0 Rio Branco
Águia 2 x 1 Paysandu
Águia 2 x 1 Araguaína
2012
Águia 2 x 1 Cuiabá
Águia 2 x 1 Guarany-CE
Águia 5 x 1 Treze
Águia 1 x 0 Icasa
Águia 1 x 0 Santa Cruz
Águia 2 x 2 Salgueiro
Águia 0 x 0 Fortaleza
Águia 1 x 1 Paysandu
Águia 2 x 2 Luverdense

Santa Cruz oficializa Fabián Coronel como reforço para disputa da Série C

Por Terni Castro Recife

fabián coronel santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Falta só assinar! Coronel vai disputar a Série C
pelo Santa Cruz (Foto:Aldo Carneiro/PE Press)
O contrato ainda não foi assinado, mas o volante Fabián Coronel já é considerado jogador do Santa Cruz. De acordo com o diretor de futebol coral, Constantino Júnior, entre e clube e atleta está tudo acertado e falta apenas o argentino regularizar a situação trabalhista para poder assinar com o Tricolor pernambucano.

- Está tudo certo com o jogador, estamos apenas esperando o Coronel resolver questões do visto de trabalho para podermos assinar. Mas ele está contratado.

Como o treinador Sandro Barbosa já havia antecipado, o Santa Cruz ficará com 40% do passe do jogador argentino e o salário do jogador ficará por conta de um grupo de investidores, o que representa custo zero ao Tricolor. Fabián assinará contrato até o final do ano.

De acordo com Constantino Júnior, o jogador viaja nesta quinta-feira para a Argentina para reunir a documentação.

- Coronel viaja hoje para Argentina para resolver os documentos. Acredito que na segunda-feira ou terça já tenhamos o contrato assinado.

Como não possui vínculo com o ex-clube, o Instituto de Córdoba, da segunda divisão do Campeonato Argentino, Fabián Coronel poderá assinar normalmente com o Santa Cruz mesmo após o prazo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transferências internacionais. As inscrições dos jogadores que possuem vínculo com clubes de fora do Brasil se encerram neste sábado.

Águia de Marabá x Santa Cruz: trio de Brasília vai apitar jogo em Marabá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem de Brasília para comandar a partida entre Águia de Marabá e Santa Cruz, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.
O árbitro principal do jogo será o candango Rodrigo Batista Raposo, que terá como auxiliares os conterrâneos Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva, com o quarto árbitro sendo Wasley do Couto, do Pará.
O funcionário público, de 34 anos, já trabalhou em uma partida dos marabaenses, quando o Azulão recebeu o Cuiabá e venceu por 3 a 1, jogando em casa, no ano passado pela Serie C. Não há registro dele ter apitado jogos do Tricolor.
Águia de Marabá e Santa Cruz se encontram no próximo domingo, no Estádio Zinho Oliveira, às 16h (de Brasília), válido pela quinta rodada. Os marabaenses estão em 6ª lugar, com sete pontos. Já o Santa está no G-4, com nove pontos.

Técnico não dá descanso à diretoria mesmo com Sport no G-4: 'Reforços'



marcelo martelotte sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Martelotte ainda quer reforços para o Sport na Série
B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A boa fase do Sport não foi suficiente para que o técnico Marcelo Martelotte esquecesse as carências do elenco. Com a contratação do volante Chumacero e o provável acerto com o meio-campo Patrik, o treinador espera mais dois reforços: um lateral-esquerdo e um atacante.

- As vitórias não mudam o nosso planejamento. Os jogadores estão chegando e provavelmente teremos mais alguns para que possamos suportar essas 29 rodadas que faltam. Chegaram Patrik, Chumacero, Pereira, Vinícius, mas a nossa diretoria está atenta.
Martelotte afirmou que, para seguir vencendo, o Sport precisa atuar no limite.

- Não temos um time imbatível. Muito pelo contrário. Para vencer, temos que nos entregar ao extremo. Não podemos ficar na zona de conforto, pois se era difícil antes, agora será ainda pior.
O treinador enalteceu a evolução do time. Segundo ele, vai melhorar ainda mais durante os dias que antecedem a partida contra o Oeste, no dia 26 de julho.

- Falarei durante todas as rodadas que ainda precisamos evoluir. Mas a equipe vem crescendo de produção e essa parada de dez dias será importante para que a gente recupere nossos jogadores e ajuste ainda mais a equipe.  O time tem a característica de entender rápido o que queremos e isso tem sido importante.

Contra o Botafogo, Náutico terá mesmo time que enfrentou o Cruzeiro

Apesar de ganhar opções importantes como os retornos de Elicarlos e Jean Rolt, o técnico Zé Teodoro não deve realizar nenhuma mudança no time titular do Náutico para o jogo contra o Botafogo no próximo sábado. Nesta quinta-feira, o comandante alvirrubro comandou o primeiro coletivo da semana e repetiu o mesmo time que foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0.
A primeira parte do treinamento coletivo durou cerca de 30 minutos e acabou com o placar em 1 a 1, com Jonatas Belusso marcando para os reservas e Eltinho para os titulares. O time principal foi formado por Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Magrão, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.
náutico treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Zé Teodoro vai repetir time do Náutico para duelo com o Botafogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O volante Elicarlos e o zagueiro Jean Rolt treinaram normalmente durante toda a movimentação, mas iniciaram os trabalhos no time de baixo. Na segunda etapa trocaram de time em uma série de cinco alterações feitas pelo técnico Zé Teodoro. Entraram Elicarlos, Jean Rolt, Jones Carioca, Rodrigo Souto e Hugo e saíram Magrão, João Filipe, Marcos Vinícius, Maranhão e Olivera.
O Náutico ainda fará um treinamento antes do jogo contra o Botafogo, mas se o técnico Zé Teodoro mantiver o costume deverá liberar os trabalhos para um treinamento recreativo. A movimentação acontece na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro, marcada para o início da tarde.

Com corpão, esposa de Diogo Nogueira faz ensaio sensual e ganha elogio do marido: “Não tenho ciúmes”

Milena Nogueira posa de calcinha e sutiã
Milena Nogueira posa de calcinha e sutiã Foto: Divulgação/ Washington Possato
Fernanda Alves
Tamanho do texto A A A
Personal trainer, Milena Nogueira faz o tipo violão, com bumbum grande e cintura fina. Esse corpão, que só podia ser admirado pelo marido, Diogo Nogueira, agora pode ser visto por todos em fotos pra lá de sensuais. Aos 36 anos e mãe de dois filhos, a musa mostra que seus 60kg, distribuídos em 1,68m são resultado de muita malhação:
- Estou querendo ganhar massa muscular, então aumentei a carga e malho quatro vezes por semana com o meu personal trainer, Marcelo Teixeira, e nos outros dias malho sozinha mesmo, mas sinto falta de companhia. O Marcelo me motiva durante todo o treino!
Foto: Divulgação/Washington Possato
Musa do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e rainha da bateria da Águia de Ouro, em São Paulo, a loira também segue uma dieta equilibrada, come a cada 3 horas e toma Whey Protein como suplementação alimentar. Enquanto o Carnaval não chega, se permite uma escapada ou outra.
- Como sempre uma fruta e barras de cereal, mas às vezes como um pouco mais. Compenso no dia seguinte.
Foto: Divulgação/Washington Possato
Milena exibe corpão em camisola
Milena exibe corpão em camisola Foto: Divulgação/Washington Possato
E para quem se pergunta se o maridão fica com ciúmes de tanta saúde exposta em fotos tão provocantes, a resposta é diplomática:
- Minha esposa é linda e conseguiu fazer um trabalho muito bonito e sensual, sem ficar vulgar. Não tenho ciúmes, pois estamos juntos há 10 anos e confiamos muito um no outro.
Foto: Divulgação/Washington Possato

Tiago Real é mais um palmeirense na mira da diretoria do Náutico



Tiago Real gol Palmeiras (Foto: Rodrigo Coca / Ag. estado) 
Tiago Real perdeu espaço no Palmeiras
(Foto: Rodrigo Coca / Ag. estado)
Impedido de contratar mais jogadores da Série A - a cota já foi atingida - o Náutico parece ter achado um alvo preferido. Depois de acertar com o zagueiro Leandro Amaro e de abrir negociações com o atacante Maikon Leite, mais um jogador do Palmeiras entrou na mira do Timbu. Trata-se do meia Tiago Real, que assim como os outros dois, está sem espaço no clube paulista.
De acordo com informações de fontes ligadas à diretoria do Náutico, as negociações já estariam bem avançadas e podem ser anunciadas a qualquer momento (ambos viriam por empréstimo). Os alvirrubros têm tratado diretamente com os dirigentes do Palmeiras.
Nos últimos dias, Maikon Leite e Tiago Real chegaram a ser envolvidos em uma possível transferência para a Ponte Preta, mas a equipe de Campinas desistiu da negociação na manhã desta quinta-feira por não aceitar algumas exigências feitas pelos palmeirenses.
Tiago Real de Prado é natural de Curitiba, tem 24 anos e antes do Palmeiras jogou por Coritiba-PR, Iguaçu-PR e Joinville, onde se destacou antes de ser contratado pelo clube paulista.

Fotos mostram manifestantes sem roupa na Câmara de Porto Alegre



Print nus na câmara de Porto Alegre (Foto: Arte sobre Reprodução)Reprodução de fotos em rede social (Foto: Arte sobre Reprodução)
Uma jovem que estava na ocupação da Câmara Municipal de Porto Alegre divulgou nas redes sociais fotos de manifestantes seminus dentro do plenário da Casa. "Foto simbólica da ocupação!", dizia a descrição de um álbum. Antes de as imagens terem sido apagadas do perfil, elas foram copiadas e compartilhadas por várias outras pessoas.
O grupo que ocupava o local foi procurado pela reportagem do G1 e da RBS TV, mas não se manifestou. O dia que o material foi feito não foi divulgado.
Print nus na câmara de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV) 
Imagens foram reproduzidas em perfis de redes
sociais (Foto: Reprodução/RBS TV)
O presidente da Câmara, Thiago Duarte (PDT), disse que tomou conhecimento dos registros na manhã desta quinta-feira (18). "Vamos apurar as circunstâncias em que elas foram tiradas, para decidir o que será feito a respeito. É um desrespeito à Casa do Povo, e aquele não é o povo de Porto Alegre, é apenas um grupo".
Em uma das imagens, homens e mulheres dançam com poucas roupas. Em outra, manifestantes acenam para as câmeras com fotos de ex-presidentes.

André Campos revela quanto o Náutico ganhou com Douglas Santos


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O torcedor alvirrubro finalmente poderá saber quanto o Náutico ganhou com a venda de Douglas Santos. Segundo o diretor de futebol André Campos, o Timbu ganhou R$ 4,5 milhões com a transferência do lateral-esquerdo para o Granada, da Espanha.

Ainda de acordo com André, cerca de R$ 3,5 milhões irá ser investido no departamento de futebol, enquanto um milhão irá para o centro de treinamento. O Náutico não recebeu o valor até o momento.
LEIA MAIS:
> Diretor do Náutico acredita que o time ainda vai crescer na Série A
> Zagueiro Leandro Amaro quer revitalizar a carreira no Náutico

A valor da venda de Douglas para o Granada ficou em sigilo até agora. Sempre que foi procurado, o presidente Paulo Wanderley disse que a quantia iria ser revelada no balanço financeiro do clube.

Salgueiro empata no fim e se classifica na Copa do Brasil

O Salgueiro está mesmo forte na Copa do Brasil. Depois de eliminar o Boa Esporte e o Vitória nas fase anteriores, o Carcará atacou o Criciúma desta vez. A equipe do sertão pernambucano empatou em 1x1 com o time de Santa Catarina, em Florianópolis, e se classificou para as oitavas-de-finais da competição graças ao gol marcado fora de casa - o jogo de ida foi 0x0 em Salgueiro. Fábio Ferreira abriu o placar, enquanto Fabrício Ceará igualou aos 41 minutos do segundo tempo.
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Criciúma possivelmente ficará com a vaga na Sul-Americana já que não avançou no mata-mata nacional. Para ter certeza da vaga, o Tigre ainda precisa secar outras equipes para se garantir na competição internacional.
Ao Carcará resta comemorar a boa fase e aguardar o adversário da próxima fase, que será conhecido depois de sorteio.

Meia Patrik chega ao Recife para exames médicos no Sport


O Sport está muito de anunciar mais um jogador. Trata-se do meia Patrik, que tem passagens pelo Palmeiras e que atualmente estava no Gangwon, da Coréia do Sul. De acordo com o Twitter oficial do clube, o jogador já está no Recife para exames médicos. Se aprovado, Patrik deve assinar até o fim do ano com o Leão.
Patrik despontou no Palmeiras quando o técnico ainda era Luiz Felipe Scolari.Com a chegada de Gilson Kleina, o jogador perdeu espaço. Ele foi emprestado ao futebol coreano, mas não deu certo, tanto que retornou para o Brasil.